Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Aperto da treta à saída do estádio.

Rui Costa a sair do autocarro para falar.

Vieira? Deve estar a construir um estádio por aí.

Geovanni95

Ah e mais. Se este tipo continuar vai dar tudo na champions. Não para dar alegria aos Benfiquistas, mas sim para a alegria do Presidente. O que interessa é ir dinheiro para os cofres da luz.

Depois no fim vai dizer algo parecido: " Estamos orgulhosos pelo aquilo que fizemos.  Nenhuma outra equipa do Benfica fez isto no passado e estamos orgulhos por isso. Estes jovens estão de parabéns. Fizemos o suficiente para ganhar. Temos que continuar o nosso caminho (seja qual ele for). Isto não é como os iogurtes, não há prazo de validade... Agora se falarmos de profiteroles ou de tarde de chocolate com framboesa a conversa já é outra."


Aspoon

Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Confiem no Benfica Lab. Temos engenheiros a trabalhar, desde o amanhecer até ao pôr do sol, numa fórmula mágica para a equipa jogar bom futebol.

Para já todas elas custam mais de 3 milhões. Porque implicam despedir o Rui Vitória.

3+1+50

O problema é esse. Porque o Rui trabalha das 8 as 20:00. Hora no horario de inverno é complicado depois da 5 o Rui entrar em contacto com o departamento do LAB. Dai estes mau resultados

Rikurveojmal

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

Este post diz tudo.
Mal acaba o jogo o que este gajo se lembra?

Um post de ontem feito á tarde e vir rapidamente a procura para citá-lo.

O que queres com esta citação mesmo? Bate aí no homem á vontade. Continuem a achar que o problema do Benfica é só mesmo o treinador.

cheio

Num jogo contra um autocarro joga com dois médios em linha, dois avançados que não estavam em condições fisicas para jogar, abdica de jogar pelas alas, tem o eliseu ...

Bravo, desta eu não estava à espera.

merlim


Campeão Voltou!

Citação de: Schuldiner em 15 de Dezembro de 2015, 23:48
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Falta ai o Paco Jémez e tlvz Brendan Rogers

fjorge

Domingo aposta-se em mais um puto é é tudo aplaudir na Luz e manchetes para uma semana.

Jonny-Venezuela


MarafadoSLB

Citação de: Co Co Brien em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Vive intensamente o Benfica até as 20h. A partir das 20h é q sa foda.

O jogo de hoje começou às 21h....quem mandou? Assim o homem já estava fora de serviço !

odistraido

Treinador de distrital com uma cunha para treinar o Benfica. Há gajos com uma sorte do crl.

Diablo


JustMe

Os próximos longos anos serão disputados exclusivamente entre Sporting e Porto, com Benfica como 'outsider'. A fazer de Sporting, portanto.

Ainda hei-de ver o meu clube dirigido por alguém que não seja um completo reduzido mental e sabotador profissional. One can always wish...

Chuck

Citação de: fjorge em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Eu pergunto-me como é que este gajo tirou o curso de treinador.

Agora que dizes isso, perguntei-me o mesmo. Como é tirar o nível 4 ou lá o que é de treindor? É acessível, basta dinheiro e umas horas de estudo?


P∑T∑7

Citação de: Lurgee em 15 de Dezembro de 2015, 23:55
Contestaçãozinha na Madeira...

E por cerca de... 5, 6 adeptos?

E claro, quem dá a cara? Rui Costa!

O cobardolas do presidente é incapaz de ter tomates e dar a cara nesta altura. Só tem capacidade de discursos da merda escritos de véspera.