Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O'Brien

Vive intensamente o Benfica até as 20h. A partir das 20h é q sa foda.

duna

Eu estou doente... Perder campeonatos custa sempre mas temos de saber aceitar que não se pode ganhar sempre.

Aquilo que eu me RECUSO a aceitar é que o Benfica chegue ao Natal praticamente sem objectivos desportivos. Isso é que é indigno dos pergaminhos do clube. O Benfica tem obrigação de, pelo menos, se manter na luta pelo máximo de competições em que está envolvido até ao fim.

arriosta

se isto fosse como no FM, o RV já estava despedido desde a derrota contra o sportem em casa!

MarafadoSLB

Citação de: MarafadoSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
És muito fraquinho RV, tens uma equipa muito mazinha mas abusas...não sabes mesmo mais?

Então estamos mesmo lixados! É que não te preocupes que antes de seres posto na rua ainda os pintos nascem com dentes...e como o povo benfiquista é muito tolerante e não te fazem a vida negra...não sais pelos teus pés

dfernandes

Citação de: Wizzy em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Com este destreinador o Messi ia parecer o Marco Ferreira.

O nosso plantel não é perfeito nem fantástico, mas com o Rui Carlos todos eles parecem bem piores do que realmente são.

HÁ MESES!!! HÁ MESES!!!

Lurgee



Phuket

Citação de: Wizzy em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Com este destreinador o Messi ia parecer o Marco Ferreira.

O nosso plantel não é perfeito nem fantástico, mas com o Rui Carlos todos eles parecem bem piores do que realmente são.
Eu já ando a dizer isso há muito tempo.

pasfomp

Rui tu até és bom moço, mas foda-se........

Lawliet


Livrinhos

A SportTV passou agora imagens de contestação ao treinador no final do jogo.

raymanzarek

Um treinador que treina o clube que todos os treinadores em Portugal gostariam de treinar..

Não pode dizer o que disse hoje na Flash Interview. Não pode desculpabilizar se completamente do que aconteceu, referindo se a rasgos!!!  A rasgos?!

Mas pagam-lhe para quê?  Não é para precaver autocarros?  Não é para ganhar jogos fechados (a maioria!)

Viram se os rasgos contra o sporting!  Então os rasgos na Taça de Portugal, na Supertaça, no Campeonato, têm sido por demais avassaladores!

Como é que podemos aceitar isto? Ele simplesmente não consegue!  Não sabe!  Não pode!


Bailey

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Mais, em Dezembro o Benfica já perdeu duas competições e tem uma praticamente perdida. Juntando uma outra competição em que realisticamente não temos qualquer hipótese, a época está perdida em Dezembro.

estamos transformados no sporting, como previsto desde que este sujeito foi contratado para treinador

lançamos jovens, ficamos todos contentes, e ficamos afastados do título no natal

o caminho faz se caminhando

Shoky

A recepção no aeroporto é a última chance de mostrar que o Benfica não morreu.

Mas cheira me que estarão 5 pessoas. E outras 5 para apoiar.

lmalves

Parece que na Madeira não há palminhas nem palmadinhas nas costas. É bem!