Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J Pinto

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Dezembro de 2015, 12:07
É passar os olhinhos nos tópicos dos jogadores para se perceber em que buraco estamos metidos. Por exemplo, pede-se Jonas no banco, e até já se pede a dispensa de Jardel e Samaris.

Nem tenho palavras para catalogar tanta estupidez junta. Estão ao nível das anedotas que o Filipe Vieira nos tem contado durante anos.

O Jonas, ontem, não jogou. Jogou, e bem, três dias antes. Em Setúbal. Por isso, ele, como outros, não deveriam ter sido titulares ontem. Porque no momento da decisão, de correr, do drible, o cansaço ia mandar. E mandou. Por isso empatámos.

Despertar

Citação de: vermelhoftw em 16 de Dezembro de 2015, 12:09
aquela entrada do talisca e das coisas mais amadoras que ja vi
onde andavas quando meteu o clessio a titular  :rir:

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2015, 12:07
o paco jemez demorava uma semana, se tanto, a mandar o vieira para o ...

Pois... O Vieira gosta de gajos "corporate"...

PedroMartins

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: vermelhoftw em 16 de Dezembro de 2015, 12:09
aquela entrada do talisca e das coisas mais amadoras que ja vi
onde andavas quando meteu o clessio a titular  :rir:

Cléssio é mau está certo, mas o Talisca não é mau, é horrível fds.

J Pinto

Citação de: vermelhoftw em 16 de Dezembro de 2015, 12:09
aquela entrada do talisca e das coisas mais amadoras que ja vi

Concordo, sobretudo porque ele teve ordens para quase ir buscar bola perto dos centrais e fazer passes loingos ou para as alas. Para quê? Burrice pura.

Tinhamos de enconstar dois homens na área, meter dosi alas bem abertos, Pizzi fugir par ao interior e permitir que Alemida também subisse, renato a levar a bola e Talisca a receber mais perto da área para poder rematar ou passar. É assim que se faz quando se apanha uma equipa fechada.

Para quê? Para criar superioridade numérica na hora H, na área, nos ressaltos. Isso aconteceu... uma vez ontem. Uma (remate de Jiménez, de cabeça, por cima).

Diogo20

RUA FODA-SE!

Farto deste gajo. Horrível o jogo de ontem. Chegar ao Natal desta forma.

Katsouranis8


vermelhoftw

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: vermelhoftw em 16 de Dezembro de 2015, 12:09
aquela entrada do talisca e das coisas mais amadoras que ja vi
onde andavas quando meteu o clessio a titular  :rir:


lol bem visto, essa do clesio nem um gajo como nós faria, irreal

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Que somos o ataque mais concretizador da liga é factual.

E o homem não disse que é avassalador, pelo contrário, ele disse que nenhum clube joga um futebol avassador em Portugal.
O ataque mais concretizador da liga acabou a zeros em 4 jogos, no total de 13. ÓTIMO.
Agora imagina te tivesse concretizado, o Rui já estaria a ser pretendido por meio Mundo. Se não fosse no meu clube até me ria, mas de facto é mau demais para ser verdade.....nunca foi a minha escolha, dei-lhe o tempo que achava justo para emitir uma opinião....mas desde a derrota com os lagartos que deixou de me convencer...vai tendo uns balões de oxigénio que lhe vão dando vida. Como sempre disse (e isso vai-se provar), o problema nunca esteve na saída do outro, mas em quem se foi buscar...das várias opções no mercado fomos buscar a pior

Almareado

Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Dezembro de 2015, 12:00
Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Que somos o ataque mais concretizador da liga é factual.

E o homem não disse que é avassalador, pelo contrário, ele disse que nenhum clube joga um futebol avassador em Portugal.

Pior a emenda que o soneto.
Ele admitiu que tanto o Benfica como os rivais não apresentam um futebol avassalador.

merlim

Citação de: mop62904 em 16 de Dezembro de 2015, 11:21
Isto é de doidos um jogador vem para comunicação social dizer que não está tranquilo, com falta de confiança etc e este anormal convoca para o jogo!?

Quem?

argel4ever

Procurei não vir ao tópico logo após o jogo porque viria apenas fazer um comentário não construtivo que resultaria unicamente do meu estado de revolta após um empate com uma equipa que nos dois jogos anteriores sofreu 10 golos.
Portanto, depois de refletir e de me acalmar, cá vai o meu comentário que, espero eu, seja construtivo:

Professor rui Carlos, META-SE NO CARALHO!!!!

PS: amarelem-me à vontade

goncalves79

Ainda não percebeu que quanto mais avançados coloca em campo menos oportunidades consegue criar, não existe meio campo a equipa demora uma eternidade para recuperar a bola e voltar a fazer novo ataque.

slbenfever

Citação de: vermelhoftw em 16 de Dezembro de 2015, 12:09
aquela entrada do talisca e das coisas mais amadoras que ja vi
Foi simplesmente ridículo.

Baron_Davis

presidente: vieira

treinador: rui vitoria

treinador dos b: helder


um convívio de domingo, um solteiros vs casados, umas tainadas ao fim de tarde que podem, ou não, conter sandes de leitão


isto é o Benfica ao fim de 13 longos e quase todos penosos anos de presidência futebolística