Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Travpart

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 11:51
Citação de: Travpart em 16 de Dezembro de 2015, 11:40
Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 11:36
Precisamos rapidamente de ir ao mercado. De um central a sério para alternar com Luisão e ir pensando na sua substituição. Lisandro é titular de caras. Falta parceiro. Jardel despachar e trazer de volta o miúdo que está no Paços de Ferreira que é 10 vezes melhor que jardeis e lindelofs...

Um lateral-esquerdo.

Um extremo (Cervi? Zivkovic?)

Um ponta-de-lança (sim, mais um, jogamoss em 4x4x2 e só temos 3 - Cardozo era bem-vindo)

O que faria em Janeiro:

Dispensar/vender
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Taarabt



Contratar/fazer regressar
Fabio Cardoso (ex-Paços)
Um central para entrar de caras no onze
Um lateral-esquerdo titular! (voto em Siqueira)
Um extremo (Cervi ou Zivkovic)
Um ponta-de-lança



O plantel ficaria assim:

Onze e altenativas

Júlio César (Paulo Lopes e Ederson)

Nélson Semedo (Sílvio/Almeida)
Luisão (?)
Lisandro (Fábio Cardoso)
Um lateral-esquerdo titular (Rebocho/Almeida/Sílvio)

Salvio (Guedes/Carcela/Vítor Andrade)
Fejsa (Cristante)
Renato (Pizzi/Djuricic/Cristante/Cervi)
Gaitan (Carcela/Zivkovic/Nuno Santos)

Cardozo (Mitroglou)
Jonas (Jiménez).

Fdxxxxx o Fábio Cardoso 10 vezes superior ao Jardel, tem noção !

Meu caro, o Jardel deu-me dos maiores desgostos da minha vida enquanto benfiquista. Na meia-fional da Liga Europa com Braga quiando enterrou e não fomos à final e na final com Chelsea quando faz merda três vezes e depois fica a ver o rapaz do Chelsea (ele e artur) fazer o 2-1.

O jogo de ontem ou o jogo em Setúibal exemplificam bem o que joga: zero. É rápido? Sim, e daí?

Passa mal, remata mal, é comido de cebolada várias vezes, perde lances de cabeça com custódios desta vida (ontem na segunda parte quase levávamos um golo assim porque não acertou na bola quando esava de frente e mediu mal o tempo de salto), quase faz auto-golos (ontem, com Rio Ave na supertaça, etc.) e no ataque raramente acerta de cabeça (ontem teve maios uma bola).

Fraco demais para o meu Benfica. Para mim, nem para quarto central. Nunca.

Ok, acho que nem vale a pena argumentar muito entao.

Quando falas em dispensar Jardel e Samaris, na realidade em que vivemos está tudo dito  O0

Kolchak

Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 11:51
No Name Boys, Diabos Vermelhos, não há uma alma caridosa que empreende um movimento de contestação ao treinador no próximo jogo?!

Anjinho  :rir: :rir: :rir: :rir:

Livrinhos

Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 11:57
Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Que somos o ataque mais concretizador da liga é factual.

E o homem não disse que é avassalador, pelo contrário, ele disse que nenhum clube joga um futebol avassador em Portugal.

Que estamos ja a 7 pontos do primeiro ao meio da epoca tambem é factual.

Que já perdemos 7 jogos oficiais e que oficialmente já perdemos 2 competições, também é factual.


Fernando Ferreira

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Que somos o ataque mais concretizador da liga é factual.

E o homem não disse que é avassalador, pelo contrário, ele disse que nenhum clube joga um futebol avassador em Portugal.

Pior a emenda que o soneto.

Despertar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 11:58
Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 11:57
Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Que somos o ataque mais concretizador da liga é factual.

E o homem não disse que é avassalador, pelo contrário, ele disse que nenhum clube joga um futebol avassador em Portugal.

Que estamos ja a 7 pontos do primeiro ao meio da epoca tambem é factual.

Que já perdemos 7 jogos oficiais e que oficialmente já perdemos 2 competições, também é factual.

tambem é factual que seguimos o nosso caminho e que o uniao nao chegou á nossa baliza na 2ª parte

deixem la de so ver o negativo  ::bater::

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 11:54
Que somos o ataque mais concretizador da liga é factual.

E o homem não disse que é avassalador, pelo contrário, ele disse que nenhum clube joga um futebol avassador em Portugal.
O ataque mais concretizador da liga acabou a zeros em 4 jogos, no total de 13. ÓTIMO.

Bailey

nos anos 90 o carlos pinho pedia ele a demissao de tao borrado que ficava com o aperto dos adeptos

no Benfica geraçao selfies ate vai comer uma chouriçada com os adeptos se for preciso

e continuar o caminho da mediocridade

fjorge

Não há rasgos, não há golo.
Benfica de RV.

Kunstler

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/12/12/rui-vitoria-nao-vejo-ninguem-em-portugal-com-um-ataque-tao-avassalador

"Em Portugal quem é que chega aqui e marca quatro golos? Quem é que tem tido exibições tão galopantes? Só temos de dizer que temos feito muitíssimo golos, os jogadores tinham de dar uma resposta depois de um jogo europeu. Há muitas equipas europeias que não ganham os seus jogos, isso está demonstrado. Nós chegámos aqui e impusemo-nos. Agora se é mais bonito ou menos bonito, não me interessa. O Benfica apresentou-se aqui para ganhar. Não vejo ninguém em Portugal que tenha um ataque tão avassalador",

sai mais uma agua para o rui carlos sff

TJSF

Começo a ver semelhanças entre esta época e 2005-06. Mas esta esta a ser pior.

Xanghai

Epaaa Rui que nabo caraças... o Jonas e o Guedes deviam estar no banco ontem. Nota-se que fisicamente andam uma lástima. Não complica o que é fácil caraças... era Mitro e Jimenez em cima deles, com o Carcela na ala a procurar desequilíbrios.

Agora, mesmo sem treinador... mesmo sem táctica definida e com qualquer onze feito por um adepto, o Benfica tinha de fazer muito mais. Os jogadores ontem cagaram no jogo...oferecemos 45' na primeira e com o pensamento de que mais tarde ou mais cedo a bola entrava.

O Sr. Rui Vitória se tivesse tomates, mandava vir no balneário e mexia na equipa ao intervalo mas não...temos um panhonha a treinar o Benfica.

Adeus campeonato...

Phuket

Quem vai apitar o Braga-sporting?

Acho que estão a almoçar no restaurante onde estou.

Tommytukamoto

Nao percebo , o Samaris nao tem lugar neste Benfica ? Todas as semanas mexe na equipa e sempre mal .
Guedes ? Fdx , metam o puto na B para ser se ganha um pouco de humildase e descerneamento.
Deve ser demitido o mais rapido possivel , assim nao da .
6 meses de RV e futebol = 0

Motörhead


MTrigueiros

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 12:02
Quem vai apitar o Braga-sporting?

Acho que estão a almoçar no restaurante onde estou.

Fábio Veríssimo, acho eu.