Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Roronoa em 16 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: minimix em 16 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 14:31
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 14:29
certo que contestaçao so mesmo neste forum. de resto n se ve nada, tudo tranquilong ta pa se chatear
Entao o RV fica até ao final da época. Só com muita contestação é que ele sai.
Não sai nesta e inicia a próxima.

Vai sair porque não vamos ficar apenas a 7 pontos do primeiro, esse número vai duplicar.
Triplicar.
Parece que não conheces o Benfica! Quando as coisas estiverem a correr mesmo mal, o treinador e os jogadores vão ficar ao Deus dará é completamente desmoralizados.

Juan Mata

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:34
O que é que o Fesja andou a fazer tanto tempo em campo. O União não atacava. Qual era o objectivo de o ter lá?
O União não deixou de ser a equipa que melhor atacava e que criou mais perigo. O sérvio andou ali a segurar as pontas.

minimix

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:32
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:24
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

São fracos. É como o treinador. Também é pago a peso de ouro...literalmente...e é fraco.
O 23 fala em jogo da estátua...mas se as instruções são para jogar sempre por dentro...contra 11 gajos a fecharem o jogo interior...é natural que os jogadores desapareçam.

Leiam o que disse o Norton de Matos no final do jogo sobre isso. Que sabia que o Benfica ia jogar pelo centro.
Qualquer pessoa sabia que íamos jogar por dentro, as nossas alas eram Almeida, Guedes, Eliseu e Pizzi.

E quem as meteu, ora porra? Fui eu?

Foda-se mas tu tinhas mais alguém tirando o Carcela por acaso???

Hm...tinhas o Carcela? ;D

Falas em 4 gajos e apresentas a solução 1...

Apresentei atrás. Carcela e Nuno Santos. São 2.
Para as laterais não há soluções porque o plantel é um lixo...foi mal construído. Só temos um lateral e está lesionado.
Tens o Clésio, ou já não serve?
Terá sido o próprio Clésio que se convoca e mete no 11 inicial?
Já não percebo nada de quais as funções do RV

TFFS

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:28
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:24
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

São fracos. É como o treinador. Também é pago a peso de ouro...literalmente...e é fraco.
O 23 fala em jogo da estátua...mas se as instruções são para jogar sempre por dentro...contra 11 gajos a fecharem o jogo interior...é natural que os jogadores desapareçam.

Leiam o que disse o Norton de Matos no final do jogo sobre isso. Que sabia que o Benfica ia jogar pelo centro.
Qualquer pessoa sabia que íamos jogar por dentro, as nossas alas eram Almeida, Guedes, Eliseu e Pizzi.

E quem as meteu, ora porra? Fui eu?
Foi ele e tem culpa por isso.

Mas ia meter quem já agora?

Sei lá...Carcela...Nuno Santos, não?
Não contam?
Só se fosse o Nuno Santos porque o Carcela...

O Carcela remata à baliza...cria desiquilibrios...faz golos.
Claramente não serve.
E tropeça na bola, esquece-se dela, enfia os cornos no chão...
e fuço por vezes, mas n ter um lateral para o apoiar e a equipa n ter mobilidade para ele poder fazer um passe decisivo, para alem de ter um treinador que percebe tanto disto como eu de física quântica também ajuda. La esta, todos parecem maus.

Kulatra

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.

"Never trust on a skinny Chef."
]

AnotherDoom

Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2015, 14:31
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 14:28
Os jogadores fazem em campo o que o treinador ensaia nos treinos e depois o que o treinador pede nos jogos. O grande responsável é o treinador.

Citação de: PAslb em 25 de Setembro de 2014, 13:13
Citação de: URSSO em 25 de Setembro de 2014, 13:09
Citação de: PAslb em 25 de Setembro de 2014, 13:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 12:25
este ano perdemos 2 pontos por causa da teima no Artur

o ano passado a Aroucada foi culpa do JJ

2 exemplos de pontos que depois podem fazer falta... com dedo do JJ
Quando o Artur defende o penalti no jogo contra o Paços quando o jogo estava 0-0, é mérito do JJ por ter colocado o Artur?

Vamos chegar ao ponto de defender o JJ de tal maneira que até os poucos méritos do Artur são equiparáveis aos seus gigantescos defeitos?
Não, mas se acusam o JJ pelos erros infantis do Artur, então o JJ também deveria ter mérito quando o Artur se torna decisivo!

PS:Atenção que não estou a defender o Artur, aliás sou um dos seus maiores críticos e responsabilizo-o por aquele campeonato em que não ganhamos nada.

Não vale a pena, é fácil de mais.

No tempo do JJ o jogadores serviam de desculpa... os árbitros serviam de desculpa.

No tempo do RV os árbitros não servem de desculpa... os jogadores só fazem o que treinam.


É demasiado fácil.

Luis1904

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:24
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

São fracos. É como o treinador. Também é pago a peso de ouro...literalmente...e é fraco.
O 23 fala em jogo da estátua...mas se as instruções são para jogar sempre por dentro...contra 11 gajos a fecharem o jogo interior...é natural que os jogadores desapareçam.

Leiam o que disse o Norton de Matos no final do jogo sobre isso. Que sabia que o Benfica ia jogar pelo centro.
Qualquer pessoa sabia que íamos jogar por dentro, as nossas alas eram Almeida, Guedes, Eliseu e Pizzi.

E quem as meteu, ora porra? Fui eu?

Foda-se mas tu tinhas mais alguém tirando o Carcela por acaso???

Não discutam com o sapiente máximo da bola!!


fact121

Eu nao me manifestei sobre o assunto, nem o vou fazer tao cedo, ou vou de cana do ser benfiquista de vez!

policeMAN

Um treinador em condições já tinha colocado o Guedes e o próprio Renato no banco..

Crescer não é só jogar.. é aprender também... O Renato então é gritante, joga sempre!!

Temos um treinador que vai na onda!! mas não sabe surfar..

uma equipa que com 5 meses de competição sobrevive de fogachos individuais... ou da intensidade que um ou outro jogador está disposto a colocar no jogo.. não é equipa!!!
não é nada!!

é o que somos neste momento!!! NADA!!!

Bethinho

agora a aposta na formação é tb a razão do descalabro........se calhar se houvesse mais Cortezes,Emersons e cª lda ficava tudo bem.....

Bekambol

Citação de: ruichi em 16 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: minimix em 16 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 14:31
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 14:29
certo que contestaçao so mesmo neste forum. de resto n se ve nada, tudo tranquilong ta pa se chatear
Entao o RV fica até ao final da época. Só com muita contestação é que ele sai.
Não sai nesta e inicia a próxima.
Mais um Fernando Santos.

esse tem outros tiques, a minha equipa joga assim....!!!!!

LeandroSLB

Quem ouviu o rescaldo ontem na VTV, pensa que o mundo são só pétalas de rosas e as nuvens são feitas de algodão doce.

O pessoal do SB é esquizofrénico.

Phuket

Citação de: policeMAN em 16 de Dezembro de 2015, 14:38
Um treinador em condições já tinha colocado o Guedes e o próprio Renato no banco..

Crescer não é só jogar.. é aprender também... O Renato então é gritante, joga sempre!!

Temos um treinador que vai na onda!! mas não sabe surfar..

uma equipa que com 5 meses de competição sobrevive de fogachos individuais... ou da intensidade que um ou outro jogador está disposto a colocar no jogo.. não é equipa!!!
não é nada!!

é o que somos neste momento!!! NADA!!!
Homem, desde que estás no fórum nenhum treinador serve, diz lá quem é que queres a treinar o Benfica?

_JonasThern_

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:34
O que é que o Fesja andou a fazer tanto tempo em campo. O União não atacava. Qual era o objectivo de o ter lá?
Não sei.
Mas eu diria que foi assim que o JJ perdeu em Vila do Conde e Paços.
Levar golos nas costas por mandar tudo para a frente.

A 5 pontos da liderança perder ou empatar era a mesmíssima merda.

TFFS

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:34
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:29
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

Acho isso mesmo muito injusto. O Jonas ia buscar a bola até aos centrais, mas não faz milagres.

O Jonas tem lá um lance em que fica de braços no ar...com a bola nos pés...enquantro dribal um e dois jogadores...e ao fim de duas horas lá vem o Guedes buscar a bola na ala e o Jonas dá de calcanhar.
Depois ficou a dar-lhe na cabeça.

O Jonas é um profissional de mão cheia.

Acho piada é o RV ser culpado por isso.
Percebo, no fundo ele está no banco com o comando da ps4 e não carregou no L1 a pedir a desmarcação.

Esse lance tem a ver com más decisões dos jogadores.
Mas aqui já deu para perceber que coisas boas é sempre culpa do jogador que é génio. O Eliseu mandar charutos para a bancada é culpa do treinador porque exagerou na força  do botão do quadrado.
espera.... movimentaçoes colectivas como aquela repetem se n vezes... sempre falta mobilidade e fica Gaitan e Jonas contra o Mundo. Mas isso n ae treina e n e culpa do treinador? Percebes tanto disto como o Rui Carlos