Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: dmc em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Se não houver treino, os jogadores têm que advinhar onde os colegas estarão para receber um passe.

Por alguma razão se diz que uma equipa joga de olhos fechados. Porque treinam, porque antecipam as movimentações dos colegas mesmo antes de acontecerem, etc etc
A dinâmica aparece se os jogadores se movimentarem, eu não me acredito que ele diga para eles jogarem ao jogo da estátua no meio campo ofensivo.

E outra coisa, aí 200% culpa do Rui Vitória é vergonhoso que o Renato nas primeiras partes estejas sempre colado ao Fejsa.

Olha para a 2ª parte do jogo contra o Setúbal.
O Setúbal só tem trolhas em campo e a forma como trocavam a bola, se movimentavam em campo e a facilidade com que chegavam à nossa baliza foi impressionante.
Ali ficou demonstrado que havia treino, que sabiam o que tinham que fazer em campo. Se os jogadores tivessem mais qualidade individual, tínhamos passado mal.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

São fracos. É como o treinador. Também é pago a peso de ouro...literalmente...e é fraco.
O 23 fala em jogo da estátua...mas se as instruções são para jogar sempre por dentro...contra 11 gajos a fecharem o jogo interior...é natural que os jogadores desapareçam.

Leiam o que disse o Norton de Matos no final do jogo sobre isso. Que sabia que o Benfica ia jogar pelo centro.
Qualquer pessoa sabia que íamos jogar por dentro, as nossas alas eram Almeida, Guedes, Eliseu e Pizzi.

Shoky

Profissionais de merda são os jogadores do Chelsea. E o Mourinho explicou bem isso depois do Leicester.
Falou que não vale a pena estar a trabalhar a semana toda em cima do lance do golo do Vardy, se depois eles vão lá para dentro fazer o oposto porque sim.

Esses estão a fazer a cama ao treinador.
Os do Benfica se o estivessem a fazer, já tinham corrido com ele há muito.
Simplesmente não tinham ido ganhar a Braga. Ponto.

Dudek

Senti-me desiludido com este dado do Benfica nunca ter recuperado 7 pontos de desvantagem. Não tinha mesmo noção e não parece coisa de um clube com o nosso adn..


minimix

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:18
Eu concordo com o Slb23. O treinador tem muita culpa mas há mais para além disso. Jogadores inclusive.

Em relação à estrutura... Qual estrutura? O planeamento da época foi patético e ontem foi só mais um exemplo. O jogo estava marcado para dia 23. Aí aproveitávamos o cansaço do União num pós-jogo com o Sporting. O que fazemos? Não só mandamos essa vantagem às malvas como ainda damos essa mesma vantagem ao Sporting. Não contentes com isso ainda perdemos pontos.

Completamente ao lado. Estrutura!? O caralho.
Dia 23?
Quando chegassem a casa já as filhozes e as rabanadas estavam moles, aquilo é bom é fresquinho crl :disgust:

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting
Eu estava a gostar do rumo que o Benfica levava. Se Querias mais, agora tens o que mereces.

Nem tenho palavras para definir esta mentalidade.

Os benfiquistas não podiam querer mais, não podiam sonhar com mais, os benfiquistas não podiam querer boas prestações na champions, os benfiquistas não podiam querer um treinador que valorizasse a sua formação, os benfiquistas não podiam querer um treinador que não se borrasse contra os Bragas e o Portos, os benfiquistas não podiam querer um treinador indentificado com o clube e não com o seu umbigo....


...quem deseja mais merece que tudo de mal lhe aconteça.

Temos que ser medianinhos e aplaudir.
Eu também queria ter o Messi no Benfica, queria ganhar a Champions e queria que o Benfica tivesse o melhor estadio do Mundo!
O que aconteceu no Benfica foi quase a 100% o que se pedia aqui: Aposta na formação; gastar menos dinheiro no treinador; diziam que quem escolheu o anterior treinador também podia voltar a escolher outro bom treinador, etc.
Só que correu mal, só se enganaram na escolha do atual treinador.

Eu preferia de longe termos seguido o caminho que estávamos a trilhar, sou menos ambicioso? Talvez, mas sou muito seguro, fruto de já ter alguma idade e já ter visto muita coisa.

_JonasThern_

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:18
Eu concordo com o Slb23. O treinador tem muita culpa mas há mais para além disso. Jogadores inclusive.

Em relação à estrutura... Qual estrutura? O planeamento da época foi patético e ontem foi só mais um exemplo. O jogo estava marcado para dia 23. Aí aproveitávamos o cansaço do União num pós-jogo com o Sporting. O que fazemos? Não só mandamos essa vantagem às malvas como ainda damos essa mesma vantagem ao Sporting. Não contentes com isso ainda perdemos pontos.

Completamente ao lado. Estrutura!? O caralho.
Quiseram ir de férias mais cedo, filhos da puta!

Está ali bem explícito que a prioridade da "estrutura" não é o Benfica.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: Benfanatic em 16 de Dezembro de 2015, 14:20
ó Rui, pára la de afunilar essa merda. Jonas, Mitroglou, Pizzi e Carcela dentro da área e laterais sem apoio? WTF??? :tickedoff:

Isto. Um comentário simples que diz quase tudo. O União todo enfiado na baliza deles e nós em vez de darmos largura ao jogo para os tirar dali não... Era ver Pizzi, Guedes e Carcela na molhada. Isto é claramente culpa do treinador.

Guedes e Carcela chegaram a jogar juntos ?

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

São fracos. É como o treinador. Também é pago a peso de ouro...literalmente...e é fraco.
O 23 fala em jogo da estátua...mas se as instruções são para jogar sempre por dentro...contra 11 gajos a fecharem o jogo interior...é natural que os jogadores desapareçam.

Leiam o que disse o Norton de Matos no final do jogo sobre isso. Que sabia que o Benfica ia jogar pelo centro.
Qualquer pessoa sabia que íamos jogar por dentro, as nossas alas eram Almeida, Guedes, Eliseu e Pizzi.

E quem as meteu, ora porra? Fui eu?

Benfanatic

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: Benfanatic em 16 de Dezembro de 2015, 14:20
ó Rui, pára la de afunilar essa merda. Jonas, Mitroglou, Pizzi e Carcela dentro da área e laterais sem apoio? WTF??? :tickedoff:

Isto. Um comentário simples que diz quase tudo. O União todo enfiado na baliza deles e nós em vez de darmos largura ao jogo para os tirar dali não... Era ver Pizzi, Guedes e Carcela na molhada. Isto é claramente culpa do treinador.

Que saudades das combinaçoes Maxi/Salvio e Eliseu/Gaitan  :cry2:

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Profissionais de merda são os jogadores do Chelsea. E o Mourinho explicou bem isso depois do Leicester.
Falou que não vale a pena estar a trabalhar a semana toda em cima do lance do golo do Vardy, se depois eles vão lá para dentro fazer o oposto porque sim.

Esses estão a fazer a cama ao treinador.
Os do Benfica se o estivessem a fazer, já tinham corrido com ele há muito.
Simplesmente não tinham ido ganhar a Braga. Ponto.
Para isso os do Chelsea também não tinham ganho ao Arsenal ou ao Porto.

dmc

Citação de: Dudek em 16 de Dezembro de 2015, 14:24
Senti-me desiludido com este dado do Benfica nunca ter recuperado 7 pontos de desvantagem. Não tinha mesmo noção e não parece coisa de um clube com o nosso adn..



Nunca na vida recuperaríamos 7 pontos com o estado atual das coisas. Aliás, a tendência é aumentar a distância.

SLBarata

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Profissionais de merda são os jogadores do Chelsea. E o Mourinho explicou bem isso depois do Leicester.
Falou que não vale a pena estar a trabalhar a semana toda em cima do lance do golo do Vardy, se depois eles vão lá para dentro fazer o oposto porque sim.

Esses estão a fazer a cama ao treinador.
Os do Benfica se o estivessem a fazer, já tinham corrido com ele há muito.
Simplesmente não tinham ido ganhar a Braga. Ponto.

Tudo dito.
Os jogadores têm na sua maioria dado tudo pela equipa. O problema é que é sempre em esforço porque não há organização.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:24
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

São fracos. É como o treinador. Também é pago a peso de ouro...literalmente...e é fraco.
O 23 fala em jogo da estátua...mas se as instruções são para jogar sempre por dentro...contra 11 gajos a fecharem o jogo interior...é natural que os jogadores desapareçam.

Leiam o que disse o Norton de Matos no final do jogo sobre isso. Que sabia que o Benfica ia jogar pelo centro.
Qualquer pessoa sabia que íamos jogar por dentro, as nossas alas eram Almeida, Guedes, Eliseu e Pizzi.

E quem as meteu, ora porra? Fui eu?
Foi ele e tem culpa por isso.

Mas ia meter quem já agora?

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:23
Profissionais de merda são os jogadores do Chelsea. E o Mourinho explicou bem isso depois do Leicester.
Falou que não vale a pena estar a trabalhar a semana toda em cima do lance do golo do Vardy, se depois eles vão lá para dentro fazer o oposto porque sim.

Esses estão a fazer a cama ao treinador.
Os do Benfica se o estivessem a fazer, já tinham corrido com ele há muito.
Simplesmente não tinham ido ganhar a Braga. Ponto.
Para isso os do Chelsea também não tinham ganho ao Arsenal ou ao Porto.

O Chelsea está em 15º...1 ponto acima da linha de água. Perdem com toda a gente.
Tu não estás a dizer que os jogadores do Benfica estão a fazer a cama ao treinador pois não? ;D