Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

É que nem vou entrar em discussões sobre o profissionalismo do Jonas.
O que é demais é erro.

|OnE|

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

dmc

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.

Discordo totalmente do último post.
Têm sido uns verdadeiros campeões.

Não se mexem para darem linhas de passe porque não é isso que é trabalhado durante a semana. Como se viu nos minutos finais quando estavam a tentar furar a muralha e o treinador lhes mandou mandar biqueiradas pela linha de fundo.
Foda-se é preciso ensinar jogadores batidos a dar uma simples linha de passe? Olha o Renato dá...

Esse deve ser treinado por outro treinador de certeza.

Se não houver treino, os jogadores têm que advinhar onde os colegas estarão para receber um passe.

Por alguma razão se diz que uma equipa joga de olhos fechados. Porque treinam, porque antecipam as movimentações dos colegas mesmo antes de acontecerem, etc etc

PB

Penso sinceramente que ontem mexeu bem na partida mas as coisas não correram como pretendido.

SimaoMiccoli

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.

Discordo totalmente do último post.
Têm sido uns verdadeiros campeões.

Não se mexem para darem linhas de passe porque não é isso que é trabalhado durante a semana. Como se viu nos minutos finais quando estavam a tentar furar a muralha e o treinador lhes mandou mandar biqueiradas pela linha de fundo.
Foda-se é preciso ensinar jogadores batidos a dar uma simples linha de passe? Olha o Renato dá...

Esse deve ser treinado por outro treinador de certeza.

Dá lhe mais umas semaninhas, daqui a uns dias está como o Guedes depois da tesão de mijo acabar.

franciscoafonso

Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Penso sinceramente que ontem mexeu bem na partida mas as coisas não correram como pretendido.
Só rir.

Demite-te, Rui. Mas podes continuar a vir ao fórum, vá.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

É que nem vou entrar em discussões sobre o profissionalismo do Jonas.
O que é demais é erro.
Sim sim endeusem os meninos e depois queixem-se.

Aquilo ontem foi vergonhoso e têm todos culpa, todos.

minimix

Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2015, 09:24
vou repetir aquilo que um amigo disse alto..."tenho um Ford e não gosto...troco-o por um Volvo...Saab....não o troco por um Trabant!!"acho que talvez assim se perceba...

Esse amigo é, de certeza absoluta, o herozes.
o herozes preferia sem duvida o Trabant... :-X
Ele diz que anda de transportes, lidem

Pikes

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.

Da mesma forma que eu sendo técnico de informático usar um nokia 3310  :rir:

Logan

Já apareceu por aqui pessoal a dizer que pelo menos o homem é benfiquista?

Se tivesse um pingo que fosse de benfiquismo, já se tinha posto a andar.

Dou de barato que no início se tenha iludido: "Epah se o Benfica me quer devo ter mesmo algum jeito para isto. Vamos a isto Arnaldo! Com fé e esperança..."

Passados 6 meses só mesmo Vieira para acreditar que vamos ganhar alguma coisa com o professor. Quanto muito ganhamos é um novo patrocinador. Tipo "Água de Luso".

jgbg91

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.

concordo com a parte dos jogadores, mas já se sabia que isto ia acontecer e falo mais no cansaço do que do brio profissional. Já estamos há umas duas semanas a jogar duas vezes por semana sempre com os mesmo jogadores normal que iam rebentar. Culpa tambem da magnifica estrutura que decide antecipar o jogo de 23 para ontem.

Pois...sabes que os "meninos" têm que ter Natal...  :clap1: :clap1:

fodas são pagos a peso de ouro, e não andam a jogar a ponta de um corno com o alto patrocinio do treinador. Jogadores assim então não podem ir para uma premier league, já que lá temos o boxing day. Quanto as ferias, já perdi a conta ao tempo de descanso que tiveram, desde maio do ano passado

J.P.

Quando eu vi que ao intervalo não tinha mexido na equipa fiquei parvo.

É que eu, a ver aquela mediocridade, só pensava: que pena só se poder fazer 3 substituições...

Miserável.

Shoky

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

Slb23

Citação de: dmc em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Se não houver treino, os jogadores têm que advinhar onde os colegas estarão para receber um passe.

Por alguma razão se diz que uma equipa joga de olhos fechados. Porque treinam, porque antecipam as movimentações dos colegas mesmo antes de acontecerem, etc etc
A dinâmica aparece se os jogadores se movimentarem, eu não me acredito que ele diga para eles jogarem ao jogo da estátua no meio campo ofensivo.

E outra coisa, aí 200% culpa do Rui Vitória é vergonhoso que o Renato nas primeiras partes estejas sempre colado ao Fejsa.

minimix

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

É que nem vou entrar em discussões sobre o profissionalismo do Jonas.
O que é demais é erro.
Sim sim endeusem os meninos e depois queixem-se.

Aquilo ontem foi vergonhoso e têm todos culpa, todos.
Aquele biqueiro do Eliseu na 1ª parte que acertou na asa dum airbus da Emirates ainda dança na minha mente.