Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:15
o problema é que o sporting e porto tem pontos a mais.......



Nada disso, têm os pontos normais.

Perder pontos com União e Arouca´s desta vida..

no Arouca foi roubado de um golo no ultimo minuto,era pelo menos um ponto.

diria que nesta altura era sporting e porto com 2,3 pontos a mais.


Ghost.Of.Red

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:15
o problema é que o sporting e porto tem pontos a mais.......



Nada disso, têm os pontos normais.

Perder pontos com União e Arouca´s desta vida..

no Arouca foi roubado de um golo no ultimo minuto,era pelo menos um ponto.

diria que nesta altura era sporting e porto com 2,3 pontos a mais.



Mas que golo pah, eu estava lá mesmo atrás dessa baliza, nem festejei, o árbitro apitou antes do remate crl..

Bola7

Citação de: Toalhete em 16 de Dezembro de 2015, 09:20
Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:16
Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2015, 09:15
já se demitiu???

nao se vai demitir bola7.
como se eu não soubesse...a mama é boa... :disgust:

1 milhãozito por ano... Lugar privilegiado para ver o Benfica ao vivo. Boa entrada no currículo para depois ir treinar o clube que quiser em Portugal. Vai-se demitir para quê?
pois...sorte grande... :ashamed:

costapequeno

Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:16
Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2015, 09:15
já se demitiu???

nao se vai demitir bola7.
como se eu não soubesse...a mama é boa... :disgust:

da parte dele o melhor é ficar e passar a batata quente ao presidente.


pmmp20

nao tem qualidade! simples!

o plantel pode ser inferior, mas a equipa é uma nulidade em jogo jogado. vive de individualidades e de inspiração de jogadores.

trabalho de treinador=0

tmacedo00

Não sei quem me lixa mais!

O placard ou o RV!

Daaaaaaaaaaaam

fjorge

Não há sequer comparação possível com o ano passado, este Benfica é uma desorganização total, é tudo tão mau que é dificil entender.

RS14

Só vai embora quando estivermos a 20 pontos do 1º.

Bola7

vou repetir aquilo que um amigo disse alto..."tenho um Ford e não gosto...troco-o por um Volvo...Saab....não o troco por um Trabant!!"acho que talvez assim se perceba...

costapequeno

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2015, 09:21
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2015, 09:17
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2015, 09:15
o problema é que o sporting e porto tem pontos a mais.......



Nada disso, têm os pontos normais.

Perder pontos com União e Arouca´s desta vida..

no Arouca foi roubado de um golo no ultimo minuto,era pelo menos um ponto.

diria que nesta altura era sporting e porto com 2,3 pontos a mais.



Mas que golo pah, eu estava lá mesmo atrás dessa baliza, nem festejei, o árbitro apitou antes do remate crl..

para evitar males piores. ::)

o gr nao tem chance nenhuma  de ir buscar aquela bola,era golo.

e estou á vontade para falar Benfica está pior que sporting e um pouco pior que porto mas nem sempre a melhor equipa ganha o campeonato.


TFFS

Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2015, 09:14
Porca miséria!
Passados 5 meses jogamos zero. Zerinho!
Aos 60' a mandar bolas bombeadas para a área?!
Equipa fotocópia de ti moço... Desesperada e sem ideias, a chutar para a frente.

Talisca quando precisas ganhar o jogo ;D


Rir para não chorar...
Andamamento! Não serves para isto
entendo a ideia do Talisca pois tirou um destrutor (Fejsa) para colocar um construtor... endendia a idei se fosse para projectar os 2 medios para cima deles, que estavam a tentar fechar o jogo interior. a ideia seria ter 2 laterais, 2 medios, os extremos e os PL's em cima deles. transportando os medios a bola e tabelando com um extremo para dentro, numa entrada em roptura... variar o flanco, para desposicionar a defesa, abrindo esse mesmo eixo central. faria sentido. o que deixou de fazer sentido é que tirou o Jonas, um PL que vem receber ao pe dos tais medios, para meter o Jiménez, que conseguindo fazer isso, nao entrou com essa ideia. a ideia do Rui Vitória foi claramente colocar 2 homens poderosos no jogo aereo na area e tentar cruzamentos. e, surpresa! nem isto fizémos, porque so vi o Benfica ir 1(!) vez a linha a cruzar. no fundo, chega se a conclusao que colocou o Talisca em campo nao para fazer nada do que eu disse acima, porque nao ha esses processos mas sim para ganhar capacidade de tiro de longe, esperar "um rasgo" como ele proprio diz.

pmmp20

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 09:00
so pra relembrar

22 jogos

2 empates

7 derrotas



:crazy2:

nao ganha quase metade dos jogos.

e é isto o nosso benfica!

Zetuga

Citação de: izlek em 16 de Dezembro de 2015, 09:06
a supertaça já foi.
a taça já foi.
o campeonato já foi.

e ainda estamos no natal, que mais falta perder para porem esta espécie de treinador a correr?

garanto-te que nao perdes mais nenhuma competicao antes do Natal.

JSilva28

Precisar de uma parte inteira para perceber que o União estava a defender com 11 homens no meio do seu meio campo defensivo, acho que por si atesta todas as suas qualidades para treinar um clube da dimensão do Benfica.

Ao fim de 10 minutos já se tinha percebido as intenções do União, porque desde cedo começaram a queimar tempo, a defender com 11 homens dentro da sua área (salvo o exagero) e o que fez o Rui Pinho?

Deixou a equipa a jogar a 1ª parte com dois trincos posicionais, com pouca liberdade criativa, jogadores muito estáticos e entregues a uma estratégia totalmente errada para o jogo em questão, o que facilitou o trabalho do União, ainda permitindo que se desgastassem muito pouco, o que ficou evidente na 2ª parte, porque ainda estavam fresquinhos e a fazer uma pressão intensa.

Tenho e vou voltar a insistir, mais que os resultados, o que preocupa é a falta de ideias, a falta de dinâmicas, os constantes erros posicionais da equipa, as constantes falhas nas compensações, o pouco futebol apresentado!

Para piorar ainda mais a situação, só uma pessoa muito burra é que não saberia que o Guedes tem mais é que ir para o banco, andamos a queimá-lo, a queimar uma substituição, a queimar uma posição... E, o Jonas anda claramente a arrastar-se! Fisicamente está muito mal, provavelmente por causa da lesão... Tem qualidade acima da média? Tem! Pode resolver um jogo num momento? Pode! Mas porra, dá-me pena ver um jogador com a classe do Jonas a arrastar-se, preso de movimentos, com dificuldade nas movimentações e com muito pouca agilidade!

Porra e não tirar o Fejsa ao intervalo? Really? O Rui Pinho está a deixar demasiado claro que não tem perfil para o nosso clube... Ele não se sabe adaptar às circunstâncias e não sabe ler o jogo! Ao fim de 15 minutos devia ter tirado o Fejsa e ter colocado o Samaris ou o Talisca! Tivemos uma parte a engonhar para trás e para o lado no nosso meio campo defensivo com os gajos do União a assistir ao jogo...

Inadmissível!

Trezeguet