Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nunomaf

Citação de: Fake Blood em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: Fake Blood em 16 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:39
Ate comentadores da BTV, começam a contestar. Felizmente...

http://redpass.blogs.sapo.pt/uniao-da-madeira-0-0-benfica-um-1026450
Não metas o JG no mesmo saco que os outros....

É comentador na BTV. Residente! Foi o que eu disse.
Pois é, mas nào é da tertúlia ou belovoardaaguia e etc

Belovoardaaguia... Grande blog!

:-)

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

É que nem vou entrar em discussões sobre o profissionalismo do Jonas.
O que é demais é erro.
Sim sim endeusem os meninos e depois queixem-se.

Aquilo ontem foi vergonhoso e têm todos culpa, todos.

Eu entendo que defendas isso. Porque segundo a tua opinião, mais importante que um bom treinador é ter bons jogadores.
Eu defendo o exacto oposto.

É natural que onde vês falta de qualidade e brio dos jogadores, eu veja falta de trabalho do treinador. Temos visões opostas do que é mais importante no futebol.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Penso sinceramente que ontem mexeu bem na partida mas as coisas não correram como pretendido.
Só rir.

Demite-te, Rui. Mas podes continuar a vir ao fórum, vá.
Ele não é o Rui Vitória ;D

_JonasThern_

Eu concordo com o Slb23. O treinador tem muita culpa mas há mais para além disso. Jogadores inclusive.

Em relação à estrutura... Qual estrutura? O planeamento da época foi patético e ontem foi só mais um exemplo. O jogo estava marcado para dia 23. Aí aproveitávamos o cansaço do União num pós-jogo com o Sporting. O que fazemos? Não só mandamos essa vantagem às malvas como ainda damos essa mesma vantagem ao Sporting. Não contentes com isso ainda perdemos pontos.

Completamente ao lado. Estrutura!? O caralho.

jgbg91

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

PB

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Penso sinceramente que ontem mexeu bem na partida mas as coisas não correram como pretendido.
Só rir.

Demite-te, Rui. Mas podes continuar a vir ao fórum, vá.
Ele não é o Rui Vitória ;D
Sempre bem dispostos no fórum! :)

Benfanatic

ó Rui, pára la de afunilar essa merda. Jonas, Mitroglou, Pizzi e Carcela dentro da área e laterais sem apoio? WTF??? :tickedoff:

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

É que nem vou entrar em discussões sobre o profissionalismo do Jonas.
O que é demais é erro.
Sim sim endeusem os meninos e depois queixem-se.

Aquilo ontem foi vergonhoso e têm todos culpa, todos.

Eu entendo que defendas isso. Porque segundo a tua opinião, mais importante que um bom treinador é ter bons jogadores.
Eu defendo o exacto oposto.

É natural que onde vês falta de qualidade e brio dos jogadores, eu veja falta de trabalho do treinador. Temos visões opostas do que é mais importante no futebol.
Não é bem nisso que acredito, acho que deve haver um equilíbrio.

De nada adianta teres o Pep a treinar o clube da minha terra ou o Rui Vitória a treinar o Bayern, vai dar merda das 2 formas.

fjorge

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:18
Mas concordo com o Slb23. O treinador tem muita culpa mas há mais para além disso. Jogadores inclusive.

Em relação à estrutura... Qual estrutura? O planeamento da época foi patético e ontem foi só mais um exemplo. O jogo estava marcado para dia 23. Aí aproveitávamos o cansaço do União num pós-jogo com o Sporting. O que fazemos? Não só mandamos essa vantagem às malvas como ainda damos essa mesma vantagem ao Sporting. Não contentes com isso ainda perdemos pontos.

Completamente ao lado. Estrutura!? O caralho.

Então e as férias de Natal? Os meninos têm de ir de férias, e o Ruizinho com tanto sonho e filhós.

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:18
Eu concordo com o Slb23. O treinador tem muita culpa mas há mais para além disso. Jogadores inclusive.

Em relação à estrutura... Qual estrutura? O planeamento da época foi patético e ontem foi só mais um exemplo. O jogo estava marcado para dia 23. Aí aproveitávamos o cansaço do União num pós-jogo com o Sporting. O que fazemos? Não só mandamos essa vantagem às malvas como ainda damos essa mesma vantagem ao Sporting. Não contentes com isso ainda perdemos pontos.

Completamente ao lado. Estrutura!? O caralho.
Quiseram ir de férias mais cedo, filhos da puta!

Shoky

Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:13
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Bem fez o maxi..

O Maxi é um filho da puta. E é treinado por um atrasado mental.
Que tem a ver o cú com as calças?

Para além da merda que se jogou...pá...as substituições porra.
60 minutos para mexer num 11 sem alas e sem dinâmica. E para trocar Guedes por Carcela.
Depois...nada.

Quando volta a mexer, é para tirar o...Jonas e meter o Raul. A 15 minutos do fim. 0 de risco. Apenas com o objectivo de bater bombo para a frente.
O Fejsa, que era tão útil contra um autocarro como uma gaja escachada à frente do Cláudio Ramos...sai a 5 minutos do fim e para entrar o inenarrável Talisca.

São substituições de quem não faz puta ideia do que está a fazer.
Guedes, Carcela e Pizzi.
E a grande parte dos cruzamentos eram feitos pelo Almeida contra o primeiro defesa ou pelo Eliseu contra o primeiro pinheiro fora do estádio.

Perdi conta aos cruzamentos de merda desses dois...
É inacreditável termos laterais que não sabem cruzar. O Eliseu então...eu actualmente acho que nem no União da Madeira tinha lugar.

isso é uma coisa que nao entendo. Jogadores pagos a peso de ouro  que nem um cruzamento sabem tirar. Nem um simples passe fazem em condições.

São fracos. É como o treinador. Também é pago a peso de ouro...literalmente...e é fraco.
O 23 fala em jogo da estátua...mas se as instruções são para jogar sempre por dentro...contra 11 gajos a fecharem o jogo interior...é natural que os jogadores desapareçam.

Leiam o que disse o Norton de Matos no final do jogo sobre isso. Que sabia que o Benfica ia jogar pelo centro.

MrFire

Já cumpriu o sonho dele , agora que se ponha a mexer.

Ninguém merece tanta incompetência.

koiok

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

É que nem vou entrar em discussões sobre o profissionalismo do Jonas.
O que é demais é erro.
Sim sim endeusem os meninos e depois queixem-se.

Aquilo ontem foi vergonhoso e têm todos culpa, todos.
Por coincidência tornaram-se todos maus profissionais quando chegou esta amostra de treinador. Factos não relacionados com certeza.

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

É que nem vou entrar em discussões sobre o profissionalismo do Jonas.
O que é demais é erro.
Sim sim endeusem os meninos e depois queixem-se.

Aquilo ontem foi vergonhoso e têm todos culpa, todos.

Eu entendo que defendas isso. Porque segundo a tua opinião, mais importante que um bom treinador é ter bons jogadores.
Eu defendo o exacto oposto.

É natural que onde vês falta de qualidade e brio dos jogadores, eu veja falta de trabalho do treinador. Temos visões opostas do que é mais importante no futebol.
Não é bem nisso que acredito, acho que deve haver um equilíbrio.

De nada adianta teres o Pep a treinar o clube da minha terra ou o Rui Vitória a treinar o Bayern, vai dar merda das 2 formas.

Eu prefiro ter um Guardiola a treinar Eliseus que um Rui Vitória a treinar Gaitáns.

_JonasThern_

Citação de: Benfanatic em 16 de Dezembro de 2015, 14:20
ó Rui, pára la de afunilar essa merda. Jonas, Mitroglou, Pizzi e Carcela dentro da área e laterais sem apoio? WTF??? :tickedoff:

Isto. Um comentário simples que diz quase tudo. O União todo enfiado na baliza deles e nós em vez de darmos largura ao jogo para os tirar dali não... Era ver Pizzi, Guedes e Carcela na molhada. Isto é claramente culpa do treinador.