Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

nem um crl de um comunicado a despedir este gajo. Cada vez penso mais como foi possivel perder uma taça de Portugal para este incompetente

van33

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 13:28
Citação de: van33 em 16 de Dezembro de 2015, 13:27
se fosse Homem assumia que não tem colhões para isto...mas como não o é, ou então é como os outros todos que sabe que é um incompetente ao mais alto nivel e está à espera de ser despedido para receber a reforma...Benfiquistas destes quero longe mas bem longe...

O Fonseca por menos pos o lugar à disposição na vara..
lá está eu falei em homens e não em interesseiros

Laranjeira

Já aqui li e concordo...estamos mais transformados em Liverpool!
Já não somos os adeptos e sócios exigentes de como era antes...tudo fica muito cómodo com pouco, com cânticos e afins.
E repito quem é o culpado pela contratação deste treinador? Identifiquem-no e dêem mais 80% nas próximas eleições!

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 11:08
Nunca se deu valor ao que se tinha...

Tens que ter calma.

O Rui Vitória ainda não fez pior que Jesus.

Tens que abandonar esse teu objectivo de a prazo toda a gente te dar razão no que respeita a Jesus.
O meu objetivo é que alguns vejam que estavam redondamente enganados, eu não preciso fazer nada para que cheguem a essa conclusão.

Rikurveojmal

Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:52
Citação de: TheBeatles em 16 de Dezembro de 2015, 12:49
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:42
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.

Ai mãe....


Tu existes?

Uma derrota em Braga e outra contra o Porto dá-te esperança exactamente porquê?

O Benfica passa a jogar melhor à bola por isso? Passamos a ser competentes por isso? Os jogadores passam a ter linhas de passe e a saber jogar em conjunto? Vamos deixar de empatar, a jogar miseravelmente(!), contra equipas que o Paços de Ferreira goleia?

"No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro."

Pois realmente é isso...Se eles lá estivessem a ocupar os mesmos espaços que outros era tudo diferente só pode....Só era diferente porque neste momento o Benfica está dependente de um modelo em que é cada um por si e como tal se o Gaitan se lembrasse de alguma merda podia ser que individualmente fintasse meio mundo e desse algum golo. E voltamos ao "tempo do Simão" em que o homem se lembrava de alguma merda para não perdermos.

É este o Benfica que tu queres? É esta a "consistência", "competência" e "regularidade" que achas que tornam o Benfica grande?

....

Pá vai lá beber uma água e respirar ar puro.
Tomara tu perceberes 1/8 de futebol do que eu percebo.
Pessoal que deve ter visto o Benfica campeão só com o JJ e vem para aqui dar lições de conhecimento e exigência sobre o clube.

Uma pessoa minimamente inteligente perceberia logo no Verão que pelo discurso da direcção que o Benfica iria arrumar a casa, reduzir o investimento e só seria campeão se os rivais fossem incompetentes visto que estão a fazer o all in.

Tantas e tantas vezes o Porto deu 1 campeonato de bandeja para depois seguir ganhar não sei quantos de seguida.
O único campeonato que eles deram de bandeja mas que o JJ tratou de ser JJ foi no ano do Kelvin.

Que presunção desmesurável.

A idade não assume jamais o critério "aristoi" para o saber.

Não tenho culpa de saber muito sobre futebol.
É um dom. Tal como o Maradona ou Messi.

E também és muito humilde não te esqueças....!

O Mourinho não é humilde. No entanto limpa tudo.
Como este ano vai limpar o campeonato.

espero que nao estejas a tentar comparar o mourinho com RV. No chelsea já se percebeu que ha problemas internos, e que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador. O mourinho nao é o q foi em 2010 mas é ainda muito competente. Agora o RV nada disso. Os jogadores bem querem, mas não sabem o que fazer em campo

foda-se...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jangada

Citação de: Machoman em 16 de Dezembro de 2015, 13:33
Estamos tranaformados nuns lagartos fds. Alem te tudo o que se passa esta época de típica lagartice,  agora que estamos na merda temos devaneios de mourinhos e etc. Fds

Falta o clássico Bielsa, o Dom Sebastião do Campo Grande.

Francescoli


AnotherDoom

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:37
Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 11:08
Nunca se deu valor ao que se tinha...

Tens que ter calma.

O Rui Vitória ainda não fez pior que Jesus.

Tens que abandonar esse teu objectivo de a prazo toda a gente te dar razão no que respeita a Jesus.
O meu objetivo é que alguns vejam que estavam redondamente enganados, eu não preciso fazer nada para que cheguem a essa conclusão.

Eu estava enganado em relação ao Rui Vitória... já não o consigo defender mais, para mim acabou.

Em relação ao Jesus sempre estive certo... era, é e continuará a ser uma merda e a passagem dele pelo SCP vai provar isso.

jgbg91

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 13:37
Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:52
Citação de: TheBeatles em 16 de Dezembro de 2015, 12:49
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:42
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.

Ai mãe....


Tu existes?

Uma derrota em Braga e outra contra o Porto dá-te esperança exactamente porquê?

O Benfica passa a jogar melhor à bola por isso? Passamos a ser competentes por isso? Os jogadores passam a ter linhas de passe e a saber jogar em conjunto? Vamos deixar de empatar, a jogar miseravelmente(!), contra equipas que o Paços de Ferreira goleia?

"No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro."

Pois realmente é isso...Se eles lá estivessem a ocupar os mesmos espaços que outros era tudo diferente só pode....Só era diferente porque neste momento o Benfica está dependente de um modelo em que é cada um por si e como tal se o Gaitan se lembrasse de alguma merda podia ser que individualmente fintasse meio mundo e desse algum golo. E voltamos ao "tempo do Simão" em que o homem se lembrava de alguma merda para não perdermos.

É este o Benfica que tu queres? É esta a "consistência", "competência" e "regularidade" que achas que tornam o Benfica grande?

....

Pá vai lá beber uma água e respirar ar puro.
Tomara tu perceberes 1/8 de futebol do que eu percebo.
Pessoal que deve ter visto o Benfica campeão só com o JJ e vem para aqui dar lições de conhecimento e exigência sobre o clube.

Uma pessoa minimamente inteligente perceberia logo no Verão que pelo discurso da direcção que o Benfica iria arrumar a casa, reduzir o investimento e só seria campeão se os rivais fossem incompetentes visto que estão a fazer o all in.

Tantas e tantas vezes o Porto deu 1 campeonato de bandeja para depois seguir ganhar não sei quantos de seguida.
O único campeonato que eles deram de bandeja mas que o JJ tratou de ser JJ foi no ano do Kelvin.

Que presunção desmesurável.

A idade não assume jamais o critério "aristoi" para o saber.

Não tenho culpa de saber muito sobre futebol.
É um dom. Tal como o Maradona ou Messi.

E também és muito humilde não te esqueças....!

O Mourinho não é humilde. No entanto limpa tudo.
Como este ano vai limpar o campeonato.

espero que nao estejas a tentar comparar o mourinho com RV. No chelsea já se percebeu que ha problemas internos, e que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador. O mourinho nao é o q foi em 2010 mas é ainda muito competente. Agora o RV nada disso. Os jogadores bem querem, mas não sabem o que fazer em campo

foda-se...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

???

odistraido

Tudo isto já tinha sido previsto mal se soube que vinha este padeiro "treinar".
Basta entender um pouquinho de futebol e de Benfica.

Agora o supra sumo da gestão do futebol que tire do bolso para lhe pagar a indemnização.

Francescoli

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:37
Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 11:08
Nunca se deu valor ao que se tinha...

Tens que ter calma.

O Rui Vitória ainda não fez pior que Jesus.

Tens que abandonar esse teu objectivo de a prazo toda a gente te dar razão no que respeita a Jesus.
O meu objetivo é que alguns vejam que estavam redondamente enganados, eu não preciso fazer nada para que cheguem a essa conclusão.

Tens um bom sitio para fazer isso, ires para o estádio do lumiar pedir a cabeleira ao J.


Keiroxes

Citação de: +1benfiquista em 16 de Dezembro de 2015, 13:21
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: DD em 16 de Dezembro de 2015, 13:18
O Rui Vitoria nao tem culpa de lhe terem dado um lugar em que nao merece estar

Podia ter se declarado incompetente para o cargo

Está a ganhar um milhão por ano, a ganhar um CV que lhe permite arranjar emprego para o resto da carreira e a afagar o ego. Recusar isto? Seria imbecil...

Seria ser Homem com dignidade, humildade e carácter, coisa que os ultimos treinadores do Benfica nunca tiveram, o último assim deve ter sido praí o Camacho.

Phuket

Desculpem lá, mas vê-se aqui cada inocente!
O presidente não vai despedir o treinador, a não ser que haja uma grande insatisfação junto dos adeptos e com os adeptos a manifestarem-se em massa. Isso ainda não acontece... Primeira haverão etapas até que isso aconteça. Esqueçam comunicados, esqueçam o admitir que erraram, esqueçam a demissão para já.


Keiroxes