Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Vieira torcer o nariz pode ter sido motivado por odores menos bons  :huh:

magoslb

Citação de: markovic32 em 17 de Dezembro de 2015, 09:52
O Benfica de tem reagir rapidamente  e colocar-se na sua posição, a lutar pelos títulos! Só não  se pode errar na escolha  do treinador  que vier,fundamental  não falhar esta escolha, essencial!Se for preciso dar 2 ou 3 milhões pelo Marco  Silva que se avance o mais rapidamente  possível!!

O Olympiacos deve exigir mais que isso. E duvido mesmo que o MS queira por em risco o seu momento profissional. O homem fez uma bela campanha na LC num grupo com Arsenal e Bayern, e leva 14 Jogos a vencer... em 14 jornadas! Um recorde na Grécia.

Arriscar um estatuto de quase deus do Olímpio, para vir para um Benfica em convulsão no meio das forças do tugão, não sei se está para isso. A maioria das pessoas qd estão bem e felizes, não gostam de jogadas de risco.

Slevin Kelevra

Tambem queria que se demitisse mas mandar o homem embora para vir quem neste momento? Uhm.? Digam lá.  Livre agora não há nenhum interessante. Só mesmo o Mourinho se for tambem despedido. Para vir Paulo Bentos ou Peseiros mais vale tar quieto até final da época.

Ricardo Maia

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:23
Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.
Compreendo que seja difícil ver o Benfica  fora da corrida pelo título, mas esta  é  a realidade, por muito que nos custe a todos.Temos de fazer tudo o possível para ir ao segundo  lugar de acesso directo  à Champions, pois o Porto  tem o mesmo problema  que nós(treinador ), não  está  bem.Esperança  no Futuro!

Ghost.Of.Red

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 10:13
Tambem queria que se demitisse mas mandar o homem embora para vir quem neste momento? Uhm.? Digam lá.  Livre agora não há nenhum interessante. Só mesmo o Mourinho se for tambem despedido. Para vir Paulo Bentos ou Peseiros mais vale tar quieto até final da época.



:smokin:

Ghost.Of.Red

Citação de: markovic32 em 17 de Dezembro de 2015, 10:14
Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:23
Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.
Compreendo que seja difícil ver o Benfica  fora da corrida pelo título, mas esta  é  a realidade, por muito que nos custe a todos.Temos de fazer tudo o possível para ir ao segundo  lugar de acesso directo  à Champions, pois o Porto  tem o mesmo problema  que nós(treinador ), não  está  bem.Esperança  no Futuro!

Amigo esquece lá isso, o Benfica vai lutar com o Braga pelo 3.º lugar, e atenção que mesmo com Lopatego, o FCP ainda ganha isto porque o SCP vai empancar na 2.ª volta , ou achas que os Slimani´s, Ruiz e afins que jogam uma liga inteira ao mesmo nível?

CLX

O Benfica ainda vai ficar a frente do sporting e isso vai salvar o vieira e o rui vitoria, consequentemente vai mergulhar o Benfica em mais uns anos 90.

piratas15

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:04
Citação de: benfo em 17 de Dezembro de 2015, 10:00
Toni > Rui Vitória.

Cajuda > R Vitória
Manuel Machado > R. Vitória

Paulo Fonseca >>>>>>>> R. Vitória
Até podemos ser campeões ( coisa que eu não acredito) mas qualquer treinador do tugão tem neste momento é superior ai Derrota, perdão ao VITÓRIA!

Slevin Kelevra

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:15
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 10:13
Tambem queria que se demitisse mas mandar o homem embora para vir quem neste momento? Uhm.? Digam lá.  Livre agora não há nenhum interessante. Só mesmo o Mourinho se for tambem despedido. Para vir Paulo Bentos ou Peseiros mais vale tar quieto até final da época.



:smokin:
Favre a meu ver não é nada de especial. Fez uma epoca boa no Guimaraes da Alemanha e mais nada.

piratas15

Com todo respeito que Tony me merece , este Vitória conseguiu igualar a "proeza " que Tony fez com Mourinho , ou seja destruiu as rotinas todas desta equipa que o judas deixou.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:15
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 10:13
Tambem queria que se demitisse mas mandar o homem embora para vir quem neste momento? Uhm.? Digam lá.  Livre agora não há nenhum interessante. Só mesmo o Mourinho se for tambem despedido. Para vir Paulo Bentos ou Peseiros mais vale tar quieto até final da época.



:smokin:
Favre a meu ver não é nada de especial. Fez uma epoca boa no Guimaraes da Alemanha e mais nada.

O Guardiola pensa diferente, mas são opiniões...

magoslb


O Favre não está livre?

O MS, está bem demais para mudar agora, era preciso muita arte para o convencer a mudar.

Porém, pode haver treinadores competentes em função noutra equipa, que não queiram deixar passar a oportunidade Benfica. Há um estrangeiro que nos diz muito, e há anos que digo que seria um dos melhores para o pós-Judas: Preud Homme. O homem foi um dos melhores jogadores do mundo na sua posição(melhor GR do mundial), tem vindo a fazer um trabalho de grande competência e conhece de ginjeira o tugão e as suas forças.

Vieri

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 10:13
Tambem queria que se demitisse mas mandar o homem embora para vir quem neste momento? Uhm.? Digam lá.  Livre agora não há nenhum interessante. Só mesmo o Mourinho se for tambem despedido. Para vir Paulo Bentos ou Peseiros mais vale tar quieto até final da época.

Fica o Chalana, o que é preciso é despachar este, para isto voltar rapidamente ao antigamente...

Ricardo Maia

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:16
Citação de: markovic32 em 17 de Dezembro de 2015, 10:14
Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:23
Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.
Compreendo que seja difícil ver o Benfica  fora da corrida pelo título, mas esta  é  a realidade, por muito que nos custe a todos.Temos de fazer tudo o possível para ir ao segundo  lugar de acesso directo  à Champions, pois o Porto  tem o mesmo problema  que nós(treinador ), não  está  bem.Esperança  no Futuro!

Amigo esquece lá isso, o Benfica vai lutar com o Braga pelo 3.º lugar, e atenção que mesmo com Lopatego, o FCP ainda ganha isto porque o SCP vai empancar na 2.ª volta , ou achas que os Slimani´s, Ruiz e afins que jogam uma liga inteira ao mesmo nível?
A ser verdade a notícia  do jornal ''O Jogo'',se o actual treinador  sair mesmo,e se o Benfica tiver a felicidade  de escolher um bom treinador, que pegue bem na equipa,acho que o Benfica pode perfeitamente  ficar em segundo lugar!