Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: SCunha11 em 17 de Dezembro de 2015, 03:18
Citação de: G10 em 17 de Dezembro de 2015, 03:14

Ainda só começa a torcer o nariz...quando perder tudo, quero ver o que os sócios lhe vão torcer...

O que falta perder? Bom, há de facto a TL, onde temos tradição, mas qd apanhamos porcos ou lagartos pelo caminho, nem que seja na final, lá vai tb isso.

Trezeguet


fjorge

Já se começa a ver sinais que vai de vela...

magoslb

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Dezembro de 2015, 01:51
Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 01:50
O terreno de jogo é o campo de batalha. Cada partida, um duelo onde aquele que comete menos erros vencerá. Como se monta uma estratégia para vencer? Qual a táctica que permitirá derrotar o inimigo? Como se colocam as peças em campo para assegurar a vitória? Qual a atitude do comandante perante as adversidades? Como se eleva a moral das tropas? Qual é a verdadeira liderança?Em "A Arte da Guerra Para Treinadores", Rui Vitória fornece pistas para levar a sua equipa ao triunfo. Da formação de uma equipa, à disputa de uma grande final, passando pelas etapas do treino e pela gestão do jogo, "A Arte de Guerra Para Treinadores" é um manual de estratégia aplicado ao desporto. Conhecendo-se a si próprio como ao inimigo, o comandante levará a sua equipa até à glória, baseando-se na sabedoria, na coragem e no rigor.





This is really life? Só li isto agora
Um livro mitico tão maltratado pelo mestre balelas...

Quis fazer a versão "levanta-te e ri" dum escrito mítico.

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red


tmsdiogo

Sinceramente acho que a saída do Rui Vitória, a consumar-se, será após o jogo com o Porto na Luz em meados de Fevereiro...

raymanzarek

É só fazerem uma exibição miserável este fim de semana e vais de vela.


desertfox

Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.

Despertar

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:23
Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.

dois dias depois temos de novo o pessoal que "acardita"  :rir:

raymanzarek

O Eliseu então, tira-me do sério...

Ou vai à linha para ganhar cantos ou atira-se para o chão ao mínimo contacto.

Ghost.Of.Red

Ele que não ganhe no Domingo e é capaz de festejar o Natal noutras paragens

desertfox

Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 09:24
Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:23
Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.

dois dias depois temos de novo o pessoal que "acardita"  :rir:


Eu não estou a acreditar estou a ser objectivo, não estamos fora da corrida isto na teoria e vai depender muito do que irá fazer na reabertura de mercado. Manter um plantel assim é esquecer o campeonato, plantel melhorado é aumentar as possibilidades

Despertar

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:27
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 09:24
Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:23
Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.

dois dias depois temos de novo o pessoal que "acardita"  :rir:


Eu não estou a acreditar estou a ser objectivo, não estamos fora da corrida isto na teoria e vai depender muito do que irá fazer na reabertura de mercado. Manter um plantel assim é esquecer o campeonato, plantel melhorado é aumentar as possibilidades

acho que estas mais a puxar ao coracao que á razao, nao tem mal nenhum alias.  :drunk:

2 notas:

temos 2 empates e 7 derrotas em 22 jogos, imagina o que teriam todos de perder pra sermos campeoes, sem nos perdermos mais nada atenção

geralmente reforços inverno no nosso clube é quase tudo entulho

fjorge

Claro que estamos fora da corrida, o mais provável é perdermos pontos novamente no domingo.
E depois vamos a Guimarães, Nacional e Estoril, o RV já fica satisfeito se conquistar 3 pontinhos no total destes jogos.