Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

e constrangedor ver o jonas jogar ultimamente, nesses lances ai em cima podemos ver a falta de intensidade do jonas, o gajo nao ataca uma bola meu deus e impressionante, tao passivo, devia ir para um banco uns jogos

Kaká

Não quero ser do contra, e este comentario não define a minha opiniao do Rui Vitoria.

Mas ter 3 oportunidades para treinar o anti-jogo defensivo e jogar em casa..


raymanzarek

Eu por acaso acho que o Mourinho era teimoso e orgulhoso o suficiente para vir.

E até vos digo, vinha e era capaz de fazer pior do que estamos agora.

Não gosto do futebol das suas equipas, e até acho que dado o plantel que temos, era dos piores casamentos que podia haver.

Mas dava-lhe já amanhã uma oportunidade de provar o contrário. Tem mais que crédito para isso, ao contrário de um certo senhor aguadeiro que temos no banco

blog benficaatemorrer


Bekambol

Citação de: vermelhoftw em 17 de Dezembro de 2015, 11:26
e constrangedor ver o jonas jogar ultimamente, nesses lances ai em cima podemos ver a falta de intensidade do jonas, o gajo nao ataca uma bola meu deus e impressionante, tao passivo, devia ir para um banco uns jogos

há jogadores que só conseguem jogar com os amigos treinadores.

KunAguero16

OJOGO

Fraco desempenho da equipa não agrada ao presidente encarnado, o que deixa o técnico na corda bamba


:metal:

raymanzarek

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Dezembro de 2015, 11:33
Citação de: vermelhoftw em 17 de Dezembro de 2015, 11:26
e constrangedor ver o jonas jogar ultimamente, nesses lances ai em cima podemos ver a falta de intensidade do jonas, o gajo nao ataca uma bola meu deus e impressionante, tao passivo, devia ir para um banco uns jogos

há jogadores que só conseguem jogar com os amigos treinadores.

E depois há outros que só jogam mesmo com treinadores.

Sejam eles amigos ou não.

Luis1904

Citação de: Almareado em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
O Carcela é fraco que doi....dos piores jogadores que vi no Benfica.

Engraçado...É exactamente o que acho do RV.

O Vitória é fraco que dói....dos piores treinadores que vi no Benfica.

Almareado

Das vezes que tenho visto o Braga esta temporada, todas elas gostei de ver, mesmo quando perdeu contra nós, embora aí tenha sido bloqueado tácticamente pelo Benfica.

blog benficaatemorrer

hoje não se lê aqui muito aquele tipo de comparações entre o RV e o cavalo branco...

acho que os fomentadores disso devem estar deprimidos em casa a chorar debaixo dos cobertores...

TJSF

Já ligaram o lume. Agora ganha vários jogos de rajada para "calar" os criticos. Depois da pressão desaparecer, já damos luta.

Vegetasg

Citação de: raymanzarek em 17 de Dezembro de 2015, 11:31
Eu por acaso acho que o Mourinho era teimoso e orgulhoso o suficiente para vir.

E até vos digo, vinha e era capaz de fazer pior do que estamos agora.

Não gosto do futebol das suas equipas, e até acho que dado o plantel que temos, era dos piores casamentos que podia haver.

Mas dava-lhe já amanhã uma oportunidade de provar o contrário. Tem mais que crédito para isso, ao contrário de um certo senhor aguadeiro que temos no banco


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pjmorce

Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2015, 11:33
OJOGO

Fraco desempenho da equipa não agrada ao presidente encarnado, o que deixa o técnico na corda bamba


:metal:

Não acredito que esteja na corda bamba. Longe disso. Quem viria? simplesmente por causa disso..

vermelhoftw

Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2015, 11:33
OJOGO

Fraco desempenho da equipa não agrada ao presidente encarnado, o que deixa o técnico na corda bamba


:metal:


uma boa noticia finalmente