Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

isaias

Ver esses gifs é assustador.

Não me considero mais inteligente que os outros mas, na verdade, quando se falava de RV para a possível substituição de JJ ficava incrédulo. Nunca percebi essa fixação.
No entanto, repito, os problemas não se esgotam no RV. Temos um plantel recheado de jogadores que roçam a mediocridade.

daviddgc

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2015, 10:38
Citação de: daviddgc em 17 de Dezembro de 2015, 10:25
Ate que ponto seria realizável o Mourinho aceitar um convite caso fosse despedido do Chelsea?

Isso agora pode haver teorias para tudo. Tanto se pode dizer que só se fosse tolinho é que vinha pegar nesta equipa, pelo menos sem reforços, já a 7 pontos do primeiro lugar. Ou também se pode dizer que assim tem menos a perder e se não ganhar tem desculpa.

Eu acho que ele não vai voltar para Portugal, é demasiado orgulhoso para meter a viola no saco e voltar para um campeonato de segunda linha, embora para um clube como o Benfica.

Penso de outra maneira, que grande clube estaria disponível e disposto a contratar Mourinho neste momento?
OK que pode esperar ate ao final da época mas voltar ao Benfica seria relançar a carreira no maior clube português. Recuperar talvez a "pica" de trabalhar um clube e jogadores que nao custem uma fortuna e tenham egos do tamanho do mundo.
Ja passou por Espnha, Italia, Inglaterra.. Vai para onde? Franca? Alemanha? Russia?

Talvez esteja a ter uma visao mto "romantica" da coisa, mas nao acho desbacida de todo como ideia...

Miguel Pinho

A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

Dejavu_Text

Citação de: vermelhoftw em 17 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2015, 11:33
OJOGO

Fraco desempenho da equipa não agrada ao presidente encarnado, o que deixa o técnico na corda bamba


:metal:


uma boa noticia finalmente

Ja não era sem tempo.


Motörhead

Citação de: pinheiro3 em 17 de Dezembro de 2015, 11:12


















































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-uniao-da-madeira-vs-benfica-23849

Não há muito a dizer, todos vimos o que se passou. Só consegui acabar isto agora e ontem até publiquei um vídeo sobre o processo ofensivo do Benfica. Demasiado mau o que aconteceu em campo.



So esses gifs do pinheiro justifica criar uma conta no Serbenfiquista....

marcosantos

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
Assustador ver os gifs, mau de mais..

e o que me custa mais é ainda ver o guedes a mandar remate para as nuvens e um falhanço do jonas na pequena área... que nem está nesses gifs.

B_B

Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2015, 10:26
Repetindo: com qualidade de trabalho, símbolo do clube, conhecedor do nosso futebol e ao nosso alcance: Preud Homme.

Faça lá esse telefonema para terra onde tb há bom chocolate, sr. Presidente.
Depois do RV, estoua ver que realmente qualquer treinador serve...

joao12soares

Ui...O Jogo habitualmente, acerta nestas coisas.

marcosantos

Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol

shermancrespo

Good job, #pinheiro3!

O0

Este mister ainda tem muita coisa para aprender...só não sei é se vai ser "por cá"!

Pikes

Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

Ainda bem que tu nunca acertas em nada  O0

Tongraça

Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

ahahah

Vitor Paneira.  ;D ;D ;D ;D ;D :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater::

Despertar

uma cena gira (mas chata lol) era alguem contar quantos toques demos na bola naquelas "jogadas" em que andamos ali a engonhar pros lados e pra tras. Ainda entramos no Guiness pa  :rir:

TJSF

O Paulo Bento era gajo para vir meter o 442 losango. Tipo isto

                    Samaris
              Renato     Cristante
                    Gaitan
               Jonas     Mitroglou