Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: Gog em 15 de Julho de 2015, 22:08
A PRIORIDADE É UM DEFESA ESQUERDO E OUTRO DIREITO!

A prioridade é um lateral (de preferência esquerdo), um ala e um PL. Mas antes disso, é preciso reduzir o numerário do plantel actual.
Para quem trabalhou com João Amorim, Bruno Gaspar ou Traoré, ele deve achar que está bem assim...

Por muito que não queiramos aceitar, Vitória é «low profile», é um estilo distinto do JJ. Para melhor e para pior.

Ser discreto  pode passar a yes man, basta se perderes a super taça e má classificação até dezembro

André Sousa

É uma falha relativamente grande só termos competição dia 19.

Falta ambiente mais competitivo, principalmente agora, onde há muita malta com lugar incerto e que poderia revelar-se nesse tipo de amigáveis. Agora entrar a matar logo vs. PSG...

Falo mais do Nelsinho, que se se adaptasse bem, poderia libertar o Sílvio para a esquerda e dissolver a dúvida sobre que lado da defesa reforçar.

Schweisen Tiger

Vai ter de cortar muita gente. Espero que não se deixe levar por momentos de forma na pré-época e que tenha visão alargada.

Estamos a falar de 12 a 14 nomes...é muita malta e alguns podem não ficar muito agradados.

zefo

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

O PL dava o voto de confiança ao Jonthan e NO

De resto concordo

André Sousa

Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 22:16
Sinceramente olho para o Rui Vitorio durante os treinos, vi a apresentação, vi a entrevista da apresentação, li a entrevista no Record... E não me transmite confiança, nem esperança, nada...

Sei que vão chamar-me de louco ou que deco ser adjunto do JJ... Mas o início do treino de hoje é do mais básico que existe... Aquele exercício de recepção-passe-movimentacao é do mais youtubesco que existe... E é um exercício descontextualizado do jogo... O exercício das transição ofensiva vs defensiva com pontos e golos foi melhor mas senti que faltava voz de comando, alguém a impor ritmo e um modelo... Foi um treino para adepto ver eu sei... Mas para mim vem consolidar o que não senti nas restantes 'interacções' do RV! Mas espero estar enganado!!

Não parece.

J_PN

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 22:18
É uma falha relativamente grande só termos competição dia 19.

Falta ambiente mais competitivo, principalmente agora, onde há muita malta com lugar incerto e que poderia revelar-se nesse tipo de amigáveis. Agora entrar a matar logo vs. PSG...

Falo mais do Nelsinho, que se se adaptasse bem, poderia libertar o Sílvio para a esquerda e dissolver a dúvida sobre que lado da defesa reforçar.

Contar com o Sílvio para primeira opção é um risco seja para que lado for. Se for para lançar o Semedo às feras que vão buscar um lateral esquerdo.

Redceltic

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

Jonas, Rodriguez e Lima são concretizadores.

BlankFile

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

O PL dava o voto de confiança ao Jonthan e NO

De resto concordo

Queres dizer é que não dava voto de confiança a ambos. Isso é verdade. Vamos ver como ambos se portam na pré-época. Derley e Rui Fonte estão claramente descartados.

_JonasThern_

Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: maior que portugal em 15 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: maior que portugal em 15 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 21:46
Eu não posso expressar a minha opinião sobre o Rui Vitória senão diem que só falo mal!
fala...
Se começas...
acaba...

Sinceramente olho para o Rui Vitorio durante os treinos, vi a apresentação, vi a entrevista da apresentação, li a entrevista no Record... E não me transmite confiança, nem esperança, nada...

Sei que vão chamar-me de louco ou que deco ser adjunto do JJ... Mas o início do treino de hoje é do mais básico que existe... Aquele exercício de recepção-passe-movimentacao é do mais youtubesco que existe... E é um exercício descontextualizado do jogo... O exercício das transição ofensiva vs defensiva com pontos e golos foi melhor mas senti que faltava voz de comando, alguém a impor ritmo e um modelo... Foi um treino para adepto ver eu sei... Mas para mim vem consolidar o que não senti nas restantes 'interacções' do RV! Mas espero estar enganado!!

Eu devo ser o único aqui que não percebo nada de treino... Até já se avaliam treinos!? Com base em quê?

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 22:18
É uma falha relativamente grande só termos competição dia 19.

Falta ambiente mais competitivo, principalmente agora, onde há muita malta com lugar incerto e que poderia revelar-se nesse tipo de amigáveis. Agora entrar a matar logo vs. PSG...

Falo mais do Nelsinho, que se se adaptasse bem, poderia libertar o Sílvio para a esquerda e dissolver a dúvida sobre que lado da defesa reforçar.

Vais reforçar o lado direito, de certeza. Na esquerda estará pendente daquillo que o Marçal mostrar...para mim, havendo a possibilidade de se trazer um bom lateral esquerdo, não pensava 2x em chutar o Marçal e o Eliseu.

Holmesreis

Citação de: Jaime_PN em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: Gog em 15 de Julho de 2015, 22:08
A PRIORIDADE É UM DEFESA ESQUERDO E OUTRO DIREITO!

A prioridade é um lateral (de preferência esquerdo), um ala e um PL. Mas antes disso, é preciso reduzir o numerário do plantel actual.
Para quem trabalhou com João Amorim, Bruno Gaspar ou Traoré, ele deve achar que está bem assim...

Por muito que não queiramos aceitar, Vitória é «low profile», é um estilo distinto do JJ. Para melhor e para pior.

Que tem o low profile a ver com ter trabalhado com João Amorim, Bruno Gaspar ou Traoré?
O sentido da minha intervenção prende-se com o facto de eu achar que Rui Vitória não fará dramatismos, mesmo que a massa adepta considere haver debilidades no plantel. Ele trabalha com o que tem à mão.

BlankFile

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

Jonas, Rodriguez e Lima são concretizadores.

Alguém diferente desse estilo. Um jogador mais fixo na área, com grande capacidade goleadora. Alguém estilo Cardozo.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 15 de Julho de 2015, 22:19
Contar com o Sílvio para primeira opção é um risco seja para que lado for. Se for para lançar o Semedo às feras que vão buscar um lateral esquerdo.

Não é uma questão de risco. Se o Nelsinho mostrasse boa capacidade já para um nível mais alto que a Segunda, então podíamos ir ao mercado por um lateral esquerdo, porque, do lado direito, teríamos Sílvio + Nelsinho.

Agora assim...

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: maior que portugal em 15 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: maior que portugal em 15 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 21:46
Eu não posso expressar a minha opinião sobre o Rui Vitória senão diem que só falo mal!
fala...
Se começas...
acaba...

Sinceramente olho para o Rui Vitorio durante os treinos, vi a apresentação, vi a entrevista da apresentação, li a entrevista no Record... E não me transmite confiança, nem esperança, nada...

Sei que vão chamar-me de louco ou que deco ser adjunto do JJ... Mas o início do treino de hoje é do mais básico que existe... Aquele exercício de recepção-passe-movimentacao é do mais youtubesco que existe... E é um exercício descontextualizado do jogo... O exercício das transição ofensiva vs defensiva com pontos e golos foi melhor mas senti que faltava voz de comando, alguém a impor ritmo e um modelo... Foi um treino para adepto ver eu sei... Mas para mim vem consolidar o que não senti nas restantes 'interacções' do RV! Mas espero estar enganado!!

Eu devo ser o único aqui que não percebo nada de treino... Até já se avaliam treinos!? Com base em quê?

É a opinião do rapaz, e nós pedimos . Peço que respeites

Redceltic

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 22:12
expliquem lá essa do PL ... juro que não compreendo. Acho os 4 avançados bons. Falta um jogador fixo mas ...

Um PL mais de área, um concretizador.

Mas admito que hajam outras posições mais prioritárias claramente. Reforçar as laterais (defensivamente e ofensivamente) primeiramente e por fim o PL.  Admito em última instância, em caso extremo a contratação de um jogador para a posição 8, mas é muito improvável que aconteça. De resto é contar com o que temos actualmente.

Jonas, Rodriguez e Lima são concretizadores.

Alguém diferente desse estilo. Um jogador mais fixo na área, com grande capacidade goleadora. Alguém estilo Cardozo.

Jogador mais fixo é o Derley e parece que tem guia de marcha. Não sei até que ponto o Treinador pretende um jogador assim. Em termos fisicos o NO é um jogador de grande porte. De resto, se pensarmos nos melhores clubes por essa Europa fora poucos tem um PL desse tipo de que falas.