Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Far(away)


Ricardo Teixeira

Eu acho patético só o facto de andarmos a jogar com um Eliseu na 1ª parte, e um Marçal na 2ª.

«Queres cortar o braço direito, ou esquerdo?»











Os 2 crl!! Corta os 2!

Mr.H

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

Gostava que também desse uma oportunidade ao Djuricic...

abar85

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

O Djuricic tambem chegou mais tarde.

josantiago

Que tal esperarmos pelo jogo frente à Fiorentina e ver se algum desses 8 também joga?

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.
Então mas a "formação" vai ser quem? O Lindelof, o Teixeira e o Oliveira?

zefo

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.
Então mas a "formação" vai ser quem? O Lindelof, o Teixeira e o Oliveira?

O Victor mesmo que faça zero duvido que saia, a renovação teve a sua promessa. O NO o RV deve dar oportunidades... Agora o Teixeira não sei

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

Foi só o 1° jogo... O Benfica ontem fez 11 substituições... Acho precipitado dizer-se que quem não entrou está riscado.

O que me parece que o Rui Vitória vai fazer, e bem, é nestes primeiros jogos da pré-época dar 50/60 minutos à equipa base para adquirir ritmo e aproveitar os 30 restantes para ver jogadores dos quais ele tem dúvidas em acção.

Contra a Fiorentina a equipa titular será a mesma e os que não jogaram ontem como Djuricic, Nuno Santos, Nélson Semedo, Jonathan, serão os primeiros a saltar do banco.

slbenfica_croft

O Lindelof apenas renovou para fazer parte do plantel principal.

E o rapaz tem algum valor e tem evoluído, mas teremos que esperar.

O Cesar e o Lisandro nãp caíram no goto dos adeptos. Curiosamente ambos são bons centrais, embora bem distintos.

O regresso ao brasil do Cesar pode ser prejudicial.

O Lisandro é bom central, mas é algo lento, substitui melhor o Luisão que o Jardel.

VodkaBoy

Acho que o treinador esteve bem ao escalar a equipa inicial.
Porque segundo ele próprio afirmou, vai aproveitar o que de bom foi feito.

A tentativa de ter posse agradou-me sobremaneira porque mesmo não estando convencido de que o sistema anterior é o melhor para obtermos os resultados de que desejamos, nota-se já uma diferença abissal nos riscos que a que a equipa se expõe com a bola. E isso no futuro, quando for altura de alterar o sistema de jogo (porque vai ser feito, disso não tenho muitas duvidas), será extremamente benéfico. Se os jogadores já estiverem habituados a ter a bola e a guardá-la, melhor vai ser a habituação ao novo sistema.

De resto, ontem já deu para tirar algumas ilações:
- Este Ola John não nos interessa. Demasiado absorvido por si próprio. Terá de ser chamado à razão.
- Jonas vai ser outra vez o pilar ofensivo desta equipa. Todo o jogo da equipa fliu através dele.
- Talisca "é obrigado" a jogar em terrenos mais adiantados. Tal como no ano passado mostra uma capacidade de aparecer nos sitios certos, ou criá-los ele próprio. Tem de ser trabalhado no entanto para não ser tão individualista em certas situações.
- Há que acalmar os jovens que entraram ontem, sob pena de se perderem na tentativa de se mostrarem. E aqui Rui Vitória, não deve deixar de apostar neles nos próximos jogos (a menos que não conte com qualquer um deles).

franciscoafonso

O "não cair no goto dos adeptos" como critério para o que quer que seja tira-me do sério. Embora sinta que o Benfica deste ano vá ser muito assim.

PB

Acho que irá dar oportunidades a todos!

É uma questão de tempo!

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 15:18
8 jogadores não jogaram.

Ederson
Nélson Semedo
Fejsa
Taarabt
Guzzo
Djuricic
Nuno Santos
Jonathan Rodriguez


Jonathan chegou tarde. Fejsa vem de lesão. Taarabt está gordo.
Ederson provavelmente jogará no próximo jogo.


Os outros 4 parece-me que estão cortados, infelizmente nos casos de Nélson Semedo e Nuno Santos. Para mim os 2 melhores da formação.

Foi só o 1° jogo... O Benfica ontem fez 11 substituições... Acho precipitado dizer-se que quem não entrou está riscado.

O que me parece que o Rui Vitória vai fazer, e bem, é nestes primeiros jogos da pré-época dar 50/60 minutos à equipa base para adquirir ritmo e aproveitar os 30 restantes para ver jogadores dos quais ele tem dúvidas em acção.

Contra a Fiorentina a equipa titular será a mesma e os que não jogaram ontem como Djuricic, Nuno Santos, Nélson Semedo, Jonathan, serão os primeiros a saltar do banco.

Foi só o 1º?

Só há 5...:rir:

dfernandes

Citação de: PB em 19 de Julho de 2015, 15:37
Acho que irá dar oportunidades a todos!

É uma questão de tempo!

O problema é que a competição a sério está a menos de 3 semanas de distância. Pouco tempo para andar com experiências.

zefo

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 15:36
O "não cair no goto dos adeptos" como critério para o que quer que seja tira-me do sério. Embora sinta que o Benfica deste ano vá ser muito assim.

Não seria o 1º ou ultimo