Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 22:17
Nao ganhar em Alvalade sera mais um fracasso que se torna humilhante apos 5 derrotas seguidas. Ainda para mais num estadio onde temos tantas vitorias como eles...

Mas mesmo assim não temos ganho lá tantas vezes assim para o campeonato nos anos mais recentes.
desde a inauguração do novo estádio que vencemos 5 vezes, sendo uma delas para a TDL

magiconumero10

Citação de: Francescoli em 17 de Fevereiro de 2016, 22:19
Os andrades acreditam que podem ser campeões.

Era só.

Eu no lugar deles também acreditava! Até ao final do campeonato muita coisa vai acontecer. Aliás, penso mesmo que as próximas 3 a 4 semanas serão fulcrais, devido ao aumento do número de jogos europeus e ao desgaste que isso traz.

dfernandes

Citação de: magiconumero10 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:19
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:11
Citação de: magiconumero10 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:09
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: aplane em 17 de Fevereiro de 2016, 21:50
Eu continuo na minha, enquanto só DEPENDERMOS DE NÓS PRÓPRIOS, acredito muito que vamos ser campeões...

Temos que ir ao lixo? E ? Até parece que estamos a falar do Barça ou do Bayern...

:P

Neste momento só dependemos de nós próprios se ganharmos ao Sporting por mais de 3 golos. Mesmo ganhando lá por 1 ou 2-0, ficaríamos atrás deles na mesma em termos práticos.

Claro que até a esse jogo tudo pode mudar, mas para já é a realidade.

A nossa margem de erro é muito muito baixa, para não dizer inexistente. E já nem falo do nosso histórico nesta temporada em clássicos nacionais.

E se ganharmos por meia a zero, qual é o problema mesmo?

Tu estás a pensar que eles não vão perder mais pontos depois desse jogo, quando convenientemente esqueces que têm de ir ao Dragão jogar com um Porto que também está na corrida.

Tu em vez de apoiares, pareces aqueles tipos que só sabe criticar. Não consigo compreender uma pessoa assim tão negativa.

Mágico 10... não me chates.

Não gostas não leias. O fórum é muito grande, e só parece que andas bem a picar meio mundo.

Estamos aqui todos a conversar na boa. Não venhas aqui espalhar o veneno, ok?

Espalhar veneno? Eu tenho direito à minha opinião ou isto é o fórum SerDfernandes e não o SerBenfiquista?

Tu não lês o que tens escrito sobre o Benfica? Não vejo nenhum comentário teu elogioso sobre o Benfica. Nem um! Quando o Benfica faz uma coisa bem, vens logo com critérios de exigência que não lembra ao menino Jesus.

É óbvio que estamos a conversar na boa. Se estivéssemos a falar a sério já te tinha metido no eixo.

:drunk:

Vá fica bem. Se continuares com essa postura mais dia menos dia vais de vela e depois provavelmente lá terás que fazer mais uma conta.

Eu ando cá há 8 anos, este é o meu primeiro registo, e vai lá vai lá ver o meu registo de amarelos.

Pára com essa postura de constante conflito e revolta. Ninguém aqui quer mal ao Benfica. Não me apetece perder os 30 segundos que demora meter um pessoa na ignore list...

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2016, 22:20
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 22:17
Nao ganhar em Alvalade sera mais um fracasso que se torna humilhante apos 5 derrotas seguidas. Ainda para mais num estadio onde temos tantas vitorias como eles...

Mas mesmo assim não temos ganho lá tantas vezes assim para o campeonato nos anos mais recentes.
desde a inauguração do novo estádio que vencemos 5 vezes, sendo uma delas para a TDL

Então para o campeonato a coisa deve andar mais ou menos por volta dos 50/50, certo?

filipedu11

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 22:17
Nao ganhar em Alvalade sera mais um fracasso que se torna humilhante apos 5 derrotas seguidas. Ainda para mais num estadio onde temos tantas vitorias como eles...

Mas mesmo assim não temos ganho lá tantas vezes assim para o campeonato nos anos mais recentes.
Se formos ver o ano do LJ e MS no Sporting acho que ganhamos 2 vezes em 5 confrontos e sempre a jogar em casa. Um 2-0 e o outro 4-3 para a TdP com o frango do Rui Patricio.

Ou seja, temos uma vitória tranquila, uma vitória no prolongamento e depois 3 empates. Ganhar ao Sporting deixou de ser fácil de à dois anos para cá.

magiconumero10


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:24
Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2016, 22:20
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 22:17
Nao ganhar em Alvalade sera mais um fracasso que se torna humilhante apos 5 derrotas seguidas. Ainda para mais num estadio onde temos tantas vitorias como eles...

Mas mesmo assim não temos ganho lá tantas vezes assim para o campeonato nos anos mais recentes.
desde a inauguração do novo estádio que vencemos 5 vezes, sendo uma delas para a TDL

Então para o campeonato a coisa deve andar mais ou menos por volta dos 50/50, certo?

eles para o campeonato tem 4 vitórias e 4 empates

dfernandes

Citação de: filipedu11 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:25
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 22:17
Nao ganhar em Alvalade sera mais um fracasso que se torna humilhante apos 5 derrotas seguidas. Ainda para mais num estadio onde temos tantas vitorias como eles...

Mas mesmo assim não temos ganho lá tantas vezes assim para o campeonato nos anos mais recentes.
Se formos ver o ano do LJ e MS no Sporting acho que ganhamos 2 vezes em 5 confrontos e sempre a jogar em casa. Um 2-0 e o outro 4-3 para a TdP com o frango do Rui Patricio.

Ou seja, temos uma vitória tranquila, uma vitória no prolongamento e depois 3 empates. Ganhar ao Sporting deixou de ser fácil de à dois anos para cá.

Ganhar em Alvalade nunca foi fácil, atenção. Não é vergonhoso nem inesperado não ganhar lá.

O que não devíamos era ter deixado chegar isto ao ponto de uma vitória nesse campo ser necessária, até porque todos temos visto como é que esta e outras equipas do Benfica reagem nos momentos decisivos.

dfernandes

Feito... afinal nem 30 segundos demora.

Tão bom. Assim fosse na vida tudo tão fácil. ;D

|OnE|

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:30
Feito... afinal nem 30 segundos demora.

Tão bom. Assim fosse na vida tudo fácil.
Baza daqui crl.

magiconumero10

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:23
Citação de: magiconumero10 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:19
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:11
Citação de: magiconumero10 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:09
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: aplane em 17 de Fevereiro de 2016, 21:50
Eu continuo na minha, enquanto só DEPENDERMOS DE NÓS PRÓPRIOS, acredito muito que vamos ser campeões...

Temos que ir ao lixo? E ? Até parece que estamos a falar do Barça ou do Bayern...

:P

Neste momento só dependemos de nós próprios se ganharmos ao Sporting por mais de 3 golos. Mesmo ganhando lá por 1 ou 2-0, ficaríamos atrás deles na mesma em termos práticos.

Claro que até a esse jogo tudo pode mudar, mas para já é a realidade.

A nossa margem de erro é muito muito baixa, para não dizer inexistente. E já nem falo do nosso histórico nesta temporada em clássicos nacionais.

E se ganharmos por meia a zero, qual é o problema mesmo?

Tu estás a pensar que eles não vão perder mais pontos depois desse jogo, quando convenientemente esqueces que têm de ir ao Dragão jogar com um Porto que também está na corrida.

Tu em vez de apoiares, pareces aqueles tipos que só sabe criticar. Não consigo compreender uma pessoa assim tão negativa.

Mágico 10... não me chates.

Não gostas não leias. O fórum é muito grande, e só parece que andas bem a picar meio mundo.

Estamos aqui todos a conversar na boa. Não venhas aqui espalhar o veneno, ok?

Espalhar veneno? Eu tenho direito à minha opinião ou isto é o fórum SerDfernandes e não o SerBenfiquista?

Tu não lês o que tens escrito sobre o Benfica? Não vejo nenhum comentário teu elogioso sobre o Benfica. Nem um! Quando o Benfica faz uma coisa bem, vens logo com critérios de exigência que não lembra ao menino Jesus.

É óbvio que estamos a conversar na boa. Se estivéssemos a falar a sério já te tinha metido no eixo.

:drunk:

Vá fica bem. Se continuares com essa postura mais dia menos dia vais de vela e depois provavelmente lá terás que fazer mais uma conta.

Eu ando cá há 8 anos, este é o meu primeiro registo, e vai lá vai lá ver o meu registo de amarelos.

Pára com essa postura de constante conflito e revolta. Ninguém aqui quer mal ao Benfica. Não me apetece perder os 30 segundos que demora meter um pessoa na ignore list...

Não me leves a mal dfernandes, mas escreves como se o fórum fosse a tua vida. A tua única vida. Se calhar isso é que está mal.

Se vivesses um pouco fora desta caixa, tivesses mais tempo com Benfiquistas na vida real, mais futeboladas, ires a um ou outro treino, perceberias que sentado à frente de uma monitor a debitar bitaites é muito mais confortável do que estar no batente do dia-a-dia e lidar com os problemas na realidade.

:amigo:

dfernandes