Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:53
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:36
Eu acho que há muita coisa a melhorar e concordo em parte com a tua visão.

A entrada do Salvio é impensável, não a percebi mesmo.

O Lisandro continuo sem gostar, é vistoso mas dá muitas casas a nível de posicionamento.

Quanto ao Grimaldo não percebo, sei que por parecer um autêntico juvenil está a fazer trabalho especifico que não sei se impede algo mas devia estar a jogar pelo menos na B.
Então gastou-se mais de 2M para quê?
o Lisandro é só o melhor central do Benfica
Cada vez que mamamos um golo com ele em campo é certinho que fez cagada.
é com ele e com o 33
33 esse diga-se que ultimamente também tem estado mal.
está sempre
Lá estás tu a exagerar.

E só o fazes porque foi barato, não curtes gajos que sobem a pulso :tomates:

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:53
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:36
Eu acho que há muita coisa a melhorar e concordo em parte com a tua visão.

A entrada do Salvio é impensável, não a percebi mesmo.

O Lisandro continuo sem gostar, é vistoso mas dá muitas casas a nível de posicionamento.

Quanto ao Grimaldo não percebo, sei que por parecer um autêntico juvenil está a fazer trabalho especifico que não sei se impede algo mas devia estar a jogar pelo menos na B.
Então gastou-se mais de 2M para quê?
o Lisandro é só o melhor central do Benfica
Cada vez que mamamos um golo com ele em campo é certinho que fez cagada.
é com ele e com o 33
33 esse diga-se que ultimamente também tem estado mal.
está sempre
Para mim é o defesa mais burro do plantel.
A quantidade de faltas disparatadas só é ultrapassada pelo Eliseu.
Mas esse não considero defesa.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:53
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2016, 11:36
Eu acho que há muita coisa a melhorar e concordo em parte com a tua visão.

A entrada do Salvio é impensável, não a percebi mesmo.

O Lisandro continuo sem gostar, é vistoso mas dá muitas casas a nível de posicionamento.

Quanto ao Grimaldo não percebo, sei que por parecer um autêntico juvenil está a fazer trabalho especifico que não sei se impede algo mas devia estar a jogar pelo menos na B.
Então gastou-se mais de 2M para quê?
o Lisandro é só o melhor central do Benfica
Cada vez que mamamos um golo com ele em campo é certinho que fez cagada.
é com ele e com o 33
33 esse diga-se que ultimamente também tem estado mal.
está sempre
Para mim é o defesa mais burro do plantel.
A quantidade de faltas disparatadas só é ultrapassada pelo Eliseu.
Mas esse não considero defesa.

Acho que está relacionado com o parceiro a central, e também com o "lado" que ocupa. Acho-o muito melhor com o Lisandro porque ocupa o "lado direito" da dupla de centrais, do que quando ocupa o "lado esquerdo" com o Luisão e o Lindelof.

Miklosf0rev3r

Citação de: 10Baggio em 18 de Fevereiro de 2016, 11:37
Quem defende a continuidade deste treinador mesmo se falhar em toda a linha e com estrondo gosta muito pouco do Benfica...
Tu que deixas de pagar quotas durante dois anos e deitas o cartão de sócio do Benfica para o lixo, por causa de um ódio pessoal és a ultima pessoa no mundo com legitimidade para falar de amor ao Benfica.

J_PN

Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Fevereiro de 2016, 12:09
Citação de: 10Baggio em 18 de Fevereiro de 2016, 11:37
Quem defende a continuidade deste treinador mesmo se falhar em toda a linha e com estrondo gosta muito pouco do Benfica...
Tu que deixas de pagar quotas durante dois anos e deitas o cartão de sócio do Benfica para o lixo, por causa de um ódio pessoal és a ultima pessoa no mundo com legitimidade para falar de amor ao Benfica.

Porra...  :-X

SaviAimar

Citação de: mecre90 em 18 de Fevereiro de 2016, 10:44
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2016, 10:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Fevereiro de 2016, 10:07
Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2016, 10:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Fevereiro de 2016, 10:01
Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2016, 09:58
Com o Vieira acho que nunca vamos ter um treinador desses, vai ser sempre tudo Português.

Se vier o Marco Silva nem nos podemos queixar.

A verdade é que ñ acredito que o RV saía muito menos depois de estar na luta pelo Tri, estar a fazer uma ótima Champions, de poder tb ganhar a Taça da Liga.

Eu já não acredito no RV, se ficar mais uma vez o Benfica irá partir em desvantagem, e depois quando se aproximar dos jogos grandes vai levar com as estatísticas, tem tudo para correr muito mal.

Se for o Marco já não é mau, mas um presidente com outra visão, arranjaria um técnico superior ao Marco, eu nesta altura não apostaria num Português, até porque os Portugueses estarão sempre mais vulneráveis ao Fantasma do JJ.

Mas qual Fantasma de JJ, os números do Vitória este ano mostram a "farsa" que é o JJ.

- Máquina de golo ? - basta olhar para este plantel e para os que tinha o JJ e para os golos marcados esta época.
- Taça da Liga? - Se tudo correr normalmente deveremos vencê-la tb este ano.
- Liga? - somos candidatos!
- Champions? a fazer um percurso bem superior aos percursos conseguidos pelo JJ.

O fantasma do JJ? WTF..esse tipo é um hype do carraças e muito à pala da CS
A farsa ganhou 3 campeonatos.
E enquanto mais ninguém ganhar o fantasma vai pairar sempre.
Basta ver o arranque do Benfica este ano.
Uma supertaça c'o crl.
Ao 7º jogo já tinhamos 3 derrotas.
E já ardeu a taça de Portugal.

Não é só ver o percurso na CL e na TdL e fazer de conta que o resto não aconteceu.

Olha, para mim JJ é o melhor treinador em Portugal, independentemente do clube que represente. É o melhor treinador que vi no Benfica (e lembro-me de ver Erikson). Sou adepto do futebol de ataque que imprime ás suas equipas, e gostava mais dele do que de Rui Vitória.

Mas a triste verdade é que JJ teve 3 épocas em que não foi campeão, e nunca teve uma equipa tão fraca quanto RV tem agora.
O fardo do RV seria sempre pesado, mesmo que o plantel fosse melhor do que qualquer dos planteis de JJ.

Tendo um plantel pior, uma equipa completamente rotinada com outro treinador, uma pré-época que foi tudo menos de preparação, asares com lesões, mais um efectivo candidato ao título do que nas épocas anteriores (sporting), e o treinador de um dos rivais perfeitamente conhecedor de todo o trabalho desenvolvido no seixal... E ainda assim, RV consegue estar na luta pelo título, sair da taça apenas contra um rival directo, chegar no mínimo aos oitavos da champions, e ter o melhor ataque do campeonato e dos últimos anos...

JJ não é uma farsa, mas RV também não é nenhuma nódoa, e os resultados do seu trabalho não devem ser vistos fora do seu contexto. Dentro do contexto, RV está a fazer um trabalho identico (ao nível de resultados) ao que JJ apresentou no geral. Não há sombra nenhuma de não vencer campeonato enquanto nos mantivermos na corrida até ao fim.
O0
Alguem que veja os dados como deve ser e não a apenas a análise simplista de olhar para os 5 clássicos e dizer que tudo é terrível.
Nos 3 jogos que jogámos com o Sporting, só não liga à importância que tem o Jesus conhecer a maioria dos jogadores, quem não quer. Não desculpa tudo, mas é importante!



Trezeguet

tudo, mas mesmo tudo, que é desaire tem de haver desculpas.

Miklosf0rev3r

10Baggio,
Agora vai la a correr e apaga o teu post que fizeste em 14 de Junho de 2013, 23:05.

Despertar


SaviAimar

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 12:24
tudo, mas mesmo tudo, que é desaire tem de haver desculpas.

Desculpas ou factos óbvios, cada um decide o que é.
Mas se não tem o seu peso um treinador ter estado 6 anos num clube e saber muito de como as coisas por lá funcionam, então já não sei...



Rei

Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Fevereiro de 2016, 12:09
Citação de: 10Baggio em 18 de Fevereiro de 2016, 11:37
Quem defende a continuidade deste treinador mesmo se falhar em toda a linha e com estrondo gosta muito pouco do Benfica...
Tu que deixas de pagar quotas durante dois anos e deitas o cartão de sócio do Benfica para o lixo, por causa de um ódio pessoal és a ultima pessoa no mundo com legitimidade para falar de amor ao Benfica.


Autch. Até a mim me doeu.

Trezeguet

Citação de: SaviAimar em 18 de Fevereiro de 2016, 12:27
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2016, 12:24
tudo, mas mesmo tudo, que é desaire tem de haver desculpas.

Desculpas ou factos óbvios, cada um decide o que é.
Mas se não tem o seu peso um treinador ter estado 6 anos num clube e saber muito de como as coisas por lá funcionam, então já não sei...



claro que tem, nunca disse o contrário mas isso não impede que possas ganhar o jogo. se a supertaça calha após uma pré época desastrosa e mal preparada os outros 2 são já diferentes. em alvalade foram melhores, o factor casa conta muito ou pelo menos na luz só serve para termos medo. o jogo da luz então foi uma pouca vergonha do 0-1 ao fim.

melo7

Pode não ser campeão mas uma coisa ninguem lhe tira:

Renato
Guedes
Semedo
Lindelof

Há um ano eram vistos como promessas. Hoje são vistos como valores seguros.

Só por isso nunca desrespeita-lo.

|OnE|

Citação de: melo7 em 18 de Fevereiro de 2016, 12:32
Pode não ser campeão mas uma coisa ninguem lhe tira:

Renato
Guedes
Semedo
Lindelof

Há um ano eram vistos como promessas. Hoje são vistos como valores seguros.

Só por isso nunca desrespeita-lo.
Incompreensível.
Já com o Jorge era a conversa das potenciações.

O trabalho do treinador do Benfica é ganhar troféus.
Se não o fizer, falhou o seu trabalho.

miniMilk

Eu só não consigo perceber o argumento do campeão e rua.