Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 10:41
não podemos todos almejar a algo um pouco melhor?

porquê comparar os maus inicios de época do cavalo branco com os do Rui?

não deveríamos esperar que estes últimos fossem melhores?

não se tenta mudar para melhorar?

Não é legítimo estar um pouco de pé atrás (tal como eu estava com o analfabeto) também com o Rui e os resultados que ele está a ter?
tudo é legítimo, como é legítimo que em 3 jogos não dê para tudo e nem um treinador possa ter culpa de se falhar uns 5 golos feitos e um golo como o 1-1 nascer de uma idiotice.
O Rui Vitória começou a época com uma base muito boa da época anterior, apenas tinha saído 1 jogador! Mas neste momento não se vê nada, pioramos a todos os níveis, até o Luisão comete erros que não são normais nele.

espera, o erro do Luisão é culpa do treinador?ok, good  day.

zefo

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:26
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

Vai buscar ao bau mais dados... já pareces o zuca dos Power Points que foi para o scp

é assim... a malta anda com falta de memoria

Quem era o Treinador? quem chegou depois e foi o 2º melhor marcador do campeonato? Quem jogou metade desses jogos sem os titulares?

Não pegues num outlier e faças dele a normalidade
O treinador era o cão que nem sequer era consensual no forum. Se chegou um jonas com a saida de cardozo e rodrigo, nada me leva a crer que não acontecerá o mesmo com a saída de lima. Ontem jogámos com 2 dos titulares. (Para mim não faz sentido nenhum falar de titulares na pre epoca com um treinador novo)

Este treinador era a 2ª escolha do forum... ontem o Benfica não sei se jogou com titulares mas mesmo quando entrou a cavalaria o resultado não alterou.
Metam na cabeça criticar porque sim é bosta, fanatismo desmedido é igualmente tonto
a 1ª escolha do forum demorou quanto tempo a assinar pelo o seu novo clube? o BENFICA devia esperar?

O Olimpiacos esperou, e não foi assim tanto tempo depois, o RV tinha voltado de ferias à pouco. Mas esta conversa está morta o RV é o nosso treinador

10Baggio

Nâo podia ter pior entrada no clube...

Pilar

Não será muito importante se ganhamos ou perdemos jogos de pré-época, mas já começa a ser importante perceber se a equipa está a jogar alguma coisa ou anda perdida sem saber bem como deve jogar. Não tive oportunidade de ver os jogos, espero bem que quando for a altura de ver o primeiro jogo oficial me sinta agradada no decurso e final do mesmo.

zefo

Citação de: cardosox em 27 de Julho de 2015, 10:50
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: cardosox em 27 de Julho de 2015, 10:34
E de repente 0-0 é derrota  :crazy2:

Nos penaltys ganhaste  :disgust:
se ganhássemos nos penalties ia mesmo ver toda a gente dizer 2 derrotas e 1 vitória. claro

Eu ia dizer isso

O Soberbo

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 10:41
não podemos todos almejar a algo um pouco melhor?

porquê comparar os maus inicios de época do cavalo branco com os do Rui?

não deveríamos esperar que estes últimos fossem melhores?

não se tenta mudar para melhorar?

Não é legítimo estar um pouco de pé atrás (tal como eu estava com o analfabeto) também com o Rui e os resultados que ele está a ter?
tudo é legítimo, como é legítimo que em 3 jogos não dê para tudo e nem um treinador possa ter culpa de se falhar uns 5 golos feitos e um golo como o 1-1 nascer de uma idiotice.
desculpas e mais desculpas, típico.

zefo

Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2015, 10:37
RUA JÁ !!! Uma vergonha não ter a equipa a praticar um futebol espectáculo com goleadas umas atrás das outras. Que saudades do fdp....aquilo é que eram preepocas....e inícios de campeonatos entusiasmantes...
O Rui merece uma oportunidade, afinal recebe de ordenado 1/4 do vencimento do treinador anterior.

Se apresentar 1/4 dos resultados já é bom? :confused:

duas vezes campeão em 5 épocas?

Mano, 3 em 6 épocas ou seja 1/2

Pilar

Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 10:51
Nâo podia ter pior entrada no clube...

e entrou, penso, quando supostamente já estaria preparado para entrar, ou então foi só um recurso viável.

SLB35

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:26
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

Vai buscar ao bau mais dados... já pareces o zuca dos Power Points que foi para o scp

é assim... a malta anda com falta de memoria

Quem era o Treinador? quem chegou depois e foi o 2º melhor marcador do campeonato? Quem jogou metade desses jogos sem os titulares?

Não pegues num outlier e faças dele a normalidade
O treinador era o cão que nem sequer era consensual no forum. Se chegou um jonas com a saida de cardozo e rodrigo, nada me leva a crer que não acontecerá o mesmo com a saída de lima. Ontem jogámos com 2 dos titulares. (Para mim não faz sentido nenhum falar de titulares na pre epoca com um treinador novo)

Este treinador era a 2ª escolha do forum... ontem o Benfica não sei se jogou com titulares mas mesmo quando entrou a cavalaria o resultado não alterou.
Metam na cabeça criticar porque sim é bosta, fanatismo desmedido é igualmente tonto
a 1ª escolha do forum demorou quanto tempo a assinar pelo o seu novo clube? o BENFICA devia esperar?

O Olimpiacos esperou, e não foi assim tanto tempo depois, o RV tinha voltado de ferias à pouco. Mas esta conversa está morta o RV é o nosso treinador
Se fosse pelas escolhas do fórum não ganhavamos um titulo nos últimos dois anos

Taliscão

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 10:41
não podemos todos almejar a algo um pouco melhor?

porquê comparar os maus inicios de época do cavalo branco com os do Rui?

não deveríamos esperar que estes últimos fossem melhores?

não se tenta mudar para melhorar?

Não é legítimo estar um pouco de pé atrás (tal como eu estava com o analfabeto) também com o Rui e os resultados que ele está a ter?
tudo é legítimo, como é legítimo que em 3 jogos não dê para tudo e nem um treinador possa ter culpa de se falhar uns 5 golos feitos e um golo como o 1-1 nascer de uma idiotice.
desculpas e mais desculpas, típico.
Desculpas para derrotas é que não é nada bom sinal.

supersueca

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 10:41
não podemos todos almejar a algo um pouco melhor?

porquê comparar os maus inicios de época do cavalo branco com os do Rui?

não deveríamos esperar que estes últimos fossem melhores?

não se tenta mudar para melhorar?

Não é legítimo estar um pouco de pé atrás (tal como eu estava com o analfabeto) também com o Rui e os resultados que ele está a ter?

90% da questão é o plantel. No ano passado JJ supostamente fez um "milagre". Este ano temos pior equipa e os adversários reforçaram-se. Os nossos reforços ate agora são barretes ou qto muito pessoal que em anos anteriores aqueciam banco. Temos de contratar mais e acima e tudo sermos mais certeiros.

ricardoshearer

É uma parvoice levar 30 jogadores para trabalhar, assim não há milagres, o Benfica é de certeza o único clube do mundo que faz uma pré-temporada com 30 ou mais jogadores, estrutura what else.

zefo

Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:26
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

Vai buscar ao bau mais dados... já pareces o zuca dos Power Points que foi para o scp

é assim... a malta anda com falta de memoria

Quem era o Treinador? quem chegou depois e foi o 2º melhor marcador do campeonato? Quem jogou metade desses jogos sem os titulares?

Não pegues num outlier e faças dele a normalidade

sim pk na epoca anterior nem tinhas perdido com o Napoles e o S. Paulo e começaste o campeonato a abrir com uma derrota com o maritimo... SEM PERDER jogadores

2 derrotas de pre epoca, e se não virássemos aquele jogo com o gil na compensação ganhávamos era merda

Marcos dos Santos

Posso ser o único a discordar? É que nem tudo está mal.

Honestamente, não queria que ele fosse o nosso treinador. Não gostava do seu modelo de jogo, principalmente no Vitória.
No entanto, ontem vi algum trabalho bem desenvolvido na equipa. Se chegarem mais reforços, acredito que vamos fazer uma excelente época.

Pontos positivos:
- Nélson Semedo. Faz-me lembrar o outro Nélson que jogou naquela mesma posição há uns anos  O0
- Djuricic. Surpreendeu-me a forma como entrou em jogo, sempre ativo, à procura de espaços. Falhou algumas receções, mas ainda assim gostei muito dos minutos dele.
- Taarabt. Excesso de peso e falta de ritmo incrível, mas deu para ver que tem muita qualidade, e estando em perfeita condição física parte tudo aqui em Portugal.
- Jonathan. Sempre combativo e nunca vira a cara à luta. Espero que seja uma alternativa válida a Jonas e ao outro avançado que vier.
- Pizzi. A par do Semedo, para mim o melhor em campo.
- Samaris. Fez mais um bom jogo. Excelente física e defensivamente.
- Carcela. Pé esquerdo entusiasmante, veloz, com faro de golo. Para mim, titular de caras na direita.
- Primeiros 30 minutos e últimos 20/25. Início de jogo forte, pressionante e fluído.

Pontos negativos:
- Ola John. Não sei porque é que continua a vestir a camisola do Benfica. Perde bolas ridículas, não faz um cruzamento em condições, fecha mal os espaços...Enfim. Eu não o vendia, eu dava-o!
- Luisão. Primeira parte com dois erros infantis, um deu em golo. A segunda já foi à Luisão.
- Falta de presença na área. Foram vários os lances em que estávamos a atacar e não havia NINGUÉM na área. Falta um avançado mais posicional para aquela zona do terreno.
Os alas também têm de apoiar mais o ataque. Não podemos atacar só com 2 ou 3 jogadores.

É certo que tivemos azar e falhámos alguns golos. O americanos foram mais eficazes, mas também é preciso ver que nos golos deles nada ou quase nada podíamos fazer. Num, foi um erro de um central. Noutro, foi um grande remate de fora de área.

Resumindo, nota-se alguma evolução mas ainda há algum trabalho pela frente.
Com reforços e a trabalhar e a evoluir a cada dia, não há pai p'ra nós.

melo7

Sinceramente, os resultados dizem me pouco. Quero ver é trabalho e qualidade.

Coisas positivas até ao momento:

Posse de bola. Já há qualidade e intensidade. Melhora quando os alas abrem. Os laterais estão a combinar bem com os extremos. Essa posse de bola tem-se convertido em oportunidades de golo, o que não deixa de ser um sinal positivo.

Ritmo. A equipa já mostrou que consegue ter bons momentos durante largos minutos de jogo. Exceptuando certos elementos a equipa está em boa forma física.

Pressão alta. Sinceramente o que tenho mais gostado até ao momento. Nem com o JJ vi os jogadores tão empenhados em recuperar a bola tão rapidamente.

Coisas negativas ao momento:

Defesa. Organização defensiva. Ainda sofrivel ao momento. Não só no quarteto defensivo como no meio campo. Falta tapar bem o espaço, agressividade e organização. Acho que com o tempo e com a experiência esta situação será debelada.

Finalização. Acertar com a baliza. Já aconteceu em anos transactos e com o tempo creio que também vai lá.

Extremos a descaír para o centro. Em 2 dos 3 jogos vimos isso acontecer. Além de apostar em Talisca na direita, os extremos estão a focar-se muito no miolo, deixando as alas para os laterais. Creio que em jogos com equipas mais pequenas isso não será muito eficaz: as equipas vão fechar e será mais dificil furar. É preciso que os extremos dêem largura para abrir espaços. Isso foi mais visivel ontem.


Posto isto, para mim, falta dois laterais (só acredito que venha um esquerdo) e um ponta para substituir o Lima.