Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: joao_manike em 27 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: SHCC em 27 de Julho de 2015, 11:47
Muito sinceramente. Consideram os resultados/observações desta pré-época mais preocupantes do que os da anterior?

Eu sinceramente não.
E o outro levava 5 anos de clube e de rotinas...


Eu de momento o que posso apontar a nossa pré-época é falta de jogos.
Para um novo treinador e consequentemente rotinas e métodos novos... Os jogos que temos de preparação são manifestamente poucos.

Haveríamos de ter tido um ou dois jogos contra equipas de merda, para golear e facilitar o arranque para jogos mais complicados.

Quando somos pressionados não conseguimos sair a jogar e estamos com um 4-4-2 muito estático.

A saída de jogo sob pressão foi o que eu tinha gostado mais no jogo com a Fiorentina.

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 27 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: SHCC em 27 de Julho de 2015, 11:47
Muito sinceramente. Consideram os resultados/observações desta pré-época mais preocupantes do que os da anterior?

Eu sinceramente não.
E o outro levava 5 anos de clube e de rotinas...


Eu de momento o que posso apontar a nossa pré-época é falta de jogos.
Para um novo treinador e consequentemente rotinas e métodos novos... Os jogos que temos de preparação são manifestamente poucos.

Haveríamos de ter tido um ou dois jogos contra equipas de merda, para golear e facilitar o arranque para jogos mais complicados.

Quando somos pressionados não conseguimos sair a jogar e estamos com um 4-4-2 muito estático.

Eu acho que as pré épocas devem ser um misto entre equipas melhores e mais fracas, mas a equipa também ganhar alguma confiança, aliás acho que o nível de adversários devem ser como o pior que encontramos, a médio e o melhor, e depois lá pelo meio uns adversários de Liga dos Campeões.

Não conheço a equipa de ontem, mas vão com a época a meio, o andamento deles também deve ser outro.

Taliscão

O Rui Vitória vai ter os tão propalados reforços, nem que seja na última semana de Agosto. A dúvida é se não vêem tarde e se vai ter capacidade para metê-los a render antes que as nossas aspirações desportivas já estejam hipotecadas.

Baron_Davis

ir para este estágio com TRINTA jogadores é um erro crasso

poucos jogos de preparação

vamos continuar em pré-época, pelo menos, até fim de setembro, já em competição oficial


faltam igualmente 3 ou 4 jogadores que entrem de caras no 11, a saber: DE, DD, Extremo (se Gaitan sair) e um finalizador (daqueles que as empurram)

krak

Citação de: G-Man em 27 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: joao_manike em 27 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: SHCC em 27 de Julho de 2015, 11:47
Muito sinceramente. Consideram os resultados/observações desta pré-época mais preocupantes do que os da anterior?

Eu sinceramente não.
E o outro levava 5 anos de clube e de rotinas...


Eu de momento o que posso apontar a nossa pré-época é falta de jogos.
Para um novo treinador e consequentemente rotinas e métodos novos... Os jogos que temos de preparação são manifestamente poucos.

Haveríamos de ter tido um ou dois jogos contra equipas de merda, para golear e facilitar o arranque para jogos mais complicados.

Quando somos pressionados não conseguimos sair a jogar e estamos com um 4-4-2 muito estático.

Eu acho que as pré épocas devem ser um misto entre equipas melhores e mais fracas, mas a equipa também ganhar alguma confiança, aliás acho que o nível de adversários devem ser como o pior que encontramos, a médio e o melhor, e depois lá pelo meio uns adversários de Liga dos Campeões.

Não conheço a equipa de ontem, mas vão com a época a meio, o andamento deles também deve ser outro.

Concordo.

1/2 jogos com juniores/equipa B
2 jogos com equipas de valor baixo/tugão
2 jogos com equipas de valor médio/semelhante
2 jogos com equipas de valia Champions

Acho que uma coisa deste género com 8 jogos faria mais sentido do que o que se está a fazer.

Pilar

Krak, isso obrigaria a uma carga de jogos muito grande para o tempo limitado da pré-época.

KRF

Estou a aguardar que o nosso Presidente cumpra o que afirmou isto é dar ao RV as mesmas condições que teve JJ mas ainda não vi nada...

krak

Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 12:01
Krak, isso obrigaria a uma carga de jogos muito grande para o tempo limitado da pré-época.

Assim de cabeça 8 jogos devem ser o nr de jogos que fazem muitas equipas Europeias.. Ou até mais..
Não me parece exagerado...

Timeline

Por enquanto o que me preocupa é o facto de parecer que a posição do Talisca ainda não está bem definida, o que baralha as contas todas.

De resto ainda estamos muito no início,
estou confiante no Rui Vitória. :bandeiraslb2:

Roy Kent

Eu acho que tivemos jogos de menos, existiram jogos com distância de uma semana, e se queremos testar a miudagem da formação, e jogadores menos utilizados que deixam mais dúvidas, não fazia mal haver mais jogos.

Este tipo de pré época dá dinheiro, mas para trabalhar como deve ser é o pior, acho que uma pré época feita aqui pela Europa, estando em Portugal e por exemplo na Suiça, participando em alguns torneios é o ideal.

Special_Red

O que eu não gosto é do facto de este ano termos feito a planificação da pré-época em função dos jogos do torneio nos States, à custa de ganhar mais uns trocos.

Ou seja, o calendário dos jogos foi-nos impingido pelo torneio e apenas fazemos mais o jogo no México por estarmos já naquelas bandas.

Espero bem que a brincadeira não nos comprometa o início da época.

helderrocha

Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 12:01
Krak, isso obrigaria a uma carga de jogos muito grande para o tempo limitado da pré-época.

Assim de cabeça 8 jogos devem ser o nr de jogos que fazem muitas equipas Europeias.. Ou até mais..
Não me parece exagerado...

nos primeiros 16 dias de pré época, fizemos 0 jogos. nos 20 dias seguintes fazemos 5 jogos, três deles em 6 dias.

bastava termos feito um ou dois jogos em portugal. e tinhamos os 8 jogos

Francescoli

Esta pré época é cuspir na cara dos benfiquistas.

Primeiro não há UM jogo em Portugal. Depois, joga-se às tantas da manhã e com transmissões na concorrência.

Além disto, a "beleza" de (não) ver a Eusébio Cup. Que nos tenhamos vendido caro, não duvido. Quero lá saber se os grandes clubes fazem isto... O Benfica não é assim.

Mas isso até são outras lutas que não vêm ao caso.

Pilar

Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 12:01
Krak, isso obrigaria a uma carga de jogos muito grande para o tempo limitado da pré-época.

Assim de cabeça 8 jogos devem ser o nr de jogos que fazem muitas equipas Europeias.. Ou até mais..
Não me parece exagerado...
Não sabia.

10Baggio

Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:38
Eu, se fosse treinadora, promovia uma votação de dedo no ar (no balneário).
Pessoal quem é que se sente melhor a jogar no 4x4x2? E no 4x4x3?
E era isto.

Ou seja, basicamente não eras treinadora. Estavas lá só a marcar presença e a fazer o que os outros diziam? ;D
Depois com os outros processos da equipa também era por votação de dedo no ar?! ;D

Claro, e a equipa inicial era por votação secreta. E as substituições já vão programadas para os jogos, mas isso já era assim nos ultimos anos.
É PÁ... FDX!

SE QUISEREM MALHAR NO TARABAATATA MALHEM...

NO RUI VITÓRIA? FORÇA CRL...

AGORA NO ANGÉLICO COMENTÁRIO DA PILAR?

VOCÊS SÃO PIORES QUE UM PSICOPATA SERIAL KILLER...

RAISVOSFODA!
Calma, Blog. É por estas e por outras que eles nunca serão treinadores de futebol. ^-^

Arranjem um teclado novo ao homem, aquele nâo desencrava do Caps lock... ;D