Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...
o defensor da chantagem...
Em primeiro lugar defensor do melhor para o Benfica.
mesmo que isso implique a forma mais desonesta de conseguir uma coisa desejada...

fazes-me lembrar um outro user que afirmava coisas assim desse género, desde que justificasse as acções do treinador da altura...
Quem?
um tipo que quando o JJ lhe resolveu cagar na cabeça, veio para aqui pedir desculpas pelas atitudes e acções que teve para com o fórum...

não posso dizer o nome dele, fiz uma promessa à santa que nunca mais o faria...

Não te preocupes que ele lê.
não acredito... pelo que soube ele foi visto na lion megastore a comprar uma camisola de Cedric...

Esse já é Ingles pahh...

Quando muito anda com a camisola do Capel à espera que se leia Coentrão...
tal como sempre, enganou-se... mas orgulhosamente verde e branco!

josantiago

Não tenho gostado da evolução da equipa nos jogos. Além da aposta insistente em jogadores como Ola John, não vejo fio de jogo ou um modelo. A defesa anda mal e o ataque vive de iniciativa individual. Conseguimos ainda a fazer pressing e organizar jogo, mas perdemos objectividade no ataque. Espero mesmo que haja melhorias nos próximos jogos

Fernando Ferreira

Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:38
Eu, se fosse treinadora, promovia uma votação de dedo no ar (no balneário).
Pessoal quem é que se sente melhor a jogar no 4x4x2? E no 4x4x3?
E era isto.

Há uma história deliciosa do Bielsa acerca disso, na selecção argentina.

Muito sucintamente, ele promoveu uma votação para decidir se jogavam em 4x3x3 ou em 3x5x2. O resultado foi uma vitória esmagadora do 4x3x3. Ao que o Bielsa responde, abandonando logo de imediato o balneário:

- Ok, 3x5x2 será.

10Baggio

Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2015, 11:32
Vejo que há muita vontade em que as coisas corram mal ao RV, desda a 1ª hora em que veio. Mesmo que as exibições não sejam por aí além, a vontade de malhar é mais forte, e fazem-se de exibições normais, exibições muitos más. Coisas que o outro dizia, mas agora por palavras diferentes dita por RV, passam a ser interpretadas de maneira diferente. Enfim.

Acho que disseste quase tudo.

Sim, pk o Vieira e o Vitoria ficam muito afectados com as criticas coitadinhos. O Vieira até entrou para a lista dos 40 mais ricos de tão afectado que ficou...

As criticas de uma forma geral têm sido bem assertivas e até construtivas. Cabe a quem decide e trabalha no clube melhorar. Nâo é com palmadinhas nas costas e a acreditar que por sermos bi campeâos que temos alguma vantagem que vamos lá, recordar que nos últimos 12 campeonatos perdemos 9.

SHCC

Muito sinceramente. Consideram os resultados/observações desta pré-época mais preocupantes do que os da anterior?

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:38
Eu, se fosse treinadora, promovia uma votação de dedo no ar (no balneário).
Pessoal quem é que se sente melhor a jogar no 4x4x2? E no 4x4x3?
E era isto.

Ou seja, basicamente não eras treinadora. Estavas lá só a marcar presença e a fazer o que os outros diziam? ;D
Depois com os outros processos da equipa também era por votação de dedo no ar?! ;D

Claro, e a equipa inicial era por votação secreta. E as substituições já vão programadas para os jogos, mas isso já era assim nos ultimos anos.
É PÁ... FDX!

SE QUISEREM MALHAR NO TARABAATATA MALHEM...

NO RUI VITÓRIA? FORÇA CRL...

AGORA NO ANGÉLICO COMENTÁRIO DA PILAR?

VOCÊS SÃO PIORES QUE UM PSICOPATA SERIAL KILLER...

RAISVOSFODA!

Diavolo Rosso

Eu neste momento não estou preocupado com os resultados, estou muito preocupado sim é com a falta de futebol jogado, em 3 jogos de pré-época e ainda não vi um jogo em que eu pudesse dizer que vi bons apontamentos.

Uma coisa que denotei neste último jogo é que a equipa está muito longe para atacar uma 2ª bola, e outro coisa que também denotei principalmente na 1ª parte foi o chutão para o Jonathan e Taarabt, e depois eram esses dois contra o mundo, não aparecia ninguém a apoiar, e quando aparecia demorava ainda algum tempo, acho que a equipa está a demorar a desdobrar-se.

Sinceramente estou preocupado.

Roy Kent

O que é mais preocupante é a letargia do Presidente em substituir o Máxi, é em arranjar um LE para ser titular, um Jogador para substituir o Lima, isso é que é preocupante.

O Maxi é um caso um bocado vergonhoso, ele sabe desde o fim do campeonato que e ele ia sair, estamos no dia 27 e não há substituto.

sammer

Citação de: SHCC em 27 de Julho de 2015, 11:47
Muito sinceramente. Consideram os resultados/observações desta pré-época mais preocupantes do que os da anterior?

Naturalmente.

Com o Jorge Jesus sabias o que podias esperar do Benfica, e que com um ou outro reforço as coisas melhoravam. Por causa dele.

O Rui Vitória não tem esse crédito. Não é fácil, ainda para mais com uma mudança num Benfica vencedor.

Pontix

Citação de: G-Man em 27 de Julho de 2015, 11:46
O RV tem de por as suas ideias em ordem, não faz sentido continuar a usar ideias que não são suas, não vai resultar, tem de trabalhar com as suas ideias, com os seus métodos, tem de fazer acreditar os jogadores que é assim, não pode andar ao sabor do que o outro fez, os jogadores vão-se desleixar e os resultados não vão ser bons.

O PF parecia que se ia sair bem enquanto manteve as ideias do VP e não teve pressa em colocar as suas em prática. RV que não cometa o mesmo erro. Enquanto a equipa estiver mais mecanizada nas ideias do Judas que nas suas, é assim que jogará. Que vá mudando aos poucos.

krak

Citação de: SHCC em 27 de Julho de 2015, 11:47
Muito sinceramente. Consideram os resultados/observações desta pré-época mais preocupantes do que os da anterior?

Eu sinceramente não.
E o outro levava 5 anos de clube e de rotinas...


Eu de momento o que posso apontar a nossa pré-época é falta de jogos.
Para um novo treinador e consequentemente rotinas e métodos novos... Os jogos que temos de preparação são manifestamente poucos.

GGG

Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...

Volto a dizer o que já digo há anos, ainda com JJ de pedra e cal: "espero que o próximo treinador beneficie de metade do investimento de plantel e um terço da paciencia que tem sido concedida a JJ":

Como é óbvio o RV não irá ter um terço sequer do € que o JJ teve para reforços. Avaliar um treinador por aquilo que fez até agora parece-me francamente pouco. O JJ o ano passado teve 4 derrotas na pre temporada (pelos menos aquelas que eu me lembro até agora) e lembro-me da pobreza que a equipa jogava. Mas pronto lá vieram reforços e a coisa lá se compôs, mas mesmo assim lembro-me bem das Champions que JJ fez....

Acho que a questão é simples: RV é melhor que JJ? Não podemos colocar as coisas nesse ponto, mas se Vieira não der reforços a RV, e reforços de qualidade e não gajos para encher chouriços, então a nossa época vai ser de seca.

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:38
Eu, se fosse treinadora, promovia uma votação de dedo no ar (no balneário).
Pessoal quem é que se sente melhor a jogar no 4x4x2? E no 4x4x3?
E era isto.

Ou seja, basicamente não eras treinadora. Estavas lá só a marcar presença e a fazer o que os outros diziam? ;D
Depois com os outros processos da equipa também era por votação de dedo no ar?! ;D

Claro, e a equipa inicial era por votação secreta. E as substituições já vão programadas para os jogos, mas isso já era assim nos ultimos anos.
É PÁ... FDX!

SE QUISEREM MALHAR NO TARABAATATA MALHEM...

NO RUI VITÓRIA? FORÇA CRL...

AGORA NO ANGÉLICO COMENTÁRIO DA PILAR?

VOCÊS SÃO PIORES QUE UM PSICOPATA SERIAL KILLER...

RAISVOSFODA!

Ela sabe que são criticas construtivas, e vai conseguir ultrapassar as dificuldades e fazer a equipa crescer com ela.

Não é criticar por criticar.

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:38
Eu, se fosse treinadora, promovia uma votação de dedo no ar (no balneário).
Pessoal quem é que se sente melhor a jogar no 4x4x2? E no 4x4x3?
E era isto.

Ou seja, basicamente não eras treinadora. Estavas lá só a marcar presença e a fazer o que os outros diziam? ;D
Depois com os outros processos da equipa também era por votação de dedo no ar?! ;D

Claro, e a equipa inicial era por votação secreta. E as substituições já vão programadas para os jogos, mas isso já era assim nos ultimos anos.
É PÁ... FDX!

SE QUISEREM MALHAR NO TARABAATATA MALHEM...

NO RUI VITÓRIA? FORÇA CRL...

AGORA NO ANGÉLICO COMENTÁRIO DA PILAR?

VOCÊS SÃO PIORES QUE UM PSICOPATA SERIAL KILLER...

RAISVOSFODA!
Calma, Blog. É por estas e por outras que eles nunca serão treinadores de futebol. ^-^

joao_manike

Citação de: krak em 27 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: SHCC em 27 de Julho de 2015, 11:47
Muito sinceramente. Consideram os resultados/observações desta pré-época mais preocupantes do que os da anterior?

Eu sinceramente não.
E o outro levava 5 anos de clube e de rotinas...


Eu de momento o que posso apontar a nossa pré-época é falta de jogos.
Para um novo treinador e consequentemente rotinas e métodos novos... Os jogos que temos de preparação são manifestamente poucos.

Haveríamos de ter tido um ou dois jogos contra equipas de merda, para golear e facilitar o arranque para jogos mais complicados.

Quando somos pressionados não conseguimos sair a jogar e estamos com um 4-4-2 muito estático.