Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: Pilar em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Julho de 2015, 11:07
(...) mas eu tenho obrigação de olhar para o jogo de forma diferente" (...)

É isto que eu gosto neste homem. :cool2:
um pingo de sol numa manhã cinzenta...
:amigo:
O bola7 já se pronunciou sobre o novo treinador? (não é que o que ele diga tenha importância é só porque é velho, a caridade do costume...)
o bola envolveu-se num problema...

saiu do lar em roupa interior e foi à padaria tentar comprar o jornal, como não havia, foi ao quiosque tentar comprar pão, como correu mal perdeu a cabeça...

teve de ir uma ambulância buscar o homem que já andava todo nu na rua a gritar que estava a chegar o fim do mundo.

deram-khe um sedativo, sentaram-no no parque com um saco de milho... e em vez de o dar ás pombas, meteu-se com umas miúdas com 17 anos e foi admoestado por pseudo-pedófilia, porque ele virou-se para as tipas e disse:

querem milho? venham cá ao papá...

e como é óbvio, elas entenderam outra coisa...

zefo

Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: SLB35 em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:26
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

Vai buscar ao bau mais dados... já pareces o zuca dos Power Points que foi para o scp

é assim... a malta anda com falta de memoria

Quem era o Treinador? quem chegou depois e foi o 2º melhor marcador do campeonato? Quem jogou metade desses jogos sem os titulares?

Não pegues num outlier e faças dele a normalidade
O treinador era o cão que nem sequer era consensual no forum. Se chegou um jonas com a saida de cardozo e rodrigo, nada me leva a crer que não acontecerá o mesmo com a saída de lima. Ontem jogámos com 2 dos titulares. (Para mim não faz sentido nenhum falar de titulares na pre epoca com um treinador novo)

Este treinador era a 2ª escolha do forum... ontem o Benfica não sei se jogou com titulares mas mesmo quando entrou a cavalaria o resultado não alterou.
Metam na cabeça criticar porque sim é bosta, fanatismo desmedido é igualmente tonto
a 1ª escolha do forum demorou quanto tempo a assinar pelo o seu novo clube? o BENFICA devia esperar?

O Olimpiacos esperou, e não foi assim tanto tempo depois, o RV tinha voltado de ferias à pouco. Mas esta conversa está morta o RV é o nosso treinador
Se fosse pelas escolhas do fórum não ganhavamos um titulo nos últimos dois anos

e nos ultimos 6 ?

Não sei. Não andava no forum em 2009. Mas sabendo que o judas tinha menos currículo do que o rui vitória tem, duvido que fosse a primeira escolha

E se te dissesse que a defesa do RV é coisa de meninos ao que fizeram ao jj, e foi muita gente como tu com poucos posts levou cartões vermelhos.
Não vejo como o número de posts sejq importante para dar a opinião sobre um treinador

Quando havia caça a infiltrados contava muito O0

supersueca

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.

TJSF

Não vi o jogo, mas pelas melhores mensagens, uns tiram lenha da fogueira e outros metem.

Eu continuo muito desconfiado dele, nem que tivesse ganho os jogos todos, no Vitória a exigência era elevada, mas não lhe era pedido ganhar todos os jogos.

Espero que as coisas corram bem, seria terrível que a "estrutura" afinal fosse toda da competência do Jesus no treino, estaríamos de volta a 2005, com um campeonato ganho no limite, mas á procura de outro "Trapattoni" para ganharmos novamente.

ricardoshearer

#16669
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
Só tu é que pensas que no caso do Cardozo ele não fez isso. Porque achas que o queriam ver fora do Benfica? Por ser yes man não foi de certeza.. Noto uma incoerência  ai, se fez chatagem era yes man?!  :huh:

Roy Kent

No meio disto tudo só espero que o Benfica não caia na mediocridade, custa ver a equipa a meio da época e já sem nada para ganhar.

Taliscão

Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Julho de 2015, 11:10
Com duas semanas de antecedência vou apostar no 11 da supertaça, isto partindo do principio que não sairá (pelo menos até lá) nenhum jogador importante e também não entrará nenhum jogador que vá directamente para o 11 inicial.

JC, Sílvio,Luisão,Jardel,Eliseu,Fejsa,Samaris,Gaitan,Talisca,Jonas e Jonathan
Para esse jogo arriscava colocar o Jonas no 11, mas no jogo do princípio de setembro já não arriscava.
Quando se noticiava a possível saída do Jonas, houve quem dissesse que alterando o sistema da equipa e jogando com apenas 1 avançado o Jonas não iria render tanto, muitos outros contestavam,mas hoje já se vê que talvez até havia alguma razão no que se dizia(não estou com isto a dizer que apoiava a venda). Neste momento vejo o Rui no dilema, arrica e mantém aquilo que já vem de trás de forma a também tirar o máximo das capacidades do Jonas ou opta por uma estratégia mais usual nas anteriores equipas dele e corre o risco de "inutilizar" a referência ofensiva da equipa e provávelmente limitar todo o jogo ofensivo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...
o defensor da chantagem...

Taliscão

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Julho de 2015, 11:10
Com duas semanas de antecedência vou apostar no 11 da supertaça, isto partindo do principio que não sairá (pelo menos até lá) nenhum jogador importante e também não entrará nenhum jogador que vá directamente para o 11 inicial.

JC, Sílvio,Luisão,Jardel,Eliseu,Fejsa,Samaris,Gaitan,Talisca,Jonas e Jonathan
Para esse jogo arriscava colocar o Jonas no 11, mas no jogo do princípio de setembro já não arriscava.
Quando se noticiava a possível saída do Jonas, houve quem dissesse que alterando o sistema da equipa e jogando com apenas 1 avançado o Jonas não iria render tanto, muitos outros contestavam,mas hoje já se vê que talvez até havia alguma razão no que se dizia(não estou com isto a dizer que apoiava a venda). Neste momento vejo o Rui no dilema, arrica e mantém aquilo que já vem de trás de forma a também tirar o máximo das capacidades do Jonas ou opta por uma estratégia mais usual nas anteriores equipas dele e corre o risco de "inutilizar" a referência ofensiva da equipa e provávelmente limitar todo o jogo ofensivo.
É de facto uma decisão muito complicada e que acarreta muitos riscos.  O0

Pilar

Não me parece que o Jonas seja jogador para jogar sozinho na frente.

Taliscão

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...
o defensor da chantagem...
Em primeiro lugar defensor do melhor para o Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...
o defensor da chantagem...
Em primeiro lugar defensor do melhor para o Benfica.
mesmo que isso implique a forma mais desonesta de conseguir uma coisa desejada...

fazes-me lembrar um outro user que afirmava coisas assim desse género, desde que justificasse as acções do treinador da altura...

Jiujitsu

Estou preocupado.

Sinto voltarem os tempos em que para se marcar golos era sofrível.
Tempos em que os 0-0 iam até aos 80 minutos e depois um Rio Ave desta vida num canto caído do céu nos fodia sem dó nem piedade.
Tempos de vitórias morais.
Tenho medo e espero só estar borrado.

O que vejo e não sou de ligar o assador por dá cá aquela palha não me consigo tranquilizar.
Vejo muita gente a pedir apenas um lateral e fechamos loja mas acho que não se querem ver lacunas gritantes, que já existiam o ano passado mas que um colectivo bem oleado disfarçou muitas vezes esses pontos menos fortes.

Sejamos pragmáticos e realistas. O JJ é muito bom treinador, os processos defensivos dele quando oleados são do melhor que se vê na Europa, jogando na tão famosa vertigem e com solidez no "quinteto" responsável pelo processo defensivo na sua base ficávamos sempre mais perto de ganhar jogos do que dos empatar, embora também seja verdade que estávamos mais perto de perder jogos do que, mais uma vez, empata-los.

Com a saída do Jesus impunha-se a aposta forte em elementos que trouxessem claras mais valias, que fossem indiscutíveis, que "aliviassem" a responsabilidade do treinador porque aqueles lugares "eram deles".
Não é nem de perto nem de longe o que se vê.

O nosso processo defensivo (se é que existe) é medonho, o abuso de dobras que os centrais têm de fazer são contra natura para as características dos mesmos, o único que terá mais facilidade neste processo será o Jardel, o Luisão apesar de ser muito bom nunca terá a velocidade e pulmão para o fazer durante 90 minutos e a tendência será sempre agravar-se. Jogamos muito afastados e com grande ausência de apoios entre linhas.
Nestes três jogos em nenhum se manteve a coerência de sistemas e processos, logo a assimilação de rotinas é escassa.

Onde se elogia a posse eu vejo muito jogo a ser mastigado por falta de objectividade.
Faltam-nos desequilibradores e isto é algo em falta já desde do ano passado, está tudo nas costas do Nico e depois do Jonas.
Não há abre latas.

Tenho receio da Saviolização do Jonas e mais uma vez espero estar a ser borrado.
Acho que nos falta um central indiscutível, um lateral esquerdo, apesar de achar que o Marçal possa "calar" muita gente, um médio forte, um extremo e um ponta de lança.

Já desde o ano passado que deviam ter sido acauteladas algumas destas posições mas lá se fez a omelete, este ano não nos podemos dar à "sorte" novamente porque assim sendo teremos muitos dissabores.

GoloDeLetra

Serà que o homem pode pelo menos fazer um jogo oficial ? ou é pedir muito ?