Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Ganhemos ou percamos o campeonato e a taça, RV vai continuar, n tenho a MENOR dúvida disso. Se é bom ou mau n consigo opinar sobre o assunto, agora o q sei é q o NGL  raramente acerta nos treinadores pelo q estatisticamente facilmente podemos resvalar para um q tenha menos sucesso q o actual.

L@udrup

Senão ganhar o campeonato este ano só ficará cá se o M€nd€s não tiver nenhum treinador a precisar de trabalho senão andamento é o mais certo... é o elo mais fraco de uma equipa com valor e qualidade para fazer muito mais.

Rikurveojmal

Citação de: Red Bullet em 09 de Março de 2017, 18:27
À 25 anos atrás andava o sr. Trappatoni na Juve, após nos ter eliminado (2-1 em nossa casa 3-0 fora) na conferência de imprensa diz mais ou menos o seguinte: "não compreendo os treinadores portugueses, chegam aos jogos mais importantes e alteram o esquema de jogo". Para quem não apanhou a época, o Toni "inventou" (3 centrais) e logo aos 2 minutos já estavamos a almoçar com a brincadeira.
Passado 1/4 de século, continuamos na mesma...
Podemos jogar de uma forma mais ofensiva ou mais defensiva sem alterarmos o padrão de jogo q nos é habitual, agora avançando para o n está rotinado, o resultado geralmente acaba por correr mal.
Das coisas q eu considerava positivo no jorjadas é q independentemente do adversário, o esquema de jogo era o mesmo. O problema é q depois o jorjadas n tinha capacidade para dar a indicação ao 11 se este devia de ser mais ofensivo ou defensivo, dai aquela madeira de jogar sempre em vertigem, sem saber controlar os tempos do jogo.

Até parece que o RV ontem não montou bem a equipa....
Por alguma razão nao fomos dominados na 1ª parte . Agora comparar o jogo da Luz. Sem exagero os alemães tiveram mais chances na Luz do que ontem. O que estragou foram aqueles dois golos de seguida. Curiosamente quando voltou-se ao esquemas habitual nem cheiramos a bola.

O RV não tem culpa de não lhe darem centro campistas de jeito...

Almareado

Achei piada ao Carlos Daniel e a analogia com o Tondela que tanto regozijo deu aqui ontem.

Falou uma mão cheia de nada "à posteriori" dizendo que quem tem jogadores como Ederson, Nelsinho, Jonas, Pizzi ou Mitroglou não tem que se queixar do valor do adversário e dos nomes dos adversários....Segundo ele, não é só dizermos que temos jogadores que valem milhões, é preciso não chorar quando se apanha equipas com grandes nome....

Pergunto eu....

Então o Messi, o Neymar e o Suarez passaram a ser banais quando apanhar 4 do PSG?

O Cavani, o Thiago Silva, o Matuidi ou o Lucas passaram a cêpos quando ontem apanharam 6 do PSG?

O Ozil, o Alexis Sanchez e o Giroud passaram a ser jogadores da distrital por terem apanhado 11 nos dois jogos com o Bayern?

E os treinadores? Luis Enrique, Emery ou Wenger passaram a ser alunos dos treinadores de bancada e comentadores das TVS por este Mundo fora?

Não brinquem comigo!

Relativamente À analogia com o Tondela, então o Benfica não deveria ir a Dortmund aguentar o ímpeto forte do Borussia e tentar marcar em contra ataque?

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 18:28

Concordo, apesar de Vitor Pereira para mim ser opção.
Não consigo confiar as chaves de casa a um andrade. Mas a principal razão é, aquilo que tenho visto ofensivamente nas equipas do VP desde que saiu do Porto, não me entusiasma nada.

Rei

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 18:27
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2017, 18:25
Temos aqui um caso bicudo, se ganhar o campeonato, vamos para mais uma época miserável, e vamos perder jogadores.

Se perder o campeonato, aposto que vão o manter na equipa, para o mandar embora em Dezembro... não acredito minimamente que o RV tenha estofo/personalidade para aguentar com qualidade o prejuizo de perder o campeonato, calha o azar de perdermos este campeonato e a epoca seguinte começa como a sua primeira época, e vai logo com carelhas, e são 2 anos seguidos a ver navios passar e o porco a somar.

Se ganharmos temos um caso bicudo? Como assim? Se formos tetra já sabemos que não vamos ser penta? ;D Voces, a sério..

Faz rir não faz?

Eu acho que são miúdos. A falta de noção tem sido tao grande que um gajo nem sabe como responder.

"Se ganharmos temos um caso bicudo..." ;D Como se consegue responder a isto? Jazus.

No outro dia havia um que dizia algo do tipo: "Nem que sejas penta vais fazer historia no Benfica...". Quando vi aquilo apeteceu-me rir, fiquei naquela, este gajo deve estar a brincar. O pior foi depois quando ele me citou e disse: "Mas tu ligas muito aos resultados". Minha nossa. Soltei uma pinguinha.

Basicamente tem sido mais ou menos neste registo que se fala aqui. E depois dizem que os outros falam dos recordes de pontos. ;D ;D ;D

rdr10

Citação de: Almareado em 09 de Março de 2017, 18:35
Achei piada ao Carlos Daniel e a analogia com o Tondela que tanto regozijo deu aqui ontem.

Falou uma mão cheia de nada "à posteriori" dizendo que quem tem jogadores como Ederson, Nelsinho, Jonas, Pizzi ou Mitroglou não tem que se queixar do valor do adversário e dos nomes dos adversários....Segundo ele, não é só dizermos que temos jogadores que valem milhões, é preciso não chorar quando se apanha equipas com grandes nome....

Pergunto eu....

Então o Messi, o Neymar e o Suarez passaram a ser banais quando apanhar 4 do PSG?

O Cavani, o Thiago Silva, o Matuidi ou o Lucas passaram a cêpos quando ontem apanharam 6 do PSG?

O Ozil, o Alexis Sanchez e o Giroud passaram a ser jogadores da distrital por terem apanhado 11 nos dois jogos com o Bayern?

E os treinadores? Luis Enrique, Emery ou Wenger passaram a ser alunos dos treinadores de bancada e comentadores das TVS por este Mundo fora?

Não brinquem comigo!

O Carlos Daniel como qualquer pseudo entendido em futebol diz banalidades que o pessoal adora ouvir. Se o Rui Santos senti-se qualquer carinho pelo Benfica era só masturbações mentais ao homem, porque é outro que só diz banalidades e patetices.

Hanzo

Mais chateado do resultado e da exibição estou das declarações principalmente dos jogadores a mostrarem-se totalmente passivos. A fazer lembrar os piores tempos de Jesus este tipo de declarações.

Sobre a questão do Carlos Daniel os que lhe estão a fazer loas, são se calhar os mesmos que lhe chamam todos os nomes quando este diz que não gosta do Cardozo como jogador.

+1benfiquista

O Carlos Daniel há um ano também criticou o Benfica que foi eliminado pelo Bayern. E esse Benfica foi tudo o que este não foi. Portanto, opiniões valem o que valem.

rdr10

Citação de: Rei em 09 de Março de 2017, 18:37
Temos aqui um caso bicudo, se ganhar o campeonato, vamos para mais uma época miserável, e vamos perder jogadores.

Se perder o campeonato, aposto que vão o manter na equipa, para o mandar embora em Dezembro... não acredito minimamente que o RV tenha estofo/personalidade para aguentar com qualidade o prejuizo de perder o campeonato, calha o azar de perdermos este campeonato e a epoca seguinte começa como a sua primeira época, e vai logo com carelhas, e são 2 anos seguidos a ver navios passar e o porco a somar.

Se ganharmos temos um caso bicudo? Como assim? Se formos tetra já sabemos que não vamos ser penta? ;D Voces, a sério..

Faz rir não faz?

Eu acho que são miúdos. A falta de noção tem sido tao grande que um gajo nem sabe como responder.

"Se ganharmos temos um caso bicudo..." ;D Como se consegue responder a isto? Jazus.

No outro dia havia um que dizia algo do tipo: "Nem que sejas penta vais fazer historia no Benfica...". Quando vi aquilo apeteceu-me rir, fiquei naquela, este gajo deve estar a brincar. O pior foi depois quando ele me citou e disse: "Mas tu ligas muito aos resultados". Minha nossa. Soltei uma pinguinha.

Basicamente tem sido mais ou menos neste registo que se fala aqui. E depois dizem que os outros falam dos recordes de pontos. ;D ;D ;D

Se vier um Marco Silva e não ganhar nada mas demonstrar bom futebol vamos ter que nos sportinguizar? ;D
Já estou a imaginar o 1ª que tiver a audácia de dizer "Ao menos com o RV ganhávamos", vai rebentar a 3ª guerra mundial ;D

Almareado

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 18:43

Faz rir não faz?

Se vier um Marco Silva e não ganhar nada mas demonstrar bom futebol vamos ter que nos sportinguizar? ;D
Já estou a imaginar o 1ª que tiver a audácia de dizer "Ao menos com o RV ganhávamos", vai rebentar a 3ª guerra mundial ;D
Mas bom futebol tínhamos com o JJ que não sabia ser resultadista...

d1keke

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 18:43

Faz rir não faz?

quando saiu o jesus vi muitos a dizer nunca mais ganhamos nada -.-

jgbg91

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Março de 2017, 18:14
Isto com o Marco Silva era outra história.
E com o Paco Jemez então era limpinho irmos a Dortmund ganhar por 3 ou 4.
Uma vergonha sermos eliminados com uma equipa com o orçamento 3 ou 4 vezes mais baixo que o nosso.

mas alguem critica a eliminação? criticasse o Benfica não ter jogado rigorosamente nada. Nem cócegas fizemos. Quanto a esses treinadores não sei o que fariam com o plantel do Benfica

Red Bullet

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Março de 2017, 18:14
Isto com o Marco Silva era outra história.
E com o Paco Jemez então era limpinho irmos a Dortmund ganhar por 3 ou 4.
Uma vergonha sermos eliminados com uma equipa com o orçamento 3 ou 4 vezes mais baixo que o nosso.
Não está em causa o sermos eliminados, mas sim a forma como fomos "patinhados" no jogo de ontem.

Bleach

Ja fechamos acordo com o carlos daniel?
Um suprasumo destes anda perdido no jornalismo, e nem se cinge somente ao jornalismo desportivo, são os telejornais, os debates....é um ser superior e iluminado desta vida, só igualado por jorge Gabriel .
Vamos antes que a cnn ou a bbc se antecipe e bata a clausula....