Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: d1keke em 09 de Março de 2017, 18:47
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 18:43
Citação de: Rei em 09 de Março de 2017, 18:37
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 18:27
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2017, 18:25
Temos aqui um caso bicudo, se ganhar o campeonato, vamos para mais uma época miserável, e vamos perder jogadores.

Se perder o campeonato, aposto que vão o manter na equipa, para o mandar embora em Dezembro... não acredito minimamente que o RV tenha estofo/personalidade para aguentar com qualidade o prejuizo de perder o campeonato, calha o azar de perdermos este campeonato e a epoca seguinte começa como a sua primeira época, e vai logo com carelhas, e são 2 anos seguidos a ver navios passar e o porco a somar.

Se ganharmos temos um caso bicudo? Como assim? Se formos tetra já sabemos que não vamos ser penta? ;D Voces, a sério..

Faz rir não faz?

Eu acho que são miúdos. A falta de noção tem sido tao grande que um gajo nem sabe como responder.

"Se ganharmos temos um caso bicudo..." ;D Como se consegue responder a isto? Jazus.

No outro dia havia um que dizia algo do tipo: "Nem que sejas penta vais fazer historia no Benfica...". Quando vi aquilo apeteceu-me rir, fiquei naquela, este gajo deve estar a brincar. O pior foi depois quando ele me citou e disse: "Mas tu ligas muito aos resultados". Minha nossa. Soltei uma pinguinha.

Basicamente tem sido mais ou menos neste registo que se fala aqui. E depois dizem que os outros falam dos recordes de pontos. ;D ;D ;D

Se vier um Marco Silva e não ganhar nada mas demonstrar bom futebol vamos ter que nos sportinguizar? ;D
Já estou a imaginar o 1ª que tiver a audácia de dizer "Ao menos com o RV ganhávamos", vai rebentar a 3ª guerra mundial ;D

quando saiu o jesus vi muitos a dizer nunca mais ganhamos nada -.-

O meu problema com o Jesus (vá o principal) era o facto de ele ser um filho da puta, o empurrar o Shéu, o falar em "Eu" nas vitórias e em "eles" nas derrotas, os dedinhos para o Machado, etc etc etc

nogueira

Ganhar um campeonato em Portugal, sem meio campo, é díficil mas possível.

Passar uma eliminatória de Champions, com o Dortmund sem meio campo, é dificílimo, altamente improvável. Mas é possível claro, não fossemos nós o Benfica.

O jogo de ontem, veio provar isso mesmo. O Benfica, tem as suas oportunidades para fazer o seu golo habitual e conseguir ultrapassar os alemães. Não conseguiu e por isso foi eliminado.
Não deu e para o ano há mais. No entanto, o objectivo da nossa presença ma Champions, foi alcançado.

Faltam as provas internas. Conseguir a dobradinha e fazer história com a conquista do primeiro Tetra.

Portanto e em jeito de balanço, até ao momento a época a ser bastante boa.
Veremos se no final é excelente. Está tudo nas nossas mãos.

rdr10

Citação de: Royal_Flush em 09 de Março de 2017, 19:19
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 23:41
Citação de: Goldberg em 08 de Março de 2017, 23:40
dizem que é o nosso vitor pereira,o vitor pereira foi bi campeão e depois despedido.
Por mim pode ser...

:slb2: :slb2:

O Vitor Pereira jogou olho no olho com um Barcelona estratoesférico.
As comparações com ele vão sendo cada vez mais ridiculas.

Olho no olho com o Barcelona. E depois fica em terceiro num grupo com Zenit, Apoel e Shaktar. No ano seguinte passa aos oitavos, e fode-se com o Málaga.

Ok.

O Vitor Pereira internamente fez o mesmo que o Vitória, quase não perdeu pontos.
Lá fora foi bem pior que o Vitória.

Bleach

dizem que é o nosso vitor pereira,o vitor pereira foi bi campeão e depois despedido.
Por mim pode ser...

Olho no olho com o Barcelona. E depois fica em terceiro num grupo com Zenit, Apoel e Shaktar. No ano seguinte passa aos oitavos, e fode-se com o Málaga.

Ok.
E depois no fenerbache faz uma campanha europeia ridicula...além de não ser campeão, e depois como tem talento a mais, ainda vai treinar pas arabias e anda hoje numa 2@ divisão europeia....
A sério...quem fala no Vitor pedreiro para o Benfica, deve ser familiar dele ou não sei...

Rei

Por mim pode ser...

Ok.

O Shoky sempre foi um gajo fixe. Eu gosto dele e as vezes rio-me com alguns posts que ele faz. Mas agora ultimamente anda numa de contar historias e ficar a meio. Ou seja, diz a parte que lhe interessa e ignora o resto. Tudo isto por um ódio de estimação que criou. Todos sabemos que quando se criam ódios de estimação não conseguimos ver as coisas com clareza.

Oblivium

Citação de: nevers0ft em 09 de Março de 2017, 19:15
Citação de: Bleach em 09 de Março de 2017, 18:52
Ja fechamos acordo com o carlos daniel?
Um suprasumo destes anda perdido no jornalismo, e nem se cinge somente ao jornalismo desportivo, são os telejornais, os debates....é um ser superior e iluminado desta vida, só igualado por jorge Gabriel .
Vamos antes que a cnn ou a bbc se antecipe e bata a clausula....
Essa de agora o Carlos Daniel ser o suprasumo é engraçado, quando falava do Cardozo para o fórum era de besta para cima, era um gajo que não percebia um caralho de futebol. Agora que fala no ódio ao RV já é o gajo que percebe mais de futebol no mundo.

e.pluribus.unum

Citação de: krak em 09 de Março de 2017, 11:32
Urgente...

Dar tempo de jogo ao Jardel para termos a nossa melhor dupla na fase decisiva do campeonato.
Abancar o Salvio pois é de longe o nosso extremo com pior rendimento.
Recuperar Fejsa e Jonas.

#FreeJardel

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 09 de Março de 2017, 19:20

Passar uma eliminatória de Champions, com o Dortmund sem meio campo, é dificílimo, altamente improvável. Mas é possível claro, não fossemos nós o Benfica.

O jogo de ontem, veio provar isso mesmo. O Benfica, tem as suas oportunidades para fazer o seu golo habitual e conseguir ultrapassar os alemães. Não conseguiu e por isso foi eliminado.
Não deu e para o ano há mais. No entanto, o objectivo da nossa presença ma Champions, foi alcançado.

Faltam as provas internas. Conseguir a dobradinha e fazer história com a conquista do primeiro Tetra.

Até agora falhamos redondamente na Taça da Liga. Será dificil esquecer este falhanço, agora ganhando o Campeonato será uma época muito boa e ganhando também a Taça de Portugal será uma época excelente.

nikas

Citação de: nogueira em 09 de Março de 2017, 19:20

TÃO ISTO.
Obrigado.

Cob92

Citação de: pauloesteves em 09 de Março de 2017, 19:14
Citação de: Red Bullet em 09 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Rikurveojmal em 09 de Março de 2017, 18:14
Isto com o Marco Silva era outra história.
E com o Paco Jemez então era limpinho irmos a Dortmund ganhar por 3 ou 4.
Uma vergonha sermos eliminados com uma equipa com o orçamento 3 ou 4 vezes mais baixo que o nosso.
Não está em causa o sermos eliminados, mas sim a forma como fomos "patinhados" no jogo de ontem.
tem melhores jogadores que nos , n havia muto a fazer , depois so consigo me lembrar daquele lance do cervi , ele mete a bola la dentro e n sei n... mas sejamos honestos isso de ser campeao europeu é uma autentica utopia , com rv ou outro qq .

Porqué è que um clube como o Dortmund 10 anos antes o clube quase ia ser cancelado conseguiu chegar a final da Champions ? como um clube como o Atletico de Madrid que em 2009 era um clube de Liga Europa consegue fazer aquilo que fez ? Uma Champions joga-se numa epoca com o plantel que tens bem constituido e equilibrado depois claro que perde-se jogadores mas tem que fazer-se as escolhas certas para continuar a este ritmo (Aquilo que o Atletico conseguiu e o Dortmund nao) o nosso problema è que ja nao estamos habituados a estes jogos e isso viu-se no jogo com o Dortmund nao tivemos jogo para eles e este ano o 11 è muito mas muito menos equilibrado que o ano passado,Pizzi fazia de terceiro medio na ala direita este ano temos um 11 como o do Sporting è por isso que os 2 tem menos qualidade de jogo e nos ainda è pior nao temos 8.

nikas

Agora é acabar com a merda das vacas sagradas.

Recuperar, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Carrillo, Jonas.
E arregaçar as mangas que a nossa realidade é o Tugão e o inédito TETRA.

rdr10

Citação de: Rei em 09 de Março de 2017, 19:25
Por mim pode ser...

Ok.

O Shoky sempre foi um gajo fixe. Eu gosto dele e as vezes rio-me com alguns posts que ele faz. Mas agora ultimamente anda numa de contar historias e ficar a meio. Ou seja, diz a parte que lhe interessa e ignora o resto. Tudo isto por um ódio de estimação que criou. Todos sabemos que quando se criam ódios de estimação não conseguimos ver as coisas com clareza.

Já disse isso ao Shoky, gosto muio dele, gajo muita bacano e o crl a 7 mas este último ano e meio anda-me a dar sida ;D Parece que o RV é a razão do aquecimento global e a razão de uma possível 3ª guerra mundial, nunca vi ninguém com tanto ódio a um treinador.

Mas atenção, eu fazia igual ou pior em relação ao Jesus e provavelmente não merecia metade do que eu dizia dele (ou provavelmente merecia) mas quando estamos toldados pelo ódio não há nada a fazer.

Eu só espero que se formos campeões e o RV sair não andemos em discussões patéticas nos próximos anos sobre as saudades que temos do RV, porque uma coisa é certa, o que interessa é o Benfica ganhar e se em dois anos:

2 campeonatos
1 supertaça
1 taça da liga
1 taça de Portugal
1 oitavos champions
1 quartos champions

Mais a valorização de activos (Para quem pensa como o Vieira)

Se isto acontecer.. pah.. Não há muito a dizer.

nikas

Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2017, 19:38
Citação de: pauloesteves em 09 de Março de 2017, 19:14
Citação de: Red Bullet em 09 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Rikurveojmal em 09 de Março de 2017, 18:14
Isto com o Marco Silva era outra história.
E com o Paco Jemez então era limpinho irmos a Dortmund ganhar por 3 ou 4.
Uma vergonha sermos eliminados com uma equipa com o orçamento 3 ou 4 vezes mais baixo que o nosso.
Não está em causa o sermos eliminados, mas sim a forma como fomos "patinhados" no jogo de ontem.
tem melhores jogadores que nos , n havia muto a fazer , depois so consigo me lembrar daquele lance do cervi , ele mete a bola la dentro e n sei n... mas sejamos honestos isso de ser campeao europeu é uma autentica utopia , com rv ou outro qq .

Porqué è que um clube como o Dortmund 10 anos antes o clube quase ia ser cancelado conseguiu chegar a final da Champions ? como um clube como o Atletico de Madrid que em 2009 era um clube de Liga Europa consegue fazer aquilo que fez ? Uma Champions joga-se numa epoca com o plantel que tens bem constituido e equilibrado depois claro que perde-se jogadores mas tem que fazer-se as escolhas certas para continuar a este ritmo (Aquilo que o Atletico conseguiu e o Dortmund nao) o nosso problema è que ja nao estamos habituados a estes jogos e isso viu-se no jogo com o Dortmund nao tivemos jogo para eles e este ano o 11 è muito mas muito menos equilibrado que o ano passado,Pizzi fazia de terceiro medio na ala direita este ano temos um 11 como o do Sporting è por isso que os 2 tem menos qualidade de jogo e nos ainda è pior nao temos 8.

Parece-me obvio que qualquer coisa como isto.

Ederson
Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Augusto
Rafa
Zivko / Carrillo
Jonas

Podia muito bem fazer frente ao Borussia de igual para igual.
Agora sem metade desses, e ainda por cima roubadinhos, diga-se, é impossível.

Rei

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 19:39
Citação de: Rei em 09 de Março de 2017, 19:25
Por mim pode ser...

Ok.

Já disse isso ao Shoky, gosto muio dele, gajo muita bacano e o crl a 7 mas este último ano e meio anda-me a dar sida ;D Parece que o RV é a razão do aquecimento global e a razão de uma possível 3ª guerra mundial, nunca vi ninguém com tanto ódio a um treinador.

Mas atenção, eu fazia igual ou pior em relação ao Jesus e provavelmente não merecia metade do que eu dizia dele (ou provavelmente merecia) mas quando estamos toldados pelo ódio não há nada a fazer.

Eu só espero que se formos campeões e o RV sair não andemos em discussões patéticas nos próximos anos sobre as saudades que temos do RV, porque uma coisa é certa, o que interessa é o Benfica ganhar e se em dois anos:

2 campeonatos
1 supertaça
1 taça da liga
1 taça de Portugal
1 oitavos champions
1 quartos champions

Mais a valorização de activos (Para quem pensa como o Vieira)

Se isto acontecer.. pah.. Não há muito a dizer.

Ora bem. E mesmo o futebol praticado nem sempre foi o atual. O Benfica teve boas fases, nomeadamente o ano passado durante uns bons meses. Tem de se saber ver as coisas e saber criticar apenas o criticável.

Moikano

Estimo que seja campeao e saia pela porta grande pois merece, pela excelente serviço prestado a varios niveis. Nao tem contudo margem de progressao pra continuar a frente da equipa.