Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2017, 22:38
Um amigo meu no treino disse-me:

Tinhas razão quando disseste que ele não valia nada

Esta merda pos-me um sorriso na cara

Sabem pk?pk nos discutimos por causa do treinador ele dizia que era bom e eu o contrário

As pessoas ja estão a abrir os olhos já começam a ver que nao jogamos merda nenhuma
Ainda falta muita gente abrir os olhos.

O reality check será contra o porto.

Slb23

Sabem pk?pk nos discutimos por causa do treinador ele dizia que era bom e eu o contrário

As pessoas ja estão a abrir os olhos já começam a ver que nao jogamos merda nenhuma
Ok já li de tudo.

Foda-se!

Menino de Ouro RS

Citação de: TMMSLB em 09 de Março de 2017, 22:38

Não tenho dúvidas disso

Segunda  espetamos uma goleada de 2-1
e o Belém manda uma poste e vai continuar tudo bem

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 22:41

Ok já li de tudo.

Foda-se!
é tu e eu...

o que mais me fez sorrir foi o sucesso do Rui contra tudo o que eu achava... que bom foi ter amigos a me dizerem estas a ver como tínhamos razão...

Menino de Ouro RS

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 22:50

Ok já li de tudo.

Foda-se!
é tu e eu...

o que mais me fez sorrir foi o sucesso do Rui contra tudo o que eu achava... que bom foi ter amigos a me dizerem estas a ver como tínhamos razão...
Enquanto ele for treinador do Benfica que ganhe tudo

Agora que é fraco é

Gonçalo_SLB

Tem culpas no cartório pelo descalabro de ontem, mas não é o único culpado.

Meio_metro

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2017, 22:53

Ok já li de tudo.

Foda-se!
é tu e eu...

Agora que é fraco é
que ganhe tudo e se o fizer não é fraco de certeza....

Menino de Ouro RS

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 22:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2017, 22:53

Ok já li de tudo.

Foda-se!
é tu e eu...

Agora que é fraco é
que ganhe tudo e se o fizer não é fraco de certeza....
O Di Mateo ganhou uma Champions não é por isso que deixa de ser fraco

Nirvana_87

Citação de: TMMSLB em 09 de Março de 2017, 22:38

O reality check definitivo será no Inverno de 2017/2018.

iloy

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 22:32
Citação de: iloy em 09 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:59
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:54
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:49
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:46
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:42
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:40
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:33
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:30
Citação de: pinheiro3 em 09 de Março de 2017, 21:28
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

Já o nosso que não consegue fazer um jogo com o melhor 11 porque há sempre alguns lesionados é só azar.
õ problema é que com "sorte" vai jogar com o Porto sem Fejsa grimaldo e o Jonas com fitas a segurar a cabeça... e o Pizzi ou falha paços ou porto... mas ai a culpa é dele...

Mas ele tem muitas culpas.

Não é o pino com olhos que querem fazer aqui dele, mas claro que já fez merda.
exactamente o que penso...

mas aqui tratam o homem como um atrasado que me sinto na obrigação de o defender desse tipo de coisas...

O Fórum é de correntes. Hoje em dia a corrente, liderada por 2/3 users mais conhecidos e influentes, é que este gajo nem no Amora e que qualquer gajo, com este plantel "de sonho" (que está muito longe de o ser...) cheio de "craques" (para mim, não tem um, sequer...) e que tem de lutar constantemente contra o dep. médico não pode perder pontos.

E isso... é estúpido.
o plantel de sonho é surreal... tínhamos um craque que era o Gaitan foi embora... o Renato não foi substituído... o Jonas não conta... o Grimaldo igual...
não sei onde é que o plantel é melhor que o do ano passado sequer...

se acho que tem obrigação de ser campeão ainda mais depois de ter 6 pontos de vantagem.... agora plantel de sonho?

Fácil! A malta pega nos nomes que adoram e vieram (ziv, por exemplo) e multiplicam pelos super jogadores que cá estão (se até os grandes da europa os querem!) E chegam à conclusão que querem: plantel de sonho!

A realidade é que há muito puto, muitas lesões, muito poucos pontos perdidos no campeonato (o que interessa) e muita pressão.

Há também, nitidamente, falta de coragem, em especial no Luisão. O homem condiciona tudo, defensivamente e ofensivamente! Até a merda dos livres e cantos estraga!
o Carlos Daniel ontem ajudou com essa de que lá fora querem os nossos jogadores logo são de top...

mas tenho pena que ninguém lhe pergunta se onde andam os craque do nosso campeonato... Slimani? João Mário? Renato? Gaitan? lá são mais uns... ser bom cá não quer dizer nada... o Jackson cá era top ele sozinho carregou o Porto... China...

e acho que devíamos ter feito bem mais em Lisboa... mas o exagero é doentio... ele ontem até disso que os Benfica e Porto deviam ir aos quartos normalmente...

O porco não quero saber mas se o Benfica era dirigido como um clube de futunao tenho qualquer dúvidas que chegar aos quartos devia ser mais accessivel
desculpa mas faz algum sentido pedir ao Benfica e Porto que vão aos quartos normalmente com estes orçamentos? o Porto e Benfica fazem milagres com os orçamentos e com os jogadores que perdem todos os anos...

Repito, com competência acho que sim.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 11:33
Ainda não foi testada uma única vez a nossa equipa com Fejsa e Horta, Pizzi na direita, Cervi na esquerda e Jonas e Mitro na frente desde a Supertaça.

Eu digo sem problemas que isto só não acontece porque há muito milhão que tem de ser potenciado. Porque é claramente o nosso melhor 11 face ao plantel que temos.
E isto sim, é grave.
Ora aqui está. A equipa melhora muito com o Pizzi na direita. Isto e o fejsa a trinco, daqui para a frente ele pode meter quem quiser. Aliás, foi esta forma de jogar que nos deu o título o ano passado.

Godescalco

Citação de: fabioLupi em 09 de Março de 2017, 23:07
Ainda não foi testada uma única vez a nossa equipa com Fejsa e Horta, Pizzi na direita, Cervi na esquerda e Jonas e Mitro na frente desde a Supertaça.

Eu digo sem problemas que isto só não acontece porque há muito milhão que tem de ser potenciado. Porque é claramente o nosso melhor 11 face ao plantel que temos.
E isto sim, é grave.
Ora aqui está. A equipa melhora muito com o Pizzi na direita. Isto e o fejsa a trinco, daqui para a frente ele pode meter quem quiser. Aliás, foi esta forma de jogar que nos deu o título o ano passado.

Não existe Renato para transportar jogo.

O esquema até final será o 4-4-2 com Pizzi e Fejsa (ou Samaris) no meio-campo. Só nas alas haverá maior variedade entre Zivko, Salvio, Carrillo e Cervi. E, eventualmente, Rafa.

fabioLupi

Citação de: iloy em 09 de Março de 2017, 23:01
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 22:32
Citação de: iloy em 09 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:59
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:54
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:49
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:46
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:42
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:40
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:33
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:30
Citação de: pinheiro3 em 09 de Março de 2017, 21:28
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

Já o nosso que não consegue fazer um jogo com o melhor 11 porque há sempre alguns lesionados é só azar.
õ problema é que com "sorte" vai jogar com o Porto sem Fejsa grimaldo e o Jonas com fitas a segurar a cabeça... e o Pizzi ou falha paços ou porto... mas ai a culpa é dele...

Mas ele tem muitas culpas.

Não é o pino com olhos que querem fazer aqui dele, mas claro que já fez merda.
exactamente o que penso...

mas aqui tratam o homem como um atrasado que me sinto na obrigação de o defender desse tipo de coisas...

O Fórum é de correntes. Hoje em dia a corrente, liderada por 2/3 users mais conhecidos e influentes, é que este gajo nem no Amora e que qualquer gajo, com este plantel "de sonho" (que está muito longe de o ser...) cheio de "craques" (para mim, não tem um, sequer...) e que tem de lutar constantemente contra o dep. médico não pode perder pontos.

E isso... é estúpido.
o plantel de sonho é surreal... tínhamos um craque que era o Gaitan foi embora... o Renato não foi substituído... o Jonas não conta... o Grimaldo igual...
não sei onde é que o plantel é melhor que o do ano passado sequer...

se acho que tem obrigação de ser campeão ainda mais depois de ter 6 pontos de vantagem.... agora plantel de sonho?

Fácil! A malta pega nos nomes que adoram e vieram (ziv, por exemplo) e multiplicam pelos super jogadores que cá estão (se até os grandes da europa os querem!) E chegam à conclusão que querem: plantel de sonho!

A realidade é que há muito puto, muitas lesões, muito poucos pontos perdidos no campeonato (o que interessa) e muita pressão.

Há também, nitidamente, falta de coragem, em especial no Luisão. O homem condiciona tudo, defensivamente e ofensivamente! Até a merda dos livres e cantos estraga!
o Carlos Daniel ontem ajudou com essa de que lá fora querem os nossos jogadores logo são de top...

mas tenho pena que ninguém lhe pergunta se onde andam os craque do nosso campeonato... Slimani? João Mário? Renato? Gaitan? lá são mais uns... ser bom cá não quer dizer nada... o Jackson cá era top ele sozinho carregou o Porto... China...

e acho que devíamos ter feito bem mais em Lisboa... mas o exagero é doentio... ele ontem até disso que os Benfica e Porto deviam ir aos quartos normalmente...

O porco não quero saber mas se o Benfica era dirigido como um clube de futunao tenho qualquer dúvidas que chegar aos quartos devia ser mais accessivel
desculpa mas faz algum sentido pedir ao Benfica e Porto que vão aos quartos normalmente com estes orçamentos? o Porto e Benfica fazem milagres com os orçamentos e com os jogadores que perdem todos os anos...

Repito, com competência acho que sim.
Depois do 1 0 na primeira mão podíamos ter passado a eliminatória. Bastava organização. O Benfica devia estar a pensar que estava a jogar com alguma equipa da primeira liga. O borussia com as 3 baixas importantes que teve, o Benfica podia podia perfeitamente discutir a eliminatória. Mas a 3 minutos, começou a descambar tudo, e jardel no banco.

Preacher

Já agora, em relação a RV, convém não confundir bom gestor de balneário com bom gestor de plantel. Acho que gere bem o balneário mas tem sido um desastre na gestão do plantel.

fabioLupi

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 23:09
Citação de: fabioLupi em 09 de Março de 2017, 23:07

E isto sim, é grave.

Não existe Renato para transportar jogo.

O esquema até final será o 4-4-2 com Pizzi e Fejsa (ou Samaris) no meio-campo. Só nas alas haverá maior variedade entre Zivko, Salvio, Carrillo e Cervi. E, eventualmente, Rafa.
Então eu digo te já. Com Pizzi a 8 não ganhamos ao porto nem ao sporting