Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nevers0ft

Citação de: Universo Benfica em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Isto vai ser pior que a época do Quique.
Vamos a ver é se não é pior que a época anterior ao Quique...

O Paulo Fonseca no braga dá de tabela a este Benfica...

Janecas

Ainda há idiotas como o Hugo Gil a inventar desculpas para isto.

JulioJoaquim

O nosso presidente é um visionário do crl...este nível de exigência não é para ti

zefo

Agora sim tenho a certeza temos um perdedor em casa

Napster03

Andámos anos a gozar com os lagartos e com o Patricio e a história de levantar a cabeça e agora temos de levar com este padeiro e a mensagem da esperança.

Não há paxorra para incompetentes. Mete-te a andar daqui pra fora.

slbenfever

Tem tudo para ser o nosso P. Fonseca. Mau demais. :estrelas: :disgust:

Negative

Citação de: Janecas em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Ainda há idiotas como o Hugo Gil a inventar desculpas para isto.
Normal, são assalariados.

joao tavares

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Que saia rapidamente e que se vá buscar o José Peseiro...

WTF???

O Pedrito pode não ser um vencedor mas tem tem muito mais futebol para o Benfica que o vitória

Livrinhos

Tanto o defendi, e no primeiro jogo oficial consegue fazer cagada atrás de cagada.

Ainda não percebeu um crl do que é que tem de fazer, e a equipa também não.

Anyway, foi um jogo perdido contra uma equipa que também não jogou grande espingarda, e tem claramente debilidades defensivas.

martinoo

Um manso no banco  :estrelas: o Talisca é uma nulidade nos primeiros 45 minutos e o que faz na segunda parte? encosta o Talisca à linha onde foi ainda pior e o sporting só atacava por aquele lado. Vai ser uma época muito longa e dura de engolir.

Strata

Mal vi o 11 inicial, assustei-me logo ao olhar para a defesa. Dupla de centrais Jardel-Lisandro, com Semedo e Sílvio a laterais. Para não falar no resto. É isto que o Rui Vitória destruiu de trabalho de 6 anos que a malta tanto fala?

De certeza que foi o Rui Vitória que disse ao LFV "Deixe-se estar Sr. Presidente, não gaste mais dinheiro que aquilo que temos é muito bom. Por mim até pode dispensar o Maxi, o Lima, e o Gáitan...e se for preciso mais qualquer coisinha para vender, vende-se também. Há aqui fartura de qualidade, tanta que em vez de ficarmos aqui no Seixal a trabalharmos sossegados, o Sr. Presidente bem que nos podia arranjar um passeiozinho até New York ou assim..."

Universo Benfica

Citação de: nevers0ft em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Universo Benfica em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Isto vai ser pior que a época do Quique.
Vamos a ver é se não é pior que a época anterior ao Quique...

O Paulo Fonseca no braga dá de tabela a este Benfica...
Esquci-me que o Quique ganhou uma Taça da Liga. Este ano nem isso pelo andar da carruagem.

Angus M

Hoje vi uma equipa desorientada em campo, nenhum sector funcionou, nada, não sabem o que fazer em campo, não fixemos 2 passes seguidos, defesa mal posicionada, meio campo a apanhar "Bonés", e ataque inexistente, dificil acreditar que algo vai mudar depois desta exibição ridicula

Slbttotosalvio

MISERÁVEL.... pode.se abrir outro tópico para treinador do BENFICA?

Hanzo

Eu não peço a sua cabeça, mas os primeiros sinais não são muito animadores. Primeiro que tudo parece que em termos físicos o Sporting estava melhor. A pré-época foi muito má com apenas jogos no Continente americano e o que me pareceu foi que ele com medo optou sempre por colocar os mais experientes e que lhe dariam melhores resultados no imediato. O problema é que não lhe deram. De qualquer forma ele não tem culpa que a primeira contratação de facto para o clube tenha chegado apenas a meio desta semana(os marroquinos preferia que se preocupassem mais em se preparar para os jogos que em tirar selfies). Por outro lado estes últimos minutos foram maus de mais: não houve uma única ideia de jogo e a única coisa que fazíamos era despejar a bola para a frente.