Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Theroux em 09 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 22:51
O Jesus esteve quase a dizer que o homem não valia um caralho. Antes tivesse dito.

Esse porco javardo que vá mas é para o cara***.

Concordo. E vai para o caralho com mais um título.
Nos vamos sozinhos sem ninguém nos mandar e cheios de fominha. Mas com muita esperança.
Disse a verdade.

Em 5 semanas o Sporting joga como se jogassem juntos há anos! Com estas ideias há anos! Verdade!

O Benfica é a equipa com 12 finais nos últimos anos. DOZE!
Verdade!

O Sporting tem duas ou três nos últimos anos!
Verdade!

O Benfica teve medo do Sporting!
Verdade!

*Crow*

miserável. treinador sem qualidade para isto

sbremoved_28408

O campeonato ainda não começou. Ainda vamos a tempo de o começar com um treinador de jeito.

Chambel

Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Chambel em 09 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Chambel em 09 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2015, 22:43
Se este gajo continuar como treinador não vejo mais um único jogo do Benfica. Que manso do crl, ninguém o respeita.

O Benfica não precisa de adeptos como tu então.

Precisa de muitos "yes sir" como tu, o resultado está à vista.

Quer ganhe, quer perca eu AMO o Benfica.

Mas cada um sabe de si amigo.

Se preferes deixar de ver o TEU clube, até me fazes um favor.

Nunca fui habituado à mediocridade no Benfica, fui criado e educado com uma mentalidade vencedora e custa-me ver tão pouca atitude numa equipa como o Benfica. Foi talvez uma força de expressão mais acalorada, mas pelos vistos na tua opinião está tudo bem. Continua a dizer que sim que o tri-color agradece.

Nunca teve o meu voto.

Mas daí a deixar de ver o meu Benfica, por mais miseráveis que sejam as exibições...Por favor, até sinto repulsa.

Obviamente que não estou satisfeito, mas o que realmente me deixa com comichão é que agora neste fórum, os mesmos que desdenhavam o JJ, agora só o endeusam.

Eu sou sincero, acho-o o melhor treinador do campeonato, mas estou satisfeito que esteja fora do meu clube. É um nojento. Sempre o foi.

uezor

Não vou pedir já a sua saída, não faz sentido isso. Mas não gostei da sua passividade. Nem da passividade da equipa.

Elvis the Pelvis


TMMSLB

Vamos lutar com o braga pelo segundo lugar.

Se não criamos perigo contra equipas que atacam nem quero pensar contra autocarros.


Já para não falar da champions.

19RedBoy04

Bola pra frente e seja o que Deus quiser.

Diavolo Rosso

Pior treinador que alguma vez vi no Benfica, simplesmente horrível.

Nem o Quique jogava tão pouco futebol.

Kunstler


GGG

Nao é o principal culpado... a culpa é a tal estrutura 5 estrelas que temos

Jonny-Venezuela

Por o bem dele e o bem do clube o melhor e sair jà

odistraido

Fraco fora de campo, fraco dentro de campo, discurso xoninhas, parece um espantalho no banco.

Ainda dá tempo de irem buscar um treinador. A indemnização que a pague quem o trouxe.

nevers0ft

Citação de: slbenfever em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Tem tudo para ser o nosso P. Fonseca.  :estrelas: :disgust:
O Paulo Fonseca ainda arrancou o campeonato a ganhar e com a supertaça no bolso...

Vai ser é o Chalana 2.0...

Universo Benfica

Limpa o suor, bebe água, mete as mão no bolso, fala com o adjunto, tira as mãos do bolso. Limpa o suor, bebe água, mete as mão no bolso, fala com o adjunto, tira as mãos do bolso. Limpa o suor, bebe água, mete as mão no bolso, fala com o adjunto, tira as mãos do bolso.

Foi isto.

0 ideias. Isto vai ser penoso.