Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
vai ser ele a pagar bem caro...ninguém o manda ser burro...sem exigência é o que dá...pera aí...e os adeptos?...
qual exigência? não dizem que ele dá dentro fala tudo então pronto

vitormopinto1987

Aka

ShockWave

LeandroSLB

Citação de: luis___alex em 12 de Setembro de 2017, 22:08
DISCURSO AO NIVEL DA EXIBIÇÃO E DO RESULTADO

GRANDE RUI

Nunca foi o seu forte, os discursos dele são uma mão cheia de nada.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Se tem plantel de merda...ele é o quê? Bom?
É um Jonas dos treinadores ou um Augusto?
Epá...
É para não dar o braço a torcer.
"pior defesa da liga"

Foda-se... sou eu que meto o Almeida e o Luisão a fazer merda todo o santo jogo.
Sou eu que meto o Augusto que tem o posicionamento de um cone de estrada.

Sou eu que tiro Grimaldo, que só era o melhor em campo, e deixo o Almeida a fazer cruzamentos à toa.
Sou eu que tiro o Lisandro aos 88 para meter o Rafa.

Não estás no tópico dos jogos, tem calminha contigo sff que não és mais que eu em nada.

Se tu achas que o outro qualquer treinador era campeão com este plantel é um problema teu, respeita a opinião das outras pessoas, esse pseudo-mania irrita-me um bocadinho, já me basta o Cloughie.
Calma com quê?
Ficas ofendido por eu dizer que estás a defender o treinador por não quereres dar o braço a torcer?
Quanto ao respeitar as opiniões dos outros, não é o que estás a fazer?
A dizer que vão culpar todos o treinador em vez de culpar o Vieira?
Como se o Vieira tivesse culpa do analfabetismo táctico que o RV anda a apresentar há muitos jogos.

Quer dizer, tem culpa de não lhe dar andamento se não sabe mais que isto.

delduin

Há que admitir.

Tem clichês de nível Champions.

Shoky

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:03
Mais 2\3 maus resultados e acabou para o Sr. Rui Vitória, os adeptos nunca vão apontar o dedo ao Vieira, vão apontar ao Rui Vitória.

A única maneira do Vieira ter menos de 80% é o Sporting ser campeão, por isso, se o Benfica não poder ser, que seja o Sporting.

Toda a gente aponta o dedo ao Vieira crl...pelo menos aqui. Estás a pregar contra moinhos de vento para quê?

ARRG

Diz ele que o processo foi bom, só faltou empurrar uma ou outra bola no ataque, fds pqp esta merda. >:( >:(

HighOnFire

E depois de termos marcado o golo o homem ainda põe o Samaris a aquecer...  Deve ter pensado "estamos a ganhar, por  isso agora tenho que meter mais alguém no meio porque é mesmo assim que se faz".

Ricardo Teixeira

O único processo que temos, é às substituições de sempre.

Jogo após jogo.
Deve ser esse processo que fala.

São sempre as mesmas.

_1904_

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Quem deixa Ruben Dias e João Carvalho na bancada e Lisandro, Luisão e Filipe Augusto no onze não merece mais que isto.

Quando o Varela e o Almeida são os melhores da defesa está tudo dito.

Época ao ar ainda em setembro. Esta época tresanda a 3º lugar.

Está um vaidosão do crl...vê-se no discurso.
Ja ganhou e pensa que foi por ele e não percebe que foi apesar dele.

MiguelPalma92

Também neste momento nem sei quem ia buscar para treinador do Benfica, mas que tem de acontecer já esta semana para o bem do futebol do Benfica isso tem.

anselmoslb

A pior coisa que se pode observar num treinador é não admitir que a sua equipa não está a jogar bem.

Cheira a conformismo.

andereberna

Marco Silva para ontem... caralho, até um Paulo Fonseca