Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Napster03

Odeio incompetentes.
Odeio fraudes.
Odeio falsa humildade.
Odeio gente mansa.

O rv consegue qualificar-se em todas.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Digo-te já que estas coisinhas do RV não tirar Luisões e companhia foi aprendido com o Paulo bento. O gajo que levou o Postiga a titular para o Brasil com 35 anos depois de ter feito 2 jogos na época. O gajo que fez o mesmo com o Meireles que fez uns 8 ou 9. Quem ganhou com eles um dia, só sai quando acabar a carreira.

Bulk

Já sabemos que é limitado e tal. Mas gostava de frisar dois aspetos:

- Porque raio não tínhamos 1 defesa no banco sequer? Com o Grimaldo recém-regressado o Eliseu não tinha lugar no banco? E se houver um azar com um dos centrais?

- Com um futebol sofrível e a precisar de um abanão, porque é que jogam sempre os mesmos? O Ruben Dias só entrou porque o Lisandro ficou doente, tudo o resto é os do costume.

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?

Bora, damos as mãos e gritamos Vieira.

Faroleiro

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2017, 20:45
para o ano estamos nos grupos da Liga Europa. Tenho vergonha, vergonha!
És optimista! ;D

Eu cá acho que nem a isso chegaremos, a não ser que as coisas melhorem rapidamente no Benfica.

dfernandes

Eu estou bem mais calmo do que devia.

Pela primeira vez em muitos anos sinto-me conformado, e não é por causa do resultado de hoje.

dtfstoko

Citação de: Koto em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Não sei o que disseste ao intervalo, mas a equipa na 1ª parte faz uma exibição dentro do aceitável (nada por aí além, mas dentro dos mínimos) para depois na 2ª parte voltar ao nível dos 3 jogos anteriores.

Alguma coisa se passou aí.

De resto, a miséria a que temos sido habituados.

Disse para jogarem como jogam nos treinos

slbenfica_croft

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:39
É continuar a apostar no Augusto.
No Luisão.
E no varela.

Pá, a defesa já não  e grande coisa e o que é que ele faz ?

Mete o pior central e o pior guarda redes a jogar.

Alem disso temos um passador a 6.

Que degredo.
vocês insistem em focar as vossas atenções no aspecto individual e não parecem perceber o óbvio.

A equipa, enquanto COLECTIVO joga ZERO. ZERO. ZERO. ZERO.

Ninguém joga nada. NINGUÉM.

Sejam eles os Varelas ou os Jonas.
O jogo não flui porque temos um 6 que nem ê carne nem peixe.
É um corpo estranho na equipa.

Esta equipa com o sérvio melhorava logo

melhorava? ÓBVIO.

Mas passava a ser uma equipa com princípios mínimos de jogo?

NÃO, NÃO, NÃO e NÃO.

Não há milagres individuais que salvem um COLECTIVO MEDÍOCRE.

Bedsy

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Estás como o RV.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

hertz

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Hoje o jogo pouco diferiu dos para aí 90% dos jogos fora da época passada. Faltam é as melhores individualidades que na altura resolveram.

Ora aí está. O Benfica com este gajo nunca jogou grande merda, as individualidades iam resolvendo. Agora a qualidade individual diminuiu imenso e está aí o resultado.

Bola7

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2017, 20:43
vai pagar caro para a vida toda...
é a vida dele. não pode estar à espera que os outros lhe resolvam a vida. tem de ser ele a chegar-se à frente mexer com aqueles meninos.

ele tem de mudar, escolher um caminho , e arriscar.
ele escolheu ser banana...paciência...vai chorar muito um dia...mas muito...um gajo que consegue ser bicam-peão num clube tem tudo para ser minimamente exigente...assim um dia vai ser recordado como o homem que estragou tudo...qd na realidade a culpa maior vem de cima...há coisas na vida...

Never

Citação de: JPG em 16 de Setembro de 2017, 20:41
mas montaram a tenda aqui?

é limitado sim senhor, mas de certeza que não foi ele que pediu para lhe venderem os defesas de jeito que tinham e darem-lhe cepos.

O grande culpado é outro fdx
´
E imagino que também não foi ele que pediu por reforços de qualidade.

O LFV vendeu e fez muito mal em ter vendido. É o maior culpado de tudo isto. O Rui é só ligeiramente menos culpado.

Que se faça um homem e peça o que precisa, caralho! Mas estamos a brincar com isto , ou quê?!?

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Augusto é a definição taoísta de vazio, a sua existência serve-nos para ensinar a importância do contrário.

:rir:

S U B L I M E

rdr10

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Estás como o RV.

Digo-te já que estas coisinhas do RV não tirar Luisões e companhia foi aprendido com o Paulo bento. O gajo que levou o Postiga a titular para o Brasil com 35 anos depois de ter feito 2 jogos na época. O gajo que fez o mesmo com o Meireles que fez uns 8 ou 9. Quem ganhou com eles um dia, só sai quando acabar a carreira.

O fetiche Postiga ao pé do fetiche Filipe Augusto parece banal.