Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Devil1

Citação de: JPG em 16 de Setembro de 2017, 20:41
mas montaram a tenda aqui?

é limitado sim senhor, mas de certeza que não foi ele que pediu para lhe venderem os defesas de jeito que tinham e darem-lhe cepos.

O grande culpado é outro fdx

E com o plantel que temos não chega para ganhar ao Boavista e ao Rio Ave? Mau planeamento da época não explica tudo. Tanto ele como o presidente são os culpados.

Schuldiner

Teimosia seria das últimas coisas que esperava apontar a RV.

Augusto é a definição taoísta de vazio, a sua existência serve-nos para ensinar a importância do contrário.

É inexplicável como insiste nele, sou um crítico de Samaris, por mim Samaris teria sido vendido logo após o bi, todos os anos tenho insistido na sua venda, usando esse dinheiro para trazer um seis digno dessa caracterização. Tenho batido muito nessa tecla e acho Samaris como seis, melhor que Augusto, agora pensem.

Reed

Hoje o jogo pouco diferiu dos para aí 90% dos jogos fora da época passada. Faltam é as melhores individualidades que na altura resolveram.

dtfstoko

Estamos em 4 e se tudo correr bem passamos para 5 esta jornada, e ainda não jogamos contra os outros 2 estarolas. E está tudo bem para o RV

lonstrup

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2017, 20:43
vai pagar caro para a vida toda...
é a vida dele. não pode estar à espera que os outros lhe resolvam a vida. tem de ser ele a chegar-se à frente mexer com aqueles meninos.

ele tem de mudar, escolher um caminho , e arriscar.

Koto

Não sei o que disseste ao intervalo, mas a equipa na 1ª parte faz uma exibição dentro do aceitável (nada por aí além, mas dentro dos mínimos) para depois na 2ª parte voltar ao nível dos 3 jogos anteriores.

Alguma coisa se passou aí.

De resto, a miséria a que temos sido habituados.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Eu vou já aturar as tuas paranóias.
Sim, pá.
Temos pior plantel que o Boavista e que o Portimonense.

The_Riggs

Oblak - saiu
Maxi
Luisão
Garay - Saiu
Siqueira - Saiu
Matic - Saiu
Enzo - Saiu em Janeiro
Markovic - Saiu
Gaitán
Rodrigo - Saiu
Lima

No ano a seguir ? Campeões.
Sem um plantel superior, este senhor é zero.

Silva1904

Semper_SLB

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

E mesmo assim... um  loser como o Peseiro é gajo melhor que o RV

rdr10

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:34
para criticarem o mister , serve agora o valor do plantel do boavista , então querem ser campeões quando o porto é que tem o maior orçamento ?
coerência SFF

Quem diz mister normalmente demora a perceber algumas coisas, mas vou tentar que não vamos ser mais ridículos que a equipa hoje.

O orçamento do porto está para nós á distancia de Marte, o orçamento do Boavista está para nós há distancia de Plutão que nem sabemos se é equipa de primeira liga ou não.

Vamos comparar essas realidades? Para chegar a Marte ainda há essa possibilidade, para chegar a Plutão é sonhar. E hoje o Boavista sonhou e foi o RV esse mister universo que possibilitou tamanho salto espacial.

Tacticamente o RV come estrelitas com água da chuva e isso foi evidente outra vez. Com um plantel de luxo ganhava, com um plantel a pedir trabalho ele anda ali a olhar para as estrelas e não repara no que acontece no campo.

Atenção, concordo a 100% com o que dizes mas sendo assim o Guardiola ou o Mourinho (podia falar do Sarri ou do Tuchel mas estaria aqui a dar exemplos de derrotas patéticas durante 9h) não podiam empatar ou perder jogos já que os orçamentos não são de 1M para 20M (o Benfica este ano gastou 20? nem sei), os orçamentos são de 20M para --> infinito.

Bedsy

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:39
É continuar a apostar no Augusto.
No Luisão.
E no varela.

Pá, a defesa já não  e grande coisa e o que é que ele faz ?

Mete o pior central e o pior guarda redes a jogar.

Alem disso temos um passador a 6.

Que degredo.
vocês insistem em focar as vossas atenções no aspecto individual e não parecem perceber o óbvio.

A equipa, enquanto COLECTIVO joga ZERO. ZERO. ZERO. ZERO.

Ninguém joga nada. NINGUÉM.

Sejam eles os Varelas ou os Jonas.
O jogo não flui porque temos um 6 que nem ê carne nem peixe.
É um corpo estranho na equipa.

Esta equipa com o sérvio melhorava logo

dfernandes

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Hoje o jogo pouco diferiu dos para aí 90% dos jogos fora da época passada. Faltam é as melhores individualidades que na altura resolveram.

Ederson, Reed. Ederson.

Não precisas de ir mais longe.

rdr10

Citação de: Semper_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Estás como o RV.

Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

E mesmo assim... um  loser como o Peseiro é gajo melhor que o RV

Nem pensar, desculpa, não.