Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZauZau

Vamos a atinar RV. Eu acredito em ti. Já me calas-te 2 épocas seguidas. Não há 2 sem 3! Resposta já no fds!!

Phuket

Já tenho saudades do bom futebol.

kramxel²

Ele falou alguma coisa da fabulosa atitude do Augusto?

fjorge

O Paços está a pensar em faltar ao jogo de sábado tamanha é a revolta dos jogadores do Benfica.

JoãoDiogo12

Filipe Augusto, Samaris e AA contra Lukaku, Martial e Mkhitaryan. Vou só deixar isto aqui para começar a ficar preparado.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Este ano não há ninguem para vir da B e salvar a equipa.

Não foi o Renato que salvou o Benfica.

VSantos

rabxin

Meus Deus!!!!! Tamos muito envolvidos....

dtfstoko

Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2017, 23:42

quem é esse jovem, és tu?

É o treinador do Hoffenheim, 30 aninhos e está a fazer um trabalho fenomenal lá.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2017, 23:45
a coisa mudou quando o JJ não parou de atacar de forma cobarde o RV.

Nessa altura os adeptos do BENFICA na sua generalidade uniram-se em torno do treinador.

O que mudou foram as entradas de jogadores na equipa. Essa história da união é so para os jornais.

maninga

Trezeguet

Citação de: fjorge em 20 de Setembro de 2017, 23:45
O Paços está a pensar em faltar ao jogo de sábado tamanha é a revolta dos jogadores do Benfica.
aparece pela garagem

JPG

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:33
há algum treinador de jeito que esteja disponivel?
TUCHEL

o ex-dortmund?

bom treinador, mas dificimente aceitaria ser um manso e ter que gramar os contentores que o mendes lá mete
Nem desesperado vem para Portugal. È como os que acham que Marco Silva ou Paulo Fonseca se vão demitir em principio de época para vir para cá.
Vitó, Ramos do Marítimo, gajo do Rio Ave, o Manta. Se sair, deve ser por aí.

vir até viria. era só o vieira pagar-lhe ao nivel do que pagava ao jjudas.
vieira é que n quer, a n ser que se veja muito apertado
Não vem. Se os jogadores alemães nos mandam foder, um dos melhores treinadores alemães nem quer ouvir oferta. Mais rápido pega num Marselha ou algo assim.

se há coisa que aprendemos no mundo do futebol é que quem lá anda vai é para onde lhe pagarem. E em Portugal tivemos e temos treinadores no top 10 de ordenados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Está época quis acelerar Ferrari e deu merda.

O que e que o Arnaldo fica a dizer aos jogadores que vão entrar ? Parece que está tudo a ser metodicamente pensado e depois não sai nada.
Aquilo era tanta ciência junta que o Jonas já estava a discordar antes de entrar.

Aí só me deu vontade de rir...o Arnaldo com olhar de parvo a ouvir o Jonas que parecia que estava a dizer-lhe onde ia jogar, para ele avisar o Rui...ridículo...eu vou a todos os jogos na Luz e, hoje, em solidariedade com os meus filhos que até saíram da natação na Luz pelas sete, não fui, mas, a televisão proporciona momentos inolvidáveis.

quinjeajero

Começamos a ganhar ao CSKA, perdemos. Começámos a ganhar ao Boavista... perdemos. Começamos a ganhar ao Braga... empatamos. Mesmo quando os jogos começam a correr bem a equipa encolhe-se, abdica de tentar matar o jogo, dá a bola ao adversário e depois a ocupação de espaços horrível faz o resto, as equipas adversárias têm sempre uma ou duas linhas de passe abertas, é impressionante, nem nos tempos do Quique vi uma equipa do Benfica jogar tão mal à bola.

Se tivesse vergonha na cara demitia-se, mas no clube ninguém tem, porque é que este havia de ter.