Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L@udrup

Jiujitsu

Citação de: Rakitic10 em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Roronoa em 20 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Sum41 em 20 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: Roronoa em 20 de Setembro de 2017, 23:32
Até se pode ganhar ao Paços, que é medonho e tem talvez o pior treinador da liga.

Agora, com o Marítimo e com o Basileia, este Benfica não passa.. A não ser que o Fejsa dê um toque divino à coisa...
Tem tem...

Claro que tem. O Vitória é fraco mas o gsjo do Paços... é um Luís Campos em potência.

Que exagero.

O Vasco é um treinador em aprendizagem, nota-se que tem boas ideias mas tem tido alguma dificuldade em implementa-las. Nos Juniores do Paços fez um trabalho bem interessante.

De toda a primeira liga há 3 gajos que eu diria, caguem nisso deixem lá o Rui revoltas...

Krovinovas

Quando o meu pai mudou para a BTV após o jogo. A primeira coisa que ouvi foi um gajo qualquer "o Benfica imprimiu uma boa dinâmica mas não foi feliz".

Levantei-me e vim para o computador.

Diabo36

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:37
A verdade é que o caminho dele está a ficar bem apertadinho...nem eu julguei que tanta derrota seguida fosse possível.
Se não fizer 6 pontos com Paços e Marítimo...provavelmente vai ser forçado a ir-se embora pelos próprios pés. Veremos.
E sobe o Helder para a A :D :-X
Medo. Muito medo.
Porque é que foste dizer isso...

JPSilva

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:36
É ele que vai acabar por se demitir, com este plantel pouco mais conseguirá fazer.
Nao me lixem, conseguem o mais difícil que é estar a ganhar durante o jogo e depois as outras equipas dão a volta...

Coitado é do treinador do Boavista que só tem aqueles jogadores.

Tu é que dizes que é o mais dificil.

trucatruca

Abel a servir -se do Vitória para se valorizar.

hertz

«Estes jogadores sabem o que têm de fazer» - Rui Vitória

Tu é que não sabes, crl!

_1904_

O Rui que meta ferias nos jogos com o Manchester.

JPG

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:33
há algum treinador de jeito que esteja disponivel?
TUCHEL

o ex-dortmund?

bom treinador, mas dificimente aceitaria ser um manso e ter que gramar os contentores que o mendes lá mete
Nem desesperado vem para Portugal. È como os que acham que Marco Silva ou Paulo Fonseca se vão demitir em principio de época para vir para cá.
Vitó, Ramos do Marítimo, gajo do Rio Ave, o Manta. Se sair, deve ser por aí.

vir até viria. era só o vieira pagar-lhe ao nivel do que pagava ao jjudas.
vieira é que n quer, a n ser que se veja muito apertado

Trezeguet

vamos no 3º jogo seguido a ganhar 1-0 que não ganhamos. mas brincamos?

LR1904

É o principal culpado.

O plantel está mais fraco? Correto, mas continua a dispor de soluções para jogarmos muito melhor futebol.

Red skin

Para o bem e para o mal, esta época é de Rui Vitória, espero que a cumpra até ao fim, mas está na cara que no final terá de sair...  não vejo o Benfica evoluir desde o final da sua 1a época

Trezeguet

e esqueçam lá saídas, o presidente depois de 2007 nunca mais despede ninguém

Xanghai

Nabo todos os dias...o elo mais fraco.

TJSF

Eu tenho muito medo de ser atropelado pelo United. Resultado para envergonhar. Um 3 ou 4-0 lá será uma vitória.