Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

Vejo esses 3M como um excelente investimento mas também sabemos que bons investimentos não são coisa que interesse muito ao sôr presidente.

volt

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

Põe-te no lugar dele. Sabe que nunca na vida arranjará melhor, seja em termos de clube, seja em termos de ordenado.
Vai chular até ao ultimo centavo, e com todo o direito, culpa de quem lhe renovou o contrado.

Baron_Davis

a pressa para renovar com esta fraude, que pressa, logo até 2020

:rir:

bombo na frente, kick and rush nojento, sem ponta de ordem e inteligência

quem correr mais é titular (menos o luis grande)

jogo começa, e é put@ de bombo no extremo, é vergonhoso, é primitivo, esta merda nem no inatel se vê

yerlow

"O treino acaba por ser o menos importante"

JeSuisÉder

Citação de: Birk em 02 de Outubro de 2017, 00:47
Lol boa tentativa. Mais facilmente renova contrato. Deixem se disso.

Fiz isto por impulso, também não acredito que saia...nem pelo próprio pé como nem que seja despedido, estou zangado e triste, este não é o meu Benfica.

GTtdi_SLB

metam os paulos sousas e os bentos e pereiras no cú! Antes morto que andrade!

Shoky

Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Mas qual imagem?
Acham que o pessoal que anda no futebol come gelados com a testa?
Ele sai do Benfica e só recebe propostas de Guimarães desta vida...

Tr - 17

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:41
Citação de: The_King em 02 de Outubro de 2017, 00:40
Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2017, 00:38
Aproveitando o gif

Jardel com bola e reparem onde estão os apoios directos nesta saída de bola.

Reparem como na ausência deles o obriga a abortar a saída e dá no colega do lado...

Reparem depois disso,  como se resolve a situação.
Os apoios estão no sítio certo....no caralho para o chutão! Normal é o que o treinador pede.

Nunca mais me esqueço dum gif dum golo contra o Estoril, salvo erro...na primeira época, em que ele reclama com o Nelsinho por este fugir para dentro em vez de mandar bombo na área. Até se virou de costas irritado. E a jogada acabou em...golo do Benfica.

E o Grimaldo que hoje nem podia passar do meio-campo..

Assim é que é bonito.. o Cervi que se desenrascasse.. fintasse 2 ou 3, ou mais fácil.. cruzamento da linha de meio campo. Futebol espectáculo.

Que tristeza.

draconic

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Mas qual imagem?
Acham que o pessoal que anda no futebol come gelados com a testa?
Ele sai do Benfica e só recebe propostas de Guimarães desta vida...
Na cabeça dele lol.

Red Eagle_90

Eu não sei mas que eu vejo não é futebol. Há mais futebol em peladas de amigos ao fim de semana do que num jogo do Benfica e sem treinadores

GTtdi_SLB

O único elogio que consigo fazer ao RV hoje é que não se desculpou com o relvado..

Widowmaker

As frases de circunstancia deste cavalheiro é o que me tira toda a esperança. Prosa de derrotado, não ouviria coisa diferente de um treinador de uma equipe a lutar pela manutenção.

Ruaaaaaa!!!!  tu e quem te emprega.

BENFIKA

Não costumo ser a fazer destas coisas, mas já estou por tudo.

Nem que seja para fazer pressão.

minimix

Finalmente ao fim de quase 3 anos conseguiste pôr-nos a jogar da mesma forma que jogava o teu Vitória.
Parabéns  :-X