Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

dfernandes

Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2015, 17:13
Aliás, sendo o Benfica uma equipa que joga 90% dos seus jogos em ataque continuado, onde é que faz mais sentido ter homens, tanto a atacar como a defender?

Não faz. Na maioria dos jogos do tugão o sistema com 1 trinco chega e sobra. O que o Rui Vitória pode e deve fazer melhor que o javardo é ter a capacidade e inteligência para reforçar o meio campo, por exemplo, em jogos mais competitivos. Mas não fazer dessa a táctica base.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:22
David Simão jogar no Benfica»   ;D ;D
Até o Roderick conseguiu.
É a formação a bombar ao mais alto nível.

A sério, David Simão?

Almareado

A sério que estão mesmo a discutir o David Simão?

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:21
é esperar que comecem os jogos e o RV levará o mesmo tratamento que o JJ levava por aqui.
basta não jogar no famoso 4*3*3 ou não colocar os meninos que a malta quer.

É aguardar.

Mas o que se está aqui a defender é o inverso disso. É que RV TEM de jogar com a mesma tactica do outro, a bem da estabilidade.

dfernandes

Não me falem desse gajo se não vou buscar o tal gif!

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:26
É a formação a bombar ao mais alto nível.

A sério, David Simão?

Mas tu ao menos leste o que escrevi, ou só reteste a parte do David Simão?

Marrokinoum

Na minha Opinião a tatica do Judas para o Tugão é perfeita!!!
Para a europa é Rui Vitoria podia trabalhar o 4-3-3...

zefo

Oh mister estou ficar apreensivo com os jogadores até agora contratados... parecem todos medíocres... não deixe ser papado pela direcção

dfernandes

Citação de: Almareado em 12 de Junho de 2015, 17:26
A sério que estão mesmo a discutir o David Simão?

Por acaso até faz algum sentido falar-se dele, numa altura em que os planteis que se fazem estão cheios de promessas de craques.

Chuck

Citação de: boamorte em 12 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2015, 17:15
Vejo muita malta a apostar no Pizzi como titular e eu acho que ele não mostrou o suficiente para ser considerado como tal. Pode ser que tenha uma oportunidade para ser testado em funções com menos responsabilidades defensivas, já eu acho que deveríamos sacar um médio.

Fejsa já teve lesões, Amorim idem e com mais um ano em cima, Cristante e Teixeira partem do 0. Um médio que soubesse ter a bola, um Óliver.
Isso se vires o Adel como extremo. Eu consigo ver como o vertice mais ofensivo de um meio campo a 3.

É provável que o meta à frente do meio-campo a três, diria muito provável. Salvo erro jogou com o Bernard nessa posição, o jogador mais virtuoso e vertical da equipa.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:27
é esperar que comecem os jogos e o RV levará o mesmo tratamento que o JJ levava por aqui.

É aguardar.

Mas o que se está aqui a defender é o inverso disso. É que RV TEM de jogar com a mesma tactica do outro, a bem da estabilidade.
mas a táctica do outro era suicida e não dava para a champions.
Como é que ficamos afinal? Afinal a táctica do outro não era assim tão má, ou a champions é para cagar?

dfernandes

Citação de: zefo em 12 de Junho de 2015, 17:28
Oh mister estou ficar apreensivo com os jogadores até agora contratados... parecem todos medíocres... não deixe ser papado pela direcção

Os craques é para virem no fim do período de inscrições, ou depois.

dfernandes

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:27

É aguardar.

mas a táctica do outro era suicida e não dava para a champions.
Como é que ficamos afinal? Afinal a táctica do outro não era assim tão má, ou a champions é para cagar?

É manter a táctica base e adaptá-la sempre que for necessário, coisa que o outro raramente fazia.

bruno cardoso

Citação de: rubenobrega em 12 de Junho de 2015, 17:23
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/benfica-apresenta-rui-vitoria-segunda-feira-ao-meio-dia
Vai ser apresentado na Segunda-feira as 12:00
Segunda ao 12.:00 fonix um dia de semana e a hora de estar tudo a trabalhar,atao nao podia ser Domingo.