Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2015, 17:03
Ainda bem que os adeptos não mandam no Clube. Estão sempre a mudar de opinião.

Eu não mudei.

Eu sei. Aliás, não pessoalizei.
Mas é uma evidência que, enquanto o Judas cá estava, o sistema era alvo de crítica, e agora está quase tudo com medo de alguma mudança.

policeMAN

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2015, 17:06
A panca pelo 4-3-3 é igual à da formação. Passa num instante.

Só se for burro - coisa que o Vitória não é - é que o treinador rompe com o passado bruscamente para impor um modelo de jogo novo quando o anterior funcionava lindamente. A instabilidade já é enorme, não lhe queiram acrescentar outro elemento.

Pois... Alguém que perceba o que eu quero dizer.

mas achas mesmo que o Vitoria vai jogar no 4x4x2?

parece me que vai optar o 4x2x3x1... não rompe totalmente com o passado, nem rompe totalmente com as suas ideias!!!

Skol

nfgl

Citação de: bestintheworld2pac em 12 de Junho de 2015, 17:08

Só se for burro - coisa que o Vitória não é - é que o treinador rompe com o passado bruscamente para impor um modelo de jogo novo quando o anterior funcionava lindamente. A instabilidade já é enorme, não lhe queiram acrescentar outro elemento.
mas olha que para jogos internacionais é melhor que o 4-4-2 do jesus alias na europa tirando a juventus mais nenhuma grande equipa joga assim.

O que não faltam são equipas que jogam com 2 homens na frente.
Aliás, há equipas que defendem com 2 homens na frente e atacam com 3 homens na frente.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 16:59

Opiniões.

E o que fala aqui, não está a acontecer na realidade.

Coloca aqui o onze tipo do ano passado e apresenta-me essas mudanças todas.

Do onze tipo o único que não vai estar presente é o Sálvio e é por lesão. Para além desse o único que se dá como garantida a saída é o Nico.

Ficam a faltar as alas, então. O que fizeram? Forma buscar dois tipos que os podem substituir. Não são do teu agrado? Mais uma vez opiniões.

Adiante.

Tudo são opiniões, João. Valem o que vale, isto é, nada. Não fazemos a mínima ideia do que vai acontecer, mas podemos especular.

Eu prefiro um Benfica estável e com poucas mexidas. Também achava piada a muitos craques novos quando era puto, mas depois comecei a perceber um padrão não muito favorável para nós, e tornei-me céptico ao máximo.

O Benfica que ganhe muita coisa outra vez neste ano, e que me convença que não tenho razões para ser assim, e que o paradigma do futebol português de facto mudou. Mas duvido.

As discussões e trocas de ideias servem para isto.

Não tenho duvidas nenhumas que desejas o maior sucesso para o Benfica. Isso sei-o porque já te acompanho neste espaço há muito tempo.

Temos apenas maneiras diferentes de viver os momentos e as coisas do Benfica.

Um grande abraço e desculpa lá qualquer coisinha.

dfernandes

Citação de: cavpacores em 12 de Junho de 2015, 17:05

Opiniões.

Do onze tipo o único que não vai estar presente é o Sálvio e é por lesão. Para além desse o único que se dá como garantida a saída é o Nico.

Ficam a faltar as alas, então. O que fizeram? Forma buscar dois tipos que os podem substituir. Não são do teu agrado? Mais uma vez opiniões.

Adiante.

Tudo são opiniões, João. Valem o que vale, isto é, nada. Não fazemos a mínima ideia do que vai acontecer, mas podemos especular.

Eu prefiro um Benfica estável e com poucas mexidas. Também achava piada a muitos craques novos quando era puto, mas depois comecei a perceber um padrão não muito favorável para nós, e tornei-me céptico ao máximo.

O Benfica que ganhe muita coisa outra vez neste ano, e que me convença que não tenho razões para ser assim, e que o paradigma do futebol português de facto mudou. Mas duvido.

neste momento tens o 11 inalterado

sairam reservas e entraram outros

nada de extraordinário

Neste momento. Mas faltam as vendas, que vão acontecer. Já ninguém conta o Gaitan, por exemplo, e só se fala em cromos novos e tácticas novas maravilhosas.

LuigiSLB83

Pois, mas eu devo ter delirado, ou coisa parecida, mas não foi neste forum que JJ era atacado por tentar adaptar sempre os jogadores à tactica, em vez do contrário? Tenho ideia que sim.

vermelhoftw

espero bem que mude fdx farto do 442 auto estrada

nfgl

Citação de: policeMAN em 12 de Junho de 2015, 17:08

Pois... Alguém que perceba o que eu quero dizer.

mas achas mesmo que o Vitoria vai jogar no 4x4x2?

parece me que vai optar o 4x2x3x1... não rompe totalmente com o passado, nem rompe totalmente com as suas ideias!!!

Depende.
Se ele vem falar de defesa agressiva, circulação de bola, rapidez no ataque, o que é que impõe jogar de uma maneira ou de outra?

Godescalco

Citação de: Flirt4ever em 12 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:00
Por acaso o David Simão já nos fodeu e bem. Não foi ele que marcou o livre no tal jogo com o Estoril?
É perfeitamente compreensível o engano:

Apaguei um bocado a memória em relação a esse jogo. Mas de vez em quando ainda vou rever alguns momentos. Tenho aqui o rip, que fiz a muito custo.

Que frangalhada inacreditável.

Até custa ver isso.

JoaoPedroLopes

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2015, 17:03
Ainda bem que os adeptos não mandam no Clube. Estão sempre a mudar de opinião.

Eu não mudei.

Eu sei. Aliás, não pessoalizei.
Mas é uma evidência que, enquanto o Judas cá estava, o sistema era alvo de crítica, e agora está quase tudo com medo de alguma mudança.

Hehehe.

Touché.

"Meios-campo que são um verdadeiro buraco".

josantiago

Pronto, fiquei com pesadelos à conta do 2º gif com o golo do Arouca, ao ver Artur na baliza... e o Cortez a falhar o corte...

cavpacores

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: cavpacores em 12 de Junho de 2015, 17:05

Opiniões.

Adiante.

neste momento tens o 11 inalterado

sairam reservas e entraram outros

nada de extraordinário

Neste momento. Mas faltam as vendas, que vão acontecer. Já ninguém conta o Gaitan, por exemplo, e só se fala em cromos novos e tácticas novas maravilhosas.

tb se fala em reforços de grande valia

por mim tranquilo

xtrk21

Citação de: novakdjokovic em 12 de Junho de 2015, 17:08
O David Simão é um bom jogador para o campeonato português, para os clubes de meia tabela.

E é um verdadeiro benfiquista....
Quando nos marcou um golo na luz, no empate com o Arouca no ano passado, nem sequer festejou.

David simao , Nelson oliveira e Pizzi foram lançados pelo Rui vitoria no Paços.

nfgl

Aliás, sendo o Benfica uma equipa que joga 90% dos seus jogos em ataque continuado, onde é que faz mais sentido ter homens, tanto a atacar como a defender?