Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Nos primeiros tempos o RV vai tentar aproveitar ao máximo o que já está (bem) trabalhado mas aos poucos vai moldando a equipa à sua imagem e impondo as suas ideias. E é assim que tem de ser. Ele tem de treinar a equipa impondo o modelo e os princípios de jogo que domina e não os de outro treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:02
Deve ser o mesmo que tu recebeste ontem. É fixe? :drool:

Não, eu estou-me a cagar se me citam merdas que eu disse. Não me envergonho. Só tento não fazer figurinhas.

Podias ter pesquisando melhor, pois terias encontrado melhores mensagens para o album: vergonha alheia. Sim, porque já escrevi muito pior que isso.

Isso não tem nada de vergonha alheia. JJ queixava-se da equipa cansada. Jogava com Aimar que só durava 70 minutos. Não tinha mais nenhum 10 no plantel. Dispensou o David Simão, que mau ou bom, era o único, daí que não teria que se queixar de cansaço. Foi esse o sentido dessa citação.

Mas tenta numa próxima citar algo melhor. Tu consegues, é uma questão de acreditares nas tuas capacidades.

Não vou pesquisar mais nada, tranquilo. Já te consegui fazer perceber a cretinice que ontem fizeste e já vi que tu próprio estás neste momento a sentir essa vergonha. Era apenas esse o meu objectivo. Fazer de ti uma pessoa melhor. E assim serás, porque da próxima vez que fizeres alguma coisa vais pensar duas vezes. O0

Chuck

Vejo muita malta a apostar no Pizzi como titular e eu acho que ele não mostrou o suficiente para ser considerado como tal. Pode ser que tenha uma oportunidade para ser testado em funções com menos responsabilidades defensivas, já eu acho que deveríamos sacar um médio.

Fejsa já teve lesões, Amorim idem e com mais um ano em cima, Cristante e Teixeira partem do 0. Um médio que soubesse ter a bola, um Óliver.

LuigiSLB83

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:13
Não vou pesquisar mais nada, tranquilo. Já te consegui fazer perceber a cretinice que ontem fizeste e já vi que tu próprio estás neste momento a sentir essa vergonha. Era apenas esse o meu objectivo. Fazer de ti uma pessoa melhor. E assim serás, porque da próxima vez que fizeres alguma coisa vais pensar duas vezes. O0

lol, já vi que me conheces mal, nem entendeste puto do que foi escrito.
Adiante.

xtrk21

Citação de: cavpacores em 12 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: cavpacores em 12 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 16:59

Opiniões.

E o que fala aqui, não está a acontecer na realidade.

Coloca aqui o onze tipo do ano passado e apresenta-me essas mudanças todas.

Do onze tipo o único que não vai estar presente é o Sálvio e é por lesão. Para além desse o único que se dá como garantida a saída é o Nico.

Ficam a faltar as alas, então. O que fizeram? Forma buscar dois tipos que os podem substituir. Não são do teu agrado? Mais uma vez opiniões.

Adiante.

Tudo são opiniões, João. Valem o que vale, isto é, nada. Não fazemos a mínima ideia do que vai acontecer, mas podemos especular.

Eu prefiro um Benfica estável e com poucas mexidas. Também achava piada a muitos craques novos quando era puto, mas depois comecei a perceber um padrão não muito favorável para nós, e tornei-me céptico ao máximo.

O Benfica que ganhe muita coisa outra vez neste ano, e que me convença que não tenho razões para ser assim, e que o paradigma do futebol português de facto mudou. Mas duvido.

neste momento tens o 11 inalterado

sairam reservas e entraram outros

nada de extraordinário

Neste momento. Mas faltam as vendas, que vão acontecer. Já ninguém conta o Gaitan, por exemplo, e só se fala em cromos novos e tácticas novas maravilhosas.

tb se fala em reforços de grande valia

por mim tranquilo

Entrar foram ate agora Murillo , Taarabt e o Carcela , são os únicos oficiais

joao12soares

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2015, 17:06
A panca pelo 4-3-3 é igual à da formação. Passa num instante.

Só se for burro - coisa que o Vitória não é - é que o treinador rompe com o passado bruscamente para impor um modelo de jogo novo quando o anterior funcionava lindamente. A instabilidade já é enorme, não lhe queiram acrescentar outro elemento.
Mas trabalhar um sistema diferente do que está habituado, também não é o mais correcto.

VALEBEM

Se o Pizzi for titular na próxima época, seria muito mau sinal.
Nos jogos mais duros, mostrou que não está ao nível exigido.
Gostava de ver a dupla Fejsa-Samaris a ser utilizada de forma regular, seja qual for o sistema...

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 17:09

As discussões e trocas de ideias servem para isto.

Não tenho duvidas nenhumas que desejas o maior sucesso para o Benfica. Isso sei-o porque já te acompanho neste espaço há muito tempo.

Temos apenas maneiras diferentes de viver os momentos e as coisas do Benfica.

Um grande abraço e desculpa lá qualquer coisinha.

Ó por favor, João. Não tens que pedir desculpa nenhuma. Não me faltas ao respeito tal como eu penso que não te falto também. Estamos apenas a trocar opiniões.

Eu amo este clube de paixão desde pequenino. Ainda os meus amigos mal falavam de bola já eu só pensava no Benfica e passava as aulas a desenhar equipamentos e a fazer onzes. Toda a gente que me conhece sabe que sou benfiquista e dos malucos.

Mas sou pessimista, e fundamentalmente nas pré épocas. Durante as épocas nem tanto, se a equipa me dá razões para isso. Dificilmente me vês aqui no tópico de um jogo a dizer que vamos perder. Pode acontecer, mas antes de uma partida, seja ela qual for, normalmente acredito que vamos ganhar.

Mas, mais uma vez repito, eu fui formatado para o futebol no período 95-2004. Vi tanta merda. Tantas pré épocas onde tudo mudava e onde a esperança era reinante, até começar a rolar a bola. Tantos craques novos que nunca renderam, tantos treinadores que eram bons e perderam tudo. Mudava-se demais, todas as épocas. Depois estabilizamos, e os resultados melhoraram.

Estou a ver demasiados sinais de instabilidade desses tempos actualmente, e muita gente a querer mudar tudo porque sim, a querer alterar tudo o que estava consolidado porque o autor das mudanças no meteu um par de cornos.

Mudar sim, mas com cuidado e muita cabeça.

BoaVida

Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2015, 17:15
Vejo muita malta a apostar no Pizzi como titular e eu acho que ele não mostrou o suficiente para ser considerado como tal. Pode ser que tenha uma oportunidade para ser testado em funções com menos responsabilidades defensivas, já eu acho que deveríamos sacar um médio.

Fejsa já teve lesões, Amorim idem e com mais um ano em cima, Cristante e Teixeira partem do 0. Um médio que soubesse ter a bola, um Óliver.
Isso se vires o Adel como extremo. Eu consigo ver como o vertice mais ofensivo de um meio campo a 3.

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:06

Só se for burro - coisa que o Vitória não é - é que o treinador rompe com o passado bruscamente para impor um modelo de jogo novo quando o anterior funcionava lindamente. A instabilidade já é enorme, não lhe queiram acrescentar outro elemento.

Pois... Alguém que perceba o que eu quero dizer.
é esperar que comecem os jogos e o RV levará o mesmo tratamento que o JJ levava por aqui.
basta não jogar no famoso 4*3*3 ou não colocar os meninos que a malta quer.

É aguardar.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2015, 17:03
Ainda bem que os adeptos não mandam no Clube. Estão sempre a mudar de opinião.

Eu não mudei.

Eu sei. Aliás, não pessoalizei.
Mas é uma evidência que, enquanto o Judas cá estava, o sistema era alvo de crítica, e agora está quase tudo com medo de alguma mudança.

Hehehe.

Touché.

"Meios-campo que são um verdadeiro buraco".

E o nosso meio campo foi muitas vezes um buraco, especialmente quando tínhamos um trinco adaptado, como o Samaris, por exemplo.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:02
Deve ser o mesmo que tu recebeste ontem. É fixe? :drool:

Não, eu estou-me a cagar se me citam merdas que eu disse. Não me envergonho. Só tento não fazer figurinhas.

Podias ter pesquisando melhor, pois terias encontrado melhores mensagens para o album: vergonha alheia. Sim, porque já escrevi muito pior que isso.

Isso não tem nada de vergonha alheia. JJ queixava-se da equipa cansada. Jogava com Aimar que só durava 70 minutos. Não tinha mais nenhum 10 no plantel. Dispensou o David Simão, que mau ou bom, era o único, daí que não teria que se queixar de cansaço. Foi esse o sentido dessa citação.

Mas tenta numa próxima citar algo melhor. Tu consegues, é uma questão de acreditares nas tuas capacidades.
David Simão jogar no Benfica»   ;D ;D

dfernandes

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:06

Pois... Alguém que perceba o que eu quero dizer.
é esperar que comecem os jogos e o RV levará o mesmo tratamento que o JJ levava por aqui.
basta não jogar no famoso 4*3*3 ou não colocar os meninos que a malta quer.

É aguardar.

Desde que vejo bola nunca conheci um treinador que agradasse à maioria dos adeptos, em todas as modalidades.

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 16:59

Opiniões.

E o que fala aqui, não está a acontecer na realidade.

Coloca aqui o onze tipo do ano passado e apresenta-me essas mudanças todas.

Do onze tipo o único que não vai estar presente é o Sálvio e é por lesão. Para além desse o único que se dá como garantida a saída é o Nico.

Ficam a faltar as alas, então. O que fizeram? Forma buscar dois tipos que os podem substituir. Não são do teu agrado? Mais uma vez opiniões.

Adiante.

Tudo são opiniões, João. Valem o que vale, isto é, nada. Não fazemos a mínima ideia do que vai acontecer, mas podemos especular.

Eu prefiro um Benfica estável e com poucas mexidas. Também achava piada a muitos craques novos quando era puto, mas depois comecei a perceber um padrão não muito favorável para nós, e tornei-me céptico ao máximo.

O Benfica que ganhe muita coisa outra vez neste ano, e que me convença que não tenho razões para ser assim, e que o paradigma do futebol português de facto mudou. Mas duvido.
O raciocínio do João começa logo errado, pois a equipa do ano passado era completamente desequilibrara.
Que importa não sair ninguém do ano passado se os problemas continuam os mesmos?
Continua desequilibrada.