Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fabiuh21

Então Rui? Tá difícil aparecer, a conversa da crença, da revolta ou do processo não colam hoje, não sabes o que dizer...

RedEagleNN

Rua daqui caralho. Não consegues sair disto, vai gerir o Vizela e leva o Augusto contigo. Tem vergonha na cara!

*Crow*

Citação de: Berna® em 22 de Novembro de 2017, 19:12
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 19:10
o futuro de RV no Benfica joga-se nos próximos 2 jogos do campeonato
Se não ganha ao Setúbal já nem vai ao Antro
Se ganhar ainda ganha bilhete para ir lá. Se depois lá perder acabou e é meter outro.
Já perdemos os milhões da passagem aos oitavos.
Não podemos perder o comboio da Champions do próximo ano. Por mais que digam isso não está de modo algum perdido.

Está perdido se ficar por cá este grande benfiquista e mestre da tática.
O Benfica este ano fica em 3º

tiagoterceira

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Batmuma em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 18:45
Citação de: tiagoterceira em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Por favor....pede a demissão
Esta equipa com mais meses de RV vai ficar cada vez pior....

quem metes no lugar dele?
HC? :2funny:

Quem em metia no lugar do RV?
hum deixa ver...

Qualquer pessoa que habite este planeta. Qualquer animal vertebrado ou não que viva neste planeta. Qualquer objeto ou ser inanimado que esteja na Terra.
Em sumo, toda e qualquer coisa que exista neste mundo é pelo menos superior ao que temos. Pode ser mau na mesma, mas é superior.

tá. Escolhe um que saiba ao menos o que é ganhar campeonatos
Como se ganhar campeonatos em Portugal fosse certificado de qualidade

Kunstler

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

Reed

Bailey

Ganhou dois campeonatos em modo automatico e o 2o foi ja com a equipa em declinio depois da dupla deslocacao a guimaraes

E uma merda de treinador e quanto mais tempo ficar mais o vai provando

Fraude!

Ruud

Citação de: jpcafe em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 19:10
A merda é que a eterna teoria de que o Jesus era uma trampa na Europa está a ir por água abaixo...

Teve uma em 5.

Este 2 em 3.

Se incluirmos as prestações na Liga Europa...

Esperemos que não fiquemos pelos 0 pontos.

gizmo

1- Este gajo não tem a mínima noção do mau profissional que é, e precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico.
2- É mau profissional e está a borrifar-se, só querendo o dele ao fim do mês.
3- Está a fazer isto de má fé, com intenção clara de prejudicar o Benfica.

Nenhuma das hipóteses é boa e não restam outras.

Vulcan

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 18:42
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 18:38

Primeiro e único aviso.

Ou os picanços acabam ou vão banidos.

Já não se pode brincar. :disgust:

Mas já agora...
Foste lesto a vir avisar-me (nada contra, é a tua opinião)... mas agora acho que devias fazer o mesmo com o outro companheiro.

Está deliberadamente a provocar-nos após esta vergonhosa exibição.
Vejam lá isso.
Sabes porque é que fui lesto a avisar, porque a merda do telemóvel está farto de apitar com as denúncias. O Benfica perde, um gajo anda aqui fodido e ainda tem que anda aqui a limpar a merda dos outros?

Tenham um bocado de respeito, falem, discutem mas respeitem-se.

E isto é válido para toda a gente porque se isto continuar vai tudo com o caralho hoje.

Moderador, acho que compreenderá (porque estarás tão fodido como nós) que por vezes há excessos. Linguagem agressiva, azia bruta, etc

Mas outra coisa é esse user que anda aqui há muito tempo a gozar com as pessoas. Não está nervoso nem fodido, está sistematicamente a gozar connosco nas derrotas do Benfica. Hoje então entusiasmou-se e foi demasiado óbvio.
Fica muito mal andar a amarelar gente que sofre e chora com aquilo que acabou de ver, por causa de um lagarto qualquer que anda aqui há uns tempos a gozar com a nossa cara.
Lê o post dele e de certeza ficarás insultado como nós ficamos.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 18:42
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 18:38

Primeiro e único aviso.

Ou os picanços acabam ou vão banidos.

Já não se pode brincar. :disgust:

Mas já agora...
Foste lesto a vir avisar-me (nada contra, é a tua opinião)... mas agora acho que devias fazer o mesmo com o outro companheiro.

Está deliberadamente a provocar-nos após esta vergonhosa exibição.
Vejam lá isso.
Sabes porque é que fui lesto a avisar, porque a merda do telemóvel está farto de apitar com as denúncias. O Benfica perde, um gajo anda aqui fodido e ainda tem que anda aqui a limpar a merda dos outros?

Tenham um bocado de respeito, falem, discutem mas respeitem-se.

E isto é válido para toda a gente porque se isto continuar vai tudo com o caralho hoje.

Mas eu não faltei ao respeito a ninguém, 23.
Eu quis brincar, até porque nem me tinha apercebido que tinha regressado desde que foi banido.
Para parvoíces já bastou o meu último ban...

Agora se está a apitar com denúncias (nem me mexi hoje que nem vale a pena) é por alguma razão.
Quando vens para aqui deliberadamente provocar após o jogo de hoje, é triste.
E acho que sabes bem que nem todos reagimos da mesma forma e haverá sempre gente a responder aos posts...

Francescoli

Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Antimatter em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Spiritvs em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.
Dude.. tu és patético.. vão aziar e acabar com as bocas? Mas isto é a primeira classe da escolinha ou que?
Fodasse. Que interessa o que eles dizem ou nao se fomos humilhados estamos fora das competições europeias e não jogamos um crl?
Somos motivo de chacota. Para com a tua conversa da treta.

Nem respondas que daqui a pouco saca-te um amarelo.
E reportar esse gajo. Anda users mais velhos que certos mods a serem banidos para pessoas como o bleach continuarem ca. Report nele.

Sabem la voces que idade tem o Bleach e ha quanto tempo ca anda.

Discutam a merda que se vê e não users.
Idade mental deduzo , fisica nao sei. Estava a falar de anos de SB. Nos estamos a falar da merda que se ve. E ele esta so a dar bait para banir users.

E tu vais na conversa.

Pá, façam o que quiserem que eu não sou moderador nem quero ser.

Trezeguet

desde a LC de 2006 que o Akinfeev não ficava um jogo sem sofrer golos

INCRÍVEL

J Pinto

UMA VERGONHA!!!

Que é feito do futebol ofensivo de Jesus em 4*4*2?

Até isso consegue estragar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje precisavamos de ganhar e jogou com 3 médios! Com o Set+ubal na luz jogamos com 3 médios. Com Olhanense igual. Jogamos com Dortmund e jogamos em 4*4*2!

Hoje deveríamos ter jogado assim:

Svilar (ou quem estivesse)

Douglas    Luisão   Lisandro   Grimaldo (se o tivesse poupado com Setúbal jogava hoje)

Zivkovic     Fejsa      Augusto (Pizzi está roto, de rastos)    Cervi ou até Rafa

Seferovic     Jiménez

Jardel é horrível. Péssimo. Mau. Não pode sequer fazer parte do plantel porque existe o risco de poder ser chamado... RUA

Samaris

Salvio (o que é isto)???

Eliseu (deveríamos ter feito regressar Marçal ou contratar o gajo do Estoril)

O nosso melhor 4*4*2 é este (em casa, contra autocarros, pode até tirar Fejsa e meter Augusto e sentar Pizzi e meter Krovinovic)

Svilar

Douglas    Luisão   Rúben/Lisandro   Grimaldo

Zivkovic    Fejsa      Pizzi/Krovinovic   Cervi

Jonas   Seferovic

Contra equipas mais difíceis, em casa e fora, admito o 4*3*3, mas pode, até para manter o esquema a que os jogadores estão habituados, o 4*4*2

Svilar

Douglas    Luisão   Rúben/Lisandro   Grimaldo

Pizzi    Fejsa    Krovinovic/Augusto   Cervi/Rafa/Zivkovic

Jiménez   Seferovic

Não me venham falar em falta de qualidade do plantel????????

Temos qualidade, precisamos de acertos, claro.

Samaris deveria ter saído. Salvio igual. Eliseu igual. Jardel igual.

Devíamos ter contratato um grande lateral-direito, um central de categoria ou que pudesse lutar por um lugar no 11 (não seria preciso Garay, podia ser um Ricardo Ferreira, para ir evoluindo e para irmos encontrando um substituto para Luisão) e ficar com Danilo e Mitroglou.

Vendendo Samaris e Salvio evitaríamos vender Mitroglou e podiamos ter ficado com Danilo.

Muitos erros, mas ainda vamos a tempo!

mi mi miccoli

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 19:09
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Novembro de 2017, 19:07
Mais uma vez a ser briefado antes de falar. É assim em todos os.jogos. SÓ TINHAS UMA COISA A FAZER. PEDIR DESCULPA AOS ADEPTOS
O TEMPO das desculpas passou há uns jogos atrás

dele so quero uma coisa
DEMISSÃO
Era o acto mais digno dele neste momento sinceramente. Já não tem condições de continuar é um erro de casting neste momento
era preciso ter vergonha na cara, coisa que ele não tem
Eu tenho esperança que ele perceba que não tem andamento para isto e peça a demissão. Pode ser um treinador banal mas como homem não partilho tanto da opinião negativa em relação a ele. É rezar