Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 19:07
Varela a dizer tudo. Deve ser mandado para a bancada por dizer a verdade.

Que disse?

Francescoli

Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Antimatter em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Spiritvs em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.
Dude.. tu és patético.. vão aziar e acabar com as bocas? Mas isto é a primeira classe da escolinha ou que?
Fodasse. Que interessa o que eles dizem ou nao se fomos humilhados estamos fora das competições europeias e não jogamos um crl?
Somos motivo de chacota. Para com a tua conversa da treta.

Nem respondas que daqui a pouco saca-te um amarelo.
E reportar esse gajo. Anda users mais velhos que certos mods a serem banidos para pessoas como o bleach continuarem ca. Report nele.

Sabem la voces que idade tem o Bleach e ha quanto tempo ca anda.

Discutam a merda que se vê e não users.

Karel Alinho

Citação de: RED30MASTER em 22 de Novembro de 2017, 19:08

Q disse?

Não criámos oportunidades e as que fizemos foram para defesas fáceis.

P.S. - Não tínhamos o jogo descontrolado, mas não fizemos mais que o CSKA.

luis___alex

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Novembro de 2017, 19:07
Mais uma vez a ser briefado antes de falar. É assim em todos os.jogos. SÓ TINHAS UMA COISA A FAZER. PEDIR DESCULPA AOS ADEPTOS
O TEMPO das desculpas passou há uns jogos atrás

dele so quero uma coisa
DEMISSÃO

jpcafe

O mais engraçado vai ser quando entrar no dragão com lorde Augustus e Diogo Gonçalves em campo.

Kamal

Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2017, 19:08
que disse ele ?
Nunca criamos perigo na baliza fo cska

redfox1904

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Os comentadores a tocarem exactamente no que eu falo: a falta de atitude, a falta de confiança...

Isto é que é incrível...uma equipa que nos últimos 2 anos mostra ter uma atitude mental superior - algo que não se via nos tempos de Jesus - e agora...parecemos uns conas...

Uma equipa que perde Ederson, Semedo, Lindelof, e substitui da forma como o faz, mete-se a jeito. Mas isso não justifica esta prestação, não justifica esta quebra mental.

O treinador, agora que só pode jogar no Campeonato e Taças, tem de ganhar der por onde der. O Presidente que remende a merda que fez em Janeiro.

E se tal não acontecer, se perdemos o Penta, têm de ir de vela. Os três: LFV, Luisão e o RV.

Só admito o Penta.
O remendar em Janeiro e mais um win win para estes chulos. "Teve de ser" mais uma pazada de negócios e comissões posta estes chulos.
Este devia ser proibido de gastar dinheiro em Janeiro, vão assim até ao fim ou rua.
Dizer que temos de comprar jogadores em Janeiro é o mesmo que dar as chaves de um banco a um ladrão.

Eusébio10

Quando o Jonas tocou a primeira vez na bola e fez um cabrito todos percebemos que era craque.

Quando o primeiro treino deste "treinador" foi transmitido tb percebemos o mesmo só que ao contrário.

Tapion

nunca pensei viver uma epoca tão vergonhosa e que ficará na historia do nosso clube.

Somos tetra campeões num campeonato muito melhor que o Suiço e Russo e temos 0p e apenas 1golo marcado.

É vergonhoso pensar sequer que perdemos 1 jogo contra basel ou cska, quanto mais 2.

PabloElMago10

Treinador patético. Não tenho dúvidas que é o pior da champions.

A equipa a perder, e não conseguia passar do meio-campo. Não sei o que é que fazem nos treinos, mas treinar não é de certeza.

No Ladrão, lá vamos nós passar uma vergonha.

Semper Fidelis

o futuro de RV no Benfica joga-se nos próximos 2 jogos do campeonato
Se não ganha ao Setúbal já nem vai ao Antro
Se ganhar ainda ganha bilhete para ir lá. Se depois lá perder acabou e é meter outro.
Já perdemos os milhões da passagem aos oitavos.
Não podemos perder o comboio da Champions do próximo ano. Por mais que digam isso não está de modo algum perdido.

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2017, 19:04
É triste isto ter chegado a um ponto em que já nem alguém que tanto o defendeu, como eu, o pode ver à frente.

Se tivesse alguma noção e algum brio, pedia a demissão. Aliás, já tinha pedido depois de Basileia, mas hoje mais ainda. Futebol completamente miserável, inócuo, sonolento, ridículo, estéril, feio, insultuoso.

Nós não merecemos aturar isto duas vezes por semana!

Isso é só mais uma vez também.

Vulcan

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 18:45
Citação de: tiagoterceira em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Por favor....pede a demissão
Esta equipa com mais meses de RV vai ficar cada vez pior....

quem metes no lugar dele?
HC? :2funny:

Quem em metia no lugar do RV?
hum deixa ver...

Qualquer pessoa que habite este planeta. Qualquer animal vertebrado ou não que viva neste planeta. Qualquer objeto ou ser inanimado que esteja na Terra.
Em suma, toda e qualquer coisa que exista neste mundo é pelo menos superior ao que temos. Pode ser mau na mesma, mas é superior.

ricardofslp

Na Liga faz jogos sem ter um único central no banco sendo o Samaris a opção mais recuada que tem no banco (sem ser GR). Hoje num jogo que precisa de ganhar e por bastantes golos tem um central, um lateral e o Samaris no banco...

Apresentou um 11 inicial ridículo, não jogamos um caralho e vamos com 0 pontos em 5 jogos... 1 golo marcado e 12 sofridos

Pior champions de sempre...
Maior vergonha europeia de sempre. Fazer 0 pontos num grupo acessível e com exibições muito más...

Se fosse sério punha o lugar a disposição... Como não o vai fazer e vai continuar resta-me apenas dizer

RUA!!!!!!!!

mi mi miccoli

Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 19:09
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Novembro de 2017, 19:07
Mais uma vez a ser briefado antes de falar. É assim em todos os.jogos. SÓ TINHAS UMA COISA A FAZER. PEDIR DESCULPA AOS ADEPTOS
O TEMPO das desculpas passou há uns jogos atrás

dele so quero uma coisa
DEMISSÃO
Era o acto mais digno dele neste momento sinceramente. Já não tem condições de continuar é um erro de casting neste momento