Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2017, 11:40
Citação de: Preacher em 14 de Dezembro de 2017, 11:31
Ontem li um post numa página de Facebook que fazia a defesa de Rui Vitória e criticava o plantel dado ao treinador pela SAD. Eu não aceito essa argumentação. Primeiro, o treinador aceitou o que lhe foi dado pela SAD e mostrou estar satisfeito. Segundo, o treinador tem várias possibilidade à disposição e nunca as aproveito. Falo de Ruben Dias no lugar de Luisão, de Zivkovic e Rafa nas alas e de João Carvalho no miolo. Portanto, um treinador que não aproveita a matéria prima à disposição não merece qualquer atenuante.

Mas como se pode defender isso? O plantel do RA é superior ao nosso? O do Boavista? O do Basileia? Qual a peça que tem feito a diferenciação?

Era uma pergunta retórica, eu respondo, senta-se no banco e usa uma braçadeira com uma função cuja designação acaba em "dor".

Pra isso basta dizer que um dos melhores marcadores da Champions é nosso e está emprestado...

Sambleia

Parecemos aqueles gajos que sabem que a mulher lhe anda a por os cornos à grande mas não têm tomates para se separar dela só para não ficarem sozinhos.

Que cornidão.

Bailey

Citação de: R_M_1904 em 14 de Dezembro de 2017, 12:17
"Amanhã levantar-me-ei da cama e irei com muita dedicação para o trabalho. Os momentos maus só valorizam os momentos bons que já tive", disse.

Cortar os pulsos, obrigado.
Que gajo tao... vazio. Fodasse. So banalidades. Ao menos que reaja. Que mostre que esta minimamente fodido

Sr_Benfiquista_91

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:02
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2017, 11:59
Quantos mais users foram amarelados por dizerem as verdades sobre este destreinador incompetente durante esta noite?
Eu já estive 3 semanas de molho. Tão cedo não volto a privar-me de aqui vir por causa deste senhor.
Se eu podesse dizer tudo o que me vai na alma sobre esta fraude nunca mais cá punha os pés.

zerocool

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 10:03
isto não pode ser o quero posso e mando. se ele diz não percebe de futebol, que delegue a quem sabe
Tu olhas á volta dentro do clube e reconheces em alguém essas qualidades?
Infelizmente não me parece....

Baron_Davis

Esta a gozar o prato

Nunca mais irá treinar um clube desta dimensao

Nem na Grécia e Turquia o querem

PERERUXO

Em termos táticos é um dos treinadores mais fracos da liga, e ontem as substituições o confirmaram, pois não é metendo 3 pontas de lança que as coisas se resolvem. Zivkovic teve 5 min a jogar a extremo e de repente passa para lateral. Jogar com 3 medios em que só um é que trabalha sem bola, e sem ajuda nessa fase, não há milagres. Ainda mais inquietante é que já são vários os jogos em que a equipa parece bem na primeira parte e depois entra na segunda parte a dar confiança ao adversário. Bessa, Madeira, Rio Ave e mais alguns jogos, só mostram que no balneário não é passada uma mensagem de alerta, e para continuar a dinâmica apresentada. Ontem só vi a segunda parte, entretanto já vi o resumo da primeira, e o Rio Ave controlou o jogo na segunda parte, o Benfica limitava-se ao chutao para a frente. Cada vez fico mais triste em ver os jogos fo Benfica, e não não tem a ver com vitórias ou derrotas, mas sim com o fraco rendimento ao nível da qualidade de jogo, e sim aí estamos mais perto do insucesso.

diego040675

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:02
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2017, 11:59
Quantos mais users foram amarelados por dizerem as verdades sobre este destreinador incompetente durante esta noite?
Eu já estive 3 semanas de molho. Tão cedo não volto a privar-me de aqui vir por causa deste senhor.
foi mais forte do que ele
Mais 14 dias

Dr.Lecter

Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/habilidade de treinar.

Isto.

2 épocas e meia, valorizou o Guedes (e todos nós sabemos como). De resto, todos os nossos atacantes perdem valor - salvou-se o Mitroglou.

Não jogamos a ponta de um corno, os jogadores parecem todos muito mas muito piores do que o que são na realidade.

Sambleia

Benfanatic

Isto parece futebol de ha 40 anos, só rodriguinhos sem produtividade, se nao dás mais q isto larga o tacho e BAZA!!!  :tickedoff:

diego040675

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2017, 12:29
Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/habilidade de treinar.

Isto.

2 épocas e meia, valorizou o Guedes (e todos nós sabemos como). De resto, todos os nossos atacantes perdem valor - salvou-se o Mitroglou.

Não jogamos a ponta de um corno, os jogadores parecem todos muito mas muito piores do que o que são na realidade.
já disse aqui que não critico mais nenhum jogador até serem treinados por um treinador.
Até sei que há jogadores que não tem lugar no BENFICA, mas mesmo esses não são tão maus quanto têm mostrado

frade91_slb

Um homem muito à frente do seu tempo, talvez por isso tao injustiçado. Meter o seferovic, um portento de técnica com dois calhaus nos pés (bem me enganou, deve ter sido das chuteiras), na ala a "centrar" é de génio.

guizuca

Levantar a cabeça e preparar o próximo jogo...o que é isto? Que fizemos para merecer isto?

LFVL

Era um tarja gigante no estádio a mostrar-lhe que não queremos cá para ver se percebe que está a mais.