Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O Soberbo

Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2015, 12:55
Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 03:44
Devo realçar a minha confiança para hoje. Confiança no processo, confiança numa enorme vontade, confiança na esperança. Esperança de entrar com o máximo respeito, porque só com o máximo respeito posso ter confiança no processo. A minha esperança é que todos tenham uma enorme vontade de respeitar esta minha confiança.

Já era tempo de pararem com estas criancices.
Todos devem saber que não sou criança.

Macintosh

Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:10
Devo realçar a minha confiança para hoje. Confiança no processo, confiança numa enorme vontade, confiança na esperança. Esperança de entrar com o máximo respeito, porque só com o máximo respeito posso ter confiança no processo. A minha esperança é que todos tenham uma enorme vontade de respeitar esta minha confiança.

Pelo comentário de merda, ninguém diria.

Boban10

Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:06

Respeito ao máximo a tua esperança.

Já a tua nenhum Benfiquista que se preze respeita.

AnotherDoom

Citação de: ala-direita em 16 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 12:51
Citação de: ala-direita em 16 de Agosto de 2015, 12:49
Mas se assim é, se as eventuais mensagens revelam o mau carácter do Jesus, por que razão não são mostradas pelo Benfica? Ou seja, o que teme o Benfica? Se o JJ já disse que, a existirem, as mostrassem, o que é que o Benfica receia para não as revelar? Essa história não está clara nem me parece assim tão simples.

Porque o conteúdo das sms podem fragilizar o Rui Vitória e queimar os jogadores que as escreveram.

simples.

Pois, isso também é o que acho...só que isso não revelaria simplesmente o mau carácter do Jesus, percebes?

Não?

Quem revelou as sms para os jornais?

Quem ganhou com isso?

desinstala

Disse agr na tvi:
novos desenvolvimentos no caso das sms, jogadores terão mandado msg a JJ a falar mal de RV.

wtf?!?!?!

O Soberbo

Citação de: Boban10 em 16 de Agosto de 2015, 13:10
Agora até os piores defeitos são virtudes.
Era cagão, agora corajoso, só dizia merda, agora faz "mind games" como ninguém. Metia sempre os mesmos e era birrento, agora só olhava para o colectivo. Que palhaçada, ainda vamos ler que era um mestre nas substituições.
Não deixa de ser curioso que, na sexta-feira, o gajo que não aposta nos jovens e é uma merda nas substituições tenha ganho o jogo precisamente porque apostou num jovem fazendo uma substituição aos 90 minutos...

O Soberbo

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 13:11

Não devias falar assim dos comentários do Vitória.

"Todos devem saber que não sou criança. Não cheguei aqui de paraquedas. Já formei vários planteis e estou atento a tudo o que é o fenómeno futebolístico. A quem de direito já falei do que precisamos. Estamos em perfeita sintonia e a trabalhar com a tranquilidade necessária. Naturalmente tendo as preocupações naturais de um treinador e um clube. As coisas estão a ser feitas como deve ser, com sintonia e solidariedade"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/rui-vitoria-eu-decido-com-quem-quero-guerra-968859.html

Macintosh

Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 13:11

Não devias falar assim dos comentários do Vitória.

"Todos devem saber que não sou criança. Não cheguei aqui de paraquedas. Já formei vários planteis e estou atento a tudo o que é o fenómeno futebolístico. A quem de direito já falei do que precisamos. Estamos em perfeita sintonia e a trabalhar com a tranquilidade necessária. Naturalmente tendo as preocupações naturais de um treinador e um clube. As coisas estão a ser feitas como deve ser, com sintonia e solidariedade"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/rui-vitoria-eu-decido-com-quem-quero-guerra-968859.html

Eu não me refiro ao RV, refiro-me a estares sempre na mesma onda de merda que já enjoa.

Woody

Esta história das mensagens é problemática, vamos a ver se não terá que fazer uma limpeza de balneário...

Bailey

Essa história das SMS é uma valente tanga.. ainda se dissessem que tinha sido por Whatsapp

Boban10

Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:14
Era cagão, agora corajoso, só dizia merda, agora faz "mind games" como ninguém. Metia sempre os mesmos e era birrento, agora só olhava para o colectivo. Que palhaçada, ainda vamos ler que era um mestre nas substituições.
Não deixa de ser curioso que, na sexta-feira, o gajo que não aposta nos jovens e é uma merda nas substituições tenha ganho o jogo precisamente porque apostou num jovem fazendo uma substituição aos 90 minutos...

Queres apagar 6 anos de substituições rídiculas com um jogo... 
Não estás a tentar enganar meninos. Era um borrado, teimoso e mau a ler o jogo nos 90 minutos. O que vocês não entendem é que alguém possa dizer isto e também reconhecer que noutros aspectos era muito bom treinador. Isto é ter uma opinião equilibrada.

220373

Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: ala-direita em 16 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 12:51
Citação de: ala-direita em 16 de Agosto de 2015, 12:49
Mas se assim é, se as eventuais mensagens revelam o mau carácter do Jesus, por que razão não são mostradas pelo Benfica? Ou seja, o que teme o Benfica? Se o JJ já disse que, a existirem, as mostrassem, o que é que o Benfica receia para não as revelar? Essa história não está clara nem me parece assim tão simples.

Porque o conteúdo das sms podem fragilizar o Rui Vitória e queimar os jogadores que as escreveram.

simples.

Pois, isso também é o que acho...só que isso não revelaria simplesmente o mau carácter do Jesus, percebes?

Não?

Quem revelou as sms para os jornais?

Quem ganhou com isso?
creio que quem deixou cair na CS a estória das SMS foi o Benfica

O Jesus reagiu ontem dando a entender que era melhor acabar com a conversa, or else..

Os jornalistas estão a juntar um com um e a dizer que é dois... Um pouco de especulação e temos um circo montado, que prejudica o Benfica e beneficia o Sporting e o Porto

Incompetentes do crl, a nossa estrutura

Rumoaoquadragesimo

Citação de: mobes em 16 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: ChEsTeR em 16 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.

não é esquesito...com o vitoria vai ser assim, o ano passado quando venderam o hernani ao porto e foram aqueles 3 do corral para o vitoria, tinham chegado à 2 dias e foram logo titulares...e deu uma cagada do krl....por acaso é uma coisas que apreciava no jesus, metia sempre o colectivo à frente das individualidades, só quando os jogadores estivessem familiarizados com a maneira que o Benfica jogava é que os lançava, como fez com o jonas por exemplo, já o rui mete as individualidades à frente do grupo, chegam e jogam logo como fez com o mitroglou na supertaça e com o jonathan no banco, sendo que o jogo até estava mesmo bom para o uruguaio....
Curioso... pensava que o JJ só os metia a jogar quando os "afilhados" se lesionavam.
E que era um vencedor nato.

Schuldiner

Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 09:37
Quando aqui escrevi que havia jogadores a queixarem-se abertamente dos métodos de treino do RV, caíu o carmo e a trindade. Levei o meu primeiro amarelo a pedido.  :bah2:

A realidade é esta, e é assim que vamos iniciar um epóca muito exigente.

E como soubeste?

Foi-me dito por uma fonte segura.

Mas foi-te dito sem intenção de criar celeuma?

rubenobrega

tb vi isso... estão a fazer de td par tentar nos desestabilizar!