Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Se os jornalistas tivessem de provar o que escrevem e não se escudassem nas "fontes próximas" é que era giro. Assim é fácil lançar o caos cirurgicamente e dividir (ainda mais) a nação benfiquista.

HS10

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2015, 12:28
Só te peço uma vitória inequívoca no dia do meu aniversário Rui.

Só isso.  Não é pedir muito. Até porque não estou a caminhar para novo :)

Parabéns!

Laparo

Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Laparo em 15 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: MoreThanRed em 15 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 20:22
Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a malhar diariamente, a dizer que é o maior flop da história do Benfica e o campeonato ainda nem começou.

Quase que dá a sensação que são jesuitas mortinhos por ter razão e que resolveram mudar de identidade.

Esse argumento dá para os dois lados. Queres ver como?

"Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a dizer diariamente que temos que apoiar e que ainda o campeonato nem começou, para que é que o querem mandar já embora.

Quase que dá a sensação que são vieiristas mortinhos por ter razão e ajudar a minimizar danos."

:smokin:

tudo certo.

Excepto o facto de não ser vieirista.

Mas o que é um Vieirista, o que é ser Vieirista??????

Yes Man, tipo Pedro Guerra, por exemplo.
~
Quem foste buscar.

AnotherDoom

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2015, 09:20
Toda a gente ja percebeu que os SMS existiram mesmo e que devem ter coisas pouco recomendáveis para ser mostrados pelo Benfica.

Parece-me evidente.

A questão é:

Mensagens entre jogadores e ex-treinadores existem sempre, existirão sempre.

É normal, há amizade, neste caso há 6 anos de trabalho.

Muitos jogadores do SCP continuaram a mandar sms ao Paulo Bento depois do Sporting... do Porto ao Vitó... etc...

A questão é que isso sempre foram conversas privadas e assim se mantiveram, não foram usadas por clubes ou pelos treinadores como mind games.

Tinha que chegar o Jesus ao SCP para tudo isso mudar...

Isto não revela nada do Benfica, dos jogadores do Benfica ou do Rui Vitória.

Isto revela sim a personalidade de Jesus, a postura dele, o carácter.

Que é uma merda.

ala-direita

Mas se assim é, se as eventuais mensagens revelam o mau carácter do Jesus, por que razão não são mostradas pelo Benfica? Ou seja, o que teme o Benfica? Se o JJ já disse que, a existirem, as mostrassem, o que é que o Benfica receia para não as revelar? Essa história não está clara nem me parece assim tão simples.

O Soberbo

Há menos de 6 meses foi assim:

https://www.youtube.com/watch?v=-7mb7bpsnUU

4 secos à meia hora, meia dúzia no final. Hoje só peço 1-0.

AnotherDoom

Citação de: ala-direita em 16 de Agosto de 2015, 12:49
Mas se assim é, se as eventuais mensagens revelam o mau carácter do Jesus, por que razão não são mostradas pelo Benfica? Ou seja, o que teme o Benfica? Se o JJ já disse que, a existirem, as mostrassem, o que é que o Benfica receia para não as revelar? Essa história não está clara nem me parece assim tão simples.

Porque o conteúdo das sms podem fragilizar o Rui Vitória e queimar os jogadores que as escreveram.

simples.

ala-direita

Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 12:51

Porque o conteúdo das sms podem fragilizar o Rui Vitória e queimar os jogadores que as escreveram.

simples.

Pois, isso também é o que acho...só que isso não revelaria simplesmente o mau carácter do Jesus, percebes?

nuno golos 21

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2015, 12:28
Só te peço uma vitória inequívoca no dia do meu aniversário Rui.

Só isso.  Não é pedir muito. Até porque não estou a caminhar para novo :)
Parabens amigo benfiquista ;)

10Baggio

Simplesmente nao tem margem de erro, como ha muito nao devia ter o presimente...

RedEagleNN

Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 03:44
Devo realçar a minha confiança para hoje. Confiança no processo, confiança numa enorme vontade, confiança na esperança. Esperança de entrar com o máximo respeito, porque só com o máximo respeito posso ter confiança no processo. A minha esperança é que todos tenham uma enorme vontade de respeitar esta minha confiança.

Já era tempo de pararem com estas criancices.

220373

Creio que a dívida é se há SMS de jogadores do Benfica a:
- criticar o planeamento da pré época
- criticar os treinos do RV
- dar info sobre o plano de jogo para a supertaça

são todas más, a última é muito má

O Soberbo

Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2015, 12:55
Devo realçar a minha confiança para hoje. Confiança no processo, confiança numa enorme vontade, confiança na esperança. Esperança de entrar com o máximo respeito, porque só com o máximo respeito posso ter confiança no processo. A minha esperança é que todos tenham uma enorme vontade de respeitar esta minha confiança.

Respeito ao máximo a tua esperança.

RedEagleNN

Citação de: O Soberbo em 16 de Agosto de 2015, 13:06
Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2015, 12:55

Respeito ao máximo a tua esperança.

Aqui vão muito por modas, querem se fazer bonitinhos, pensar pela nossa cabeça é que está quieto.

Boban10

Citação de: mobes em 16 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: ChEsTeR em 16 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.

não é esquesito...com o vitoria vai ser assim, o ano passado quando venderam o hernani ao porto e foram aqueles 3 do corral para o vitoria, tinham chegado à 2 dias e foram logo titulares...e deu uma cagada do krl....por acaso é uma coisas que apreciava no jesus, metia sempre o colectivo à frente das individualidades, só quando os jogadores estivessem familiarizados com a maneira que o Benfica jogava é que os lançava, como fez com o jonas por exemplo, já o rui mete as individualidades à frente do grupo, chegam e jogam logo como fez com o mitroglou na supertaça e com o jonathan no banco, sendo que o jogo até estava mesmo bom para o uruguaio....
Curioso... pensava que o JJ só os metia a jogar quando os "afilhados" se lesionavam.
Agora até os piores defeitos são virtudes.
Era cagão, agora corajoso, só dizia merda, agora faz "mind games" como ninguém. Metia sempre os mesmos e era birrento, agora só olhava para o colectivo. Que palhaçada, ainda vamos ler que era um mestre nas substituições.