Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Salinho em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:06
A nossa segunda parte é inenarrável.

Não fizemos uma única jogada com cabeça tronco 3 membros.

Fomos completamente engolidos em casa.

O empate a 0 teria sido um resultado mágico para a atrocidade que jogámos.

A questão é que mesmo o empate estaria longe de ser um grande resultado para nós.  A jogar desta forma muito dificilmente venceríamos em Alvalade

Não precisavas. O porto não ia ganhar os jogos todos. E provavelmente não irá na mesma. Só que agora de nada vale.

Só um idiota não percebe que aquela era altura de segurar o 0-0.

Exatamente. Não quis ganhar em 85 minutos, e depois para dar uma de campeão da vida, parte o jogo com aquela substituição de distrital.

É um nojo, mas não é de agora.

Perdemos o Pentacampeonato porque o destreinador não quis ser criticado no Record do dia seguinte.

O normal num clube de campeões era amanhã dizerem lhe para procurar clube.
Odeio tanto esta merda. Colocam sempre os seus interesses à frente dos colectivos.
Amanhã? Depois de Basileia nem entrava no avião

True...
E não era principalmente pelo resultado mas sim pela merda das declarações que teve depois

mitro11

Citação de: Salinho em 15 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.

Não precisas de likes, mas precisas um bocado de noção.

Vai dormir, amanhã estás melhor.

Ou isso ou perceber em que fórum está  :confused:

Shoky

O erro de muita gente foi acreditar num treinador que prefere o André Almeida ao Nélson Semedo. Que prefere o Luisão ao Lindelof e Rúben Dias. Que prefere o Augusto ao Krovinovic...

Alguém que prefere trauliteiros a jogadores de futebol só pode ser um treinador de merda. Ponto.

andre_diogo

Citação de: Batmuma em 15 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:13
O Porto não nos come porque é geneticamente melhor. Isso é patetice.
Come nos porque normalmente escolhe melhor os treinadores.

Gente com qualidade e uma fome enorme de vencer.
Reparem que com o NES foram uma vulgaridade. Lopetegui igual.

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Que é o perfil que o Vieira gosta. Choninhas sem talento.

É mentira e tu sabes isso. És do norte e sabes exatamente o que se passa. Com o couceiro foi igual e já houve outros. O porto tem sempre treinadores melhores? O SC é grande treinador?

O problema é eles olharem para nós como o inimigo. Tu sabes bem o que digo. Eles olham para o Benfica com ódio, como o leão olha para a zebra. Nós olhamos para eles como um igual, uma luta onde podemos perder e ganhar. Mostramos respeito, mostramos medo, etc.

Enquanto for assim vamos "morrer" sempre. Nem vou entrar na ladainha do povo mais forte. Mas há coisas que são assim. Há mais raça e há mais querer. E contra nós então nem é isso. É mesmo uma fome de matança, não é de vencer, é de matar. E nós? nós coitadinhos.
Nós somos uns acomodados é o que é. A maioria dos adeptos /sócios vive em Lisboa onde o principal rival é o Sporting que chateia muito pouco. As vitórias do Porto incomodam no momento mas rapidamente passam ao lado porque cá há poucos adeptos desse clube para nos momer o juízo.

O lindo resultado é este. Não termos qualquer exigência para com dirigentes sem brio que se deixam vergar perante os vexames impostos  pelos corruptos. Se os dirigentes do Porto estivessem no Sporting nunca na vida tinham obtido tanto sucesso.

GTtdi_SLB

Vou-me esquivar a classificar o pizzi pelo respeito que lhe tenho. É um dos que tem de sair este veräo, está a mais.

LeandroSLB

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 23:27
Olhar hoje para o nosso banco e olhar para o do Porto, enfim.

Quem é que lá tínhamos hj?

Svilar, Luisão, Samaris, Salvio, J. Carvalho, Eliseu e Seferovic.

JRCosta

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:26
O plantel é muito superior ao do Porto.
Mas muito mesmo.
Pior GR
Pior DD
Pior 8
Piores Avançados suplentes.

O Benfica está pior nas posições nevrálgicas.

Pior treinador.

The_King

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 23:26
Eu gostava que viesse um treinador novo, com novas ideias, com outra cultura de jogo...mas sei perfeitamente que muito dificilmente, Rui Vitória sairá. Vieira não o vai deixar cair.
Este é o problema!

Com um plantel que sabe que o caneco foi com o caralho e sem moral poderemos ficar em terceiro.

Sem Champions, sem dinheiro, com desinvestimento e mais do mesmo do Vitória.

3 anos. E não tem uma puta de uma solução à falta de Jonas. Jonas é muito bom? É mais do que isso! Agora em 3 anos não conseguir arranjar alternativa é inenarrável! Ou temos Jonas e um Benfica de futebol, bom futebol até Ou é o bate bombo dos pequenos.

3 anos. TRÊS.

Paletes

Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.
Eu não pressinto mas ja sinto uma época em seco.

Já temos a Supertaça, mas claro que é manifestamente pouco.
Custa assim tanto acreditar e admiti-lo. Sei que muitos de vós não acreditam, é uma forma de ver o panorama. Mas irrita-me depois a malta que acredita e que não admite para não ser mal vista.

Epá, cenas...

Andris

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 23:27
Olhar hoje para o nosso banco e olhar para o do Porto, enfim.

Quem é que lá tínhamos hj?
Svilar, Luisão, Samaris, Eliseu, João Carvalho, Salvio, Seferovic.

Napster03

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:17
Já o disse, este gajo tem de ter coragem para sair pelos próprios pés, tem currículo, treinou um dos grandes em Portugal, ganhou dois campeonatos, não vai ter problema em arranjar clube, seja aqui ou lá fora. Ninguém lhe faz ver isto? Até podia tirar 1 ano para descansar a cabeça, tentar mudar como treinador, há quem o faça, estar em constante aprendizagem, parar, aprender mais, aprender com os outros, fazer algo diferente. Está a mais no Benfica e ter um presidente que só o segura pela sua postura e não pela sua competência quando muito provavelmente o resto da direcção o metia cá fora sem problema é muito mau, eu sentia isso, qualquer um de nós sentia mas ele não? O tacho será assim tão bom para não o largar mesmo não sendo desejado? Se calhar estava errado em relação ao carácter do Professor Rui.

Ele se sai do Benfica nunca mais clube de jeito algum lhe pega.
As pessoas não são parvas.
Claro que arranja, mas vai ter de dar um passo atrás ou dois, jamais irá sair daqui e treinar outra equipa desta dimensão. Dou-lhe é também o beneficio da dúvida de que iria com o tempo melhorar como treinador para ter algum sucesso fora daqui.

Uma das coisas que mais me desilude neste treinador é que não melhorou nada desde que entrou, não foi capaz de aproveitar a estadia num clube destes num contexto de tugão a passar por cima de 90% da concorrência para melhorar com treinador, não aconteceu, aliás, foi ficando pior, cada vez menos futebol.

Mas quem é que vai contratar este gajo? Sejamos sérios.

Ele saindo do Benfica acabou a carreira a este nível. Saiu lhe o totobola e tem andado a passar entre os pingos da chuva há quase 3 anos.

Medíocre and he knows it.

nikas

É só ver os emprestadados.
Lizandro, Marçal, Cristante, Pepe, Talisca, Horta, Jovic.
E depois mamamos com, Samaris, Seferovic, Eliseu, etc, etc...

Já nem falo nos Gedson ou nos Felix...

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:29
O erro de muita gente foi acreditar num treinador que prefere o André Almeida ao Nélson Semedo. Que prefere o Luisão ao Lindelof e Rúben Dias. Que prefere o Augusto ao Krovinovic...

Alguém que prefere trauliteiros a jogadores de futebol só pode ser um treinador de merda. Ponto.
Diogo GOnçalves ao Zivkovic...

The_King

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 23:24

Siga, caralho
Foda-se falar bem de Ziv neste jogo é para um gajo se enforcar...eh pah não, não, não pode.

Na 1ª parte foi o nosso melhor a par de Fejsa. Na 2ª parte nem se viu.
Eu só vi o Ziv a perder bolas. A empatar o jogo com rodopios sobre ele e a bola e sempre a foder as saídas. Foi isso que vi. Na segunda parte apareceu para marcar um lançamento.

ZICKLER

O que é confrangedor nos jogos grandes é para além da debilidade mental,  a incapacidade de impormos o nosso jogo.

Vivemos unicamente do desequilíbrio individual.