Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:20
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Vieira tem muita culpa, mas o RV é o principal culpado desta época.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.
Alguma razão tens na questão na preparação física para este jogo, mas RV ser o maior responsável por este descalabro?
Querer ter o melhor jogador, o motor da equipa, marcador de 33 golos no campeonato e à última da hora, o corpo clínico cagar-lhe na cabeça e dizer-lhe«Não conseguimos, o Jonas está pior!»

dtfstoko

Citação de: ricardofslp em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: red.bull em 15 de Abril de 2018, 23:14
E os cruzamentos?  9 em 10 acertam no jogador adversário.
Nem um filha da puta de cruzamento sabem fazer.   Os treinos desta equipa devem ser uma comédia do caralho
E o problema não é só esse, o problema é apostarmos tanto em cruzamentos quando o Jiménez anda constantemente a deambular sabe-se lá por onde e quando não temos ninguém na área. Não temos o típico PL que garante essa presença. Não temos... Mitroglou.

O Mitro andava por lá porque era onde se sentida confortável. O Jimenez tem um raio de acção maior mas precisava de um treinador a dizer-lhe onde devia estar

O Jimenez precisava de um treinador que lhe dissesse para ficar na área e caso ele começasse a passear pelas laterais tirava-o logo nem que fosse aos 20 minutos agora este até aplaude o Jimenez por correr que nem um cavalo.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?

O Pizzi devia ser corrido daqui a um mês. Fretes do crl. Nem se mexe.
Aquele falhanço. Falta de tusa, de fome...
Há vários jogadores que tal como o RV estão a mais no clube. Estão-se a cagar para isto, é-lhes igual se ganham ou perdem, se correm muito ou pouco. O Benfica precisa de uma grande limpeza.

Holmesreis

Citação de: BENFIKA em 15 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 23:19
Acho que o Benfica precisa mesmo de cair para o terceiro lugar para haver o choque que é necessário.
Novo treinador, novos métodos, reforços de qualidade.

Nem que fiquemos em 4º o RV sai, disso tenho a certeza.
Como é que teríamos reforços de qualidade ficando em terceiro lugar? Quem aceitaria jogar na Liga Europa?

JPSilva

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:20
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Vieira tem muita culpa, mas o RV é o principal culpado desta época.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.

O principal culpado desta época é obviamente quem achou que este plantel chegava. E ser campeão este ano seria apenas validar essa ideia e tornar o próximo desde logo um martírio ainda maior.

Vamos perder contra um plantel igual ou pior.

Irrelevante. O que interessa aqui é não validar a ideia de que se pode continuar com esta miséria e esperar campeonatos com qualquer gajo que jogue.

RedIt

Meter o Seferovic era bem, mas para o lugar do Jiménez. Tirar um jogador do meio campo quando já estavam a perder as bolas todas aí foi pedir para perder o jogo (e o campeonato). ::bater::

Napster03

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?

O Pizzi devia ser corrido daqui a um mês. Fretes do crl. Nem se mexe.
Aquele falhanço. Falta de tusa, de fome...

Falta de tudo. Este ano andou contrariado o tempo todo mas mesmo assim tem lugar cativo.

Nem mandar o treinador para o crl em alto e bom à frente de uma câmara de TV chegou para o meter no banco.

O Pizzi tem falta de atitude mas o RV consegue ter ainda mais. O verdadeiro e derradeiro choninhas.

O'Brien

Obrigado por impores o pessimismo de volta..
Manter a ideia que o porco vence cá já é uma prática comum, e o facto de jogares para o ponto ajuda mais.

Uma farsa de treinador

andymc

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: the boneless em 15 de Abril de 2018, 23:18
Emprestou o Horta ao Braga e o Cristante à Atalanta.

Só para relembrar.

E Carrillo no Watford. E Krovinovic, Zivkovic e Rafa encostados. E o Rafa só não continua encostado porque teve a sorte do Salvio se lesionar mas na próxima jornada já salta fora.

E o Ziv só joga porque o Krovi se lesionou.

E o Ruben só joga porque o Luisão se lesionou.

Etc..

ZICKLER

Aqui chegados este campeonato para mim é mais mal perdido do que o do kelvin.

Desta vez conseguimos perder o campeonato em casa

The_King

Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho
Foda-se falar bem de Ziv neste jogo é para um gajo se enforcar...eh pah não, não, não pode.

jgbg91

Qualquer adepto de futebol que não conhecesse o tugão, ao ver este jogo, que foi no geral fraco, perguntava se era um jogo d equipas de meio da tabela. Depois de RV, vamos ter um SC campeão, para vermos bem o nível dos ultimos anos do tugão.

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:22
Acho que nem se acabassem atrás do Braga as coisas mudariam, portanto...
Acabar em segundo é cagativo para o vieira. Acabar atrás do sporting do brunalgas já não é bem assim.

LeandroSLB

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:24
Aqui chegados este campeonato para mim é mais mal perdido do que o do kelvin.

Desta vez conseguimos perder o campeonato em casa

Um campeonato entregue pelo RV.

Transformer

Rui Vitória out.

E Luisão, Paulo Lopes, Salvio, Samaris, tudo nas putas.

Bom balneário o crl.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk