Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: tmsdiogo em 13 de Maio de 2018, 14:51
Gostava de tentar perceber o que preferem hoje, porque eu não faço ideia do que quero para hoje.

1. Ganhar e se o sporting falhar, ficar em segundo (CL) e o Rui vitória continuar.
2. Ganhar, empatar ou perder, ficar em terceiro e o Rui vitória sair.

Não considero a 3. Que seria ficar em terceiro lugar e continuar sem que nada se tivesse passado.

Bros

Citação de: Motörhead em 13 de Maio de 2018, 14:55
Hoje é dia de lenços brancos na Luz

Vai Vai

Vai ser hoje o dia que todo o estádio vai cantar "Eu amo o Benfica" até ao último minuto

Red Eyes

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2018, 14:56

É bom que entrem escondidos, porque se forem à vista são meninos de os proibir à entrada.
Em caso de emergência, que toda a gente leve cuecas brancas para escapar à revista. :-X

tmsdiogo

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 14:54
Gostava de tentar perceber o que preferem hoje, porque eu não faço ideia do que quero para hoje.

1. Ganhar e se o sporting falhar, ficar em segundo (CL) e o Rui vitória continuar.

Não considero a 3. Que seria ficar em terceiro lugar e continuar sem que nada se tivesse passado.

Vai acontecer a 3.

De qualquer forma, escolheria a 2 opção.
Porque ficando, hipotecamos já a próxima época.

Obrigado pela resposta. Vou para o estádio mais agradado pelo facto dos benfiquistas começarem a abrir os olhos face à paupérrima qualidade de jogo da nossa equipa.

Bros

Opção 2. Aos menos assim dá para a próxima época lutar por todas as competições com um treinador que saiba o que faz. Mas como já disserem aqui, vai ser a opção 3

Cob92

Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:43
Se o RV ficar...pode ser bom para o futuro do Benfica...porque daqui a 1 ano sai ele e o Vieira!
Não contes muito com isso. :-X

O Sporting está a ganhar mais títulos...qualquer dia são campeões...depois quero ver a reação dos sócios e adeptos

Qual sporting

sammer

O Benfica é para ganhar sempre. Falou-se numa situação idêntica num Estoril-Benfica em 2013 e a época acabou da forma como acabou. Para além do mais, ninguém garante que se o Benfica não se qualificar para a Liga dos Campeões o treinador sairá. Aliás, é até improvável.

Ganhar, esperar um deslize do Sporting e ir à Liga dos Campeões. E, acima de tudo, construir um plantel que dê mais garantias do que o deste ano. Que se aprenda com os erros.

Zimmerman

Hoje á mais dia de palminhas e de "Fica Rui".

Kurt Cobain 10

No mundo real , quando o farol dissesse o nome dele é para ser assobiado fortemente.

Mas no Benfica de LFV vai ser aplaudido.

xiribiti

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2018, 14:17

-Por ter feito uma das piores épocas do Benfica da última década?
-Por ter feito a pior prestação europeia da história do clube?
-Por ter feiro a pior prestação de um clube português na liga dos campeões e uma das piores de qualquer clube europeu?
-Por ter marcado dois golos e sofrido 16 nos 10 jogos grandes que tiveste esta época não somando nenhuma vitória e perdendo por 7 vezes?
-Por ter sofrido 5 golos do segundo classificado do campeonato suíço?
-Por ter jogado para o empate, e consequentemente perdido, no jogo que poderia dar o inédito Penta.
-Por correr o risco de ficar em 3º quase uma década depois da última vez?
-Por correr o risco de falhar a Liga dos Campeões e os consequentes 40M?
-Por não apresentar um fio de jogo depois de 3 épocas no clube?

Realmente não percebo porque haverias de sair.

Espero que não te importes mas fiz print e postei no FB, há vieiristas que ainda precisam de ser convencidos!!!!

Salinho

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:43
Se o RV ficar...pode ser bom para o futuro do Benfica...porque daqui a 1 ano sai ele e o Vieira!
Não contes muito com isso. :-X

O Sporting está a ganhar mais títulos...qualquer dia são campeões...depois quero ver a reação dos sócios e adeptos

Qual sporting

A verdade é que o sporting está perto... bem mais perto.

Mesmo com a quantidade enorme de tiros nos pés que deram ao longo da época podem acabar por ganhar 2 taças e o acesso à Champions.

Por muito que queiramos branquear as coisas os lagartos andam a cheirar um campeonato nos últimos anos... e temo que acabe por acontecer se nós não nos pusermos a pau.

iKatz

Vai acontecer a opção 3.

michel77

Amanhã começa o novo Benfica vencedor ( se fores embora)

iKatz

Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 11:01
Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2018, 10:55
Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 10:51
RV não indicou que vai ficar ou que tem um contrato para cumprir. Isso dizem todos, é normal.

RV, porém, afirmou peremptoriamente que está a trabalhar ao detalhe em 18/19 e 19/20 com o Benfica, levantando já o véu para a equipa que vamos ter para o ano. Só pode dizer isto porque tem toda a confiança de Vieira, como aliás sempre teve.

Yah por acaso é uma coisa que raramente se ve: treinadores a dizerem que já estão a preparar a próxima epoca

Poucos são os que sabem ao detalhe até a hora do café e do pequeno-almoço no estágio dos EUA.

RV até já deve saber o nome dos empregados do hotel.
:cheerleaders: :cheerleaders: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Darko em 13 de Maio de 2018, 14:47
Andávamos a pagar treinadores a leasing e agora andamos aqui com o treinador a fazer 3 anos com discurso para um quarto ano após prejuízo.

Para vender jogadores olhamos ao capitalismo, para dar oportunidades a incompetência é humanismo de tasca.

Isto.