Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Hoje para bem do futuro do nosso Clube (e não só futebol), terá de haver contestação!

kallou

Se o RV ficar...pode ser bom para o futuro do Benfica...porque daqui a 1 ano sai ele e o Vieira!

amarante

Cada vez que aquela boquinha mexe só me apetece dar-lhe porrada.

Já mete nojo só ouvir o discurso dele...

Darko

Andávamos a pagar treinadores a leasing e agora andamos aqui com o treinador a fazer 3 anos com discurso para um quarto ano após prejuízo.

Para vender jogadores olhamos ao capitalismo, para dar oportunidades a incompetência é humanismo de tasca.

sazuke

se me oferecessem um milhao ao ano para andar a passear acho que faria o mesmo

tmsdiogo

Gostava de tentar perceber o que preferem hoje, porque eu não faço ideia do que quero para hoje.

1. Ganhar e se o sporting falhar, ficar em segundo (CL) e o Rui vitória continuar.
2. Ganhar, empatar ou perder, ficar em terceiro e o Rui vitória sair.

Não considero a 3. Que seria ficar em terceiro lugar e continuar sem que nada se tivesse passado.

kallou

Depois dos 5-0 em Basileia...nem um pedido de desculpas aos sócios e adeptos...e aqueles discursos de merda...mostrou bem quem é!

Red Eyes

Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:43
Se o RV ficar...pode ser bom para o futuro do Benfica...porque daqui a 1 ano sai ele e o Vieira!
Não contes muito com isso. :-X

Ricardo Teixeira

Citação de: tmsdiogo em 13 de Maio de 2018, 14:51
Gostava de tentar perceber o que preferem hoje, porque eu não faço ideia do que quero para hoje.

1. Ganhar e se o sporting falhar, ficar em segundo (CL) e o Rui vitória continuar.
2. Ganhar, empatar ou perder, ficar em terceiro e o Rui vitória sair.

Não considero a 3. Que seria ficar em terceiro lugar e continuar sem que nada se tivesse passado.

Vai acontecer a 3.

De qualquer forma, escolheria a 2 opção.
Porque ficando, hipotecamos já a próxima época.

ff77

kallou

Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:43
Não contes muito com isso. :-X

O Sporting está a ganhar mais títulos...qualquer dia são campeões...depois quero ver a reação dos sócios e adeptos

Motörhead

Hoje é dia de lenços brancos na Luz

Bedsy

Aproveita bem o teu último jogo a treinar o maior.
Obrigado pelos 2 títulos mas este ano foi péssimo.
Horrível.
Nojento.

Aquela segunda parte é tenebrosa.

Adeus.

BENFIKA

Citação de: Motörhead em 13 de Maio de 2018, 14:55
Hoje é dia de lenços brancos na Luz

É bom que entrem escondidos, porque se forem à vista são meninos de os proibir à entrada.