Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 20:15
Parece um pavão. Época cruel...diz ele.

Que figurinhas.

Cruel é comer com mais 1 ano disto.
talvez seja só meio ano Shoky.

Cloughie

Alguém que lhe diga que tem de jogar 4 jogos para ir à Champions.

iKatz

NAO TE VERGONHA NA CARA!

TENHO VERGONHA DE O TER COMO TREINADOR.

VERGONHA

pmpereira11

Não tenho qualquer dúvida que vai ficar, infelizmente

Keiroxes

Mais um jogo deploravel, tem que ir embora, nao ha volta a dar

A continuidade dele, sera um tiro no pé gigantesco.

+1benfiquista

Acaba a terceira época a jogar como começou a primeira: Fejsa e Samaris lado a lado. Foi sempre este o plano, meter o Benfica com dois trincos, à Quique.

Está esgotado, mas vai continuar. Não espero nada de positivo, valha-nos o Sporting ser Sporting e o Porto estar obrigado a vender, mas mesmo assim, nem sei se entramos na LC se este homem continuar...

george 20

Por mim ia ja hoje embora...

Como nao deve ir....

Vai ter sempre k meu apoio....

Edd

Era preciso fazer barulho, nao o fizeram.

A maioria tem o que merece, infelizmente nós não fazemos parte dessa maioria.

Mais uma época sabotada com este sujeito ao leme.

Livrinhos

Foram 5 ou 6 jogos finais, do mais deprimente do que já vi. Acho que até nos anos 90 vi melhores jogos em épocas de merda.

Nada justifica esta bolinha que se joga. É mau demais.

Só espero que quem mande, faça a devida avaliação desta merda, e que tome a melhor decisão para o Benfica. E já que tanto gosta de dinheiro que pense que há uma eliminatória da Champions para passar, depois da vergonhosa época, há muito em jogo, desde prestígio ao dinheiro que tanto gostam.

BENFIKA

Realmente a champions é o nosso lugar, mas não é o teu porque se não lá vêm mais zero pontos a caminho.

Mas pronto, acontece.

Mika21PA

rude

Mais 2 anos sem ver futebol... Farto!

J_PN

Agora é só a BTV começar a tentar mascarar esta época tornado-a numa boa época e voilá. Daqui a 1 semana já ninguém se lembra que há 1 mês estávamos em primeiro e íamos receber os porcos.

Coluna The Great

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2018, 20:10
inchem LAGARTOS HAHAHAHAHA
grande RUI
VAMOS BENFICA
Fdx... Isto só pode ser a gozar