Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Não há coragem para o despedir....é pena.

CitriC

Mais outro jogo sem vencer um derbi/clássico.

Oh Rui isto é normal ?

Abreu-jp

Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:33
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:22
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 09:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 08:19
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Eu realmente nao sei como é que ele treina mas supostamente a qualidade dos processos de jogo são o output do seu treino, o que me leva a crer que ele não treina grande coisa. Ou sao os jogadores que não entendem o que ele diz?
Tanto entendem que já foi duas vezes campeão. O que falta ao RV é ser mal educado para as pessoas gostarem dele.

Estás a falar com o gajo que odeia o "mal educado"  desde o dia em que assinou pelo Benfica e não desde o dia em que saiu. Para mim o que lhe falta para eu gostar dele é simplesmente pôr a equipa a jogar à bola, o que não tem acontecido. Acho que não é pedir muito.
Achas que temos estado a jogar assim tão mal?

Como podes ver, acho que sim.
:estrelas:

Então? Disse algum disparate? É isto que queres para o Benfica?
Fodasse não me chateies. Compra um cu e fala para ele...

Então se calhar antes de dizeres o que te apetece convinha saber fundamentar. Mandar um smilezito e tá a andar é facil.
Fdx mas qual é a tua necessidade de me citares? Devo-te algo? Tenho de te justificar algo? Não estou a entender. Queres que concorde contigo? Que te diga que ele deve ser despedido? Se terça arrumar dou-te toda a razão. Fodasse...

Rigters

Já era tão bom se soubesse justificar a diferença de qualidade do Ferreyra duma época para outra. Mas nem falar de futebol sabe...

andoaleme

Citação de: dtfstoko em 25 de Agosto de 2018, 21:29
Pede a demissão, é tão mais fácil para todos.
Não tem carácter para o fazer e adquiriu novos hábitos de consumo com grande influência da companheira, não largará as notas.

Sá das Violas30

Citação de: draconic em 25 de Agosto de 2018, 21:32
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Agosto de 2018, 21:31
Até nos anos em que fomos campeões com ele como treinador foram mais os jogos em que saíamos tristes/aziados/desapontados do que felizes com as exibições.

Retirou a alegria e o entusiasmo de ver o Benfica. Antes do golo do Felix estava a ponderar não ver mais o Benfica, vou dar mais uma chance, apesar de saber que nada vai mudar e que vai ser isto até ao final da época.
É um favor que fazes.
Menos.

VitorFernando

O mais triste é que uma pessoa nem fica surpreendida de não ganhar ao Sporting do Peseiro. É só mais um momento deprimente deste Benfica.

Quarta há mais uma vergonha.

Slb04Sempre

Citação de: kingvata em 25 de Agosto de 2018, 21:31
nos últimos jogos em casa:

2-3 com Tondela
1-0 ao Moreirense
3-2 ao Guimarães
1-0 ao Fener
1-1 com boavista da grécia
1-1 com Moreirense 2018

Viram algum lenço branco?

epá! merecemos o que temos! :disgust:

esquece, já nem NN há.. o resto é os adeptos das selfies..

Leitz

Oh Vitória, ganha lá um bocadinho de noção e renuncia ao cargo. És mau de mais para treinador do Benfica.

Aslio

Citação de: Aslio em 01 de Dezembro de 2017, 22:55
Ó Vitória (?)! Pede para cagar e sai.

Simplesmente horrível.

Tenho dito.

slbenfever

Citação de: zer0_the_0ne em 25 de Agosto de 2018, 21:22
É o fim de um ciclo....a coisa arrastou, já devia ter saído, mas agora é demasiado evidente até para o LFV.....
Se fosse assim tão evidente já o teria mandado embora.

Baron_Davis

o avançado da equipa não é servido uma única fez

com dois alas daqueles, tb não admira

vai te embora pam pam pam

Zlatan

Uma. Autêntica. Lástima.

Que jogo absolutamente horrível, execrável.

AshlerRam24

Citação de: Dixi em 25 de Agosto de 2018, 21:32
A equipa jogou com um espírito muito frouxo. Sem garra, só com passes ao guarda-redes.
Só o João Félix mostrou vontade de campeão.
Não podemos ser tão murcões.
É preciso marcar golos, querer ganhar.

Não concordo nada. Lutaram e bem, o problema é que não sabem o que fazer em campo.

Pergunto-me porque é que os jogadores se esforçam tanto contra os lagartos e contra os porcos não vejo raça nenhuma. Logo eles que devem ser sempre o alvo a abater.

Slb04Sempre

Citação de: VitorFernando em 25 de Agosto de 2018, 21:34
O mais triste é que uma pessoa nem fica surpreendida de não ganhar ao Sporting do Peseiro. É só mais um momento deprimente deste Benfica.

Quarta há mais uma vergonha.

Até são capazes de ganhar e depois empatam com o nacional