Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 14:31
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2018, 14:03
Citação de: Livrinhos em 20 de Setembro de 2018, 13:59
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2018, 13:57
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 13:50
Citação de: ROBINHO em 20 de Setembro de 2018, 13:42
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 13:24
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 13:15
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 12:11


A parte física entra precisamente no lance em específico que te referi, e que tu ignoras no comentário. Recomendo que revejas o lance do segundo golo.
Estamos a falar de uma parte específica do jogo, e não das outras variantes.

Não estou a perceber as voltas que estás a dar.

Constantemente quando o adversario consegue ultrapassar um jogador consegue ficar com logo com Km de espaço livre no meio campo

Qual é a equipa que sendo 1 jogador ultrapassado tem 30 metros de espaço livre para correr em frente?É por questões fisicas?

Eu falo da equipa, do colectivo.É as voltas que eu dou

O adversário (Renato) consegue ultrapassar 2 gajos na força.
Primeiro Grimaldo, que não o consegue agarrar, e depois Pizzi por duas vezes, e aí sim fica com espaço todo disponível para progredir.
Nem um nem outro conseguiram sequer fazer falta.
É demasiado óbvio. basta ver com olhos de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4P9he5C14KE
RV sabendo da possibilidade do Renato nos defrontar, que estratégia treinou para o inviabilizar?! Terá esquecido como ele jogava?!
Achas que o RV prepara essas situações? O treino a táctica e a forma de jogar é a mesma seja contra o Arrentela seja contra o Bayern..
O gajo enche a boca com muito trabalho, muita revolta, vontade, arrogância e processos, em campo não observamos nada disso, excepto que mudou a nossa identidade reduzindo-a à dele, deixámos de ser uma equipa dominadora espelhando a nossa grandeza, para sermos pequeninos, medrosos e inúteis em campo, para além de uma confrangedora falta de classe, que não é exclusividade de RV e restante equipa técnica, mas extensível à famosa estrutura!

Descreveste na perfeição o actual momento que o Benfica. E tanto é válido dentro das quatro linhas como fora delas.

É de facto e cada vez mais um Benfica em que o mais importante é parecer do que ser, e dizer do que fazer.

Oscila tudo entre o forçado e o "não sei fazer mais"
Mas pela sua postura e palavras, pensa ser muito bom na sua actividade e claramente tem as costas quentes pela estrutura.

Ele sabe que está garantido pelo menos até maio e caso consiga não perder o campeonato para um Porto e um Sporting miseráveis se calhar até fica para o ano. A europa conta 0, o Vieira só quer ir lá rapar a entrada e o resto é mato.

Ludwig van

O nosso plantel continua a não ser competitivo a nível europeu e o treinador não só não ajuda como muitas vezes até atrapalha.

Falta capacidade física, jogadores com personalidade forte e rasgo ofensivo.

Relativizando, os nossos dois melhores jogadores a nível ofensivo, Jonas e Krovinovic, ainda nem um segundo de jogo oficial jogaram. Quando jogarem automaticamente subimos um patamar de qualidade de jogo mas mesmo assim é curto para este nível.

Ainda assim, parece-me possível mas complicado qualificarmos-nos para a fase seguinte mas depois disso é só pedir para não sermos humilhados.

Nos próximos anos só vejo isto a mudar com outro treinador com um peso diferente na estrutura que possa bater o pé e exigir reforços que façam realmente a diferença e nos possibilitem dar o salto.

Almeida92

Qual era o orçamento do Basel no ano passado a comparar com o nosso? Devia ser muito maior para não termos ganho nenhum dos jogos e termos sido atropelados como fomos.

+1benfiquista

Citação de: xiribiti em 20 de Setembro de 2018, 14:35
https://mobile.twitter.com/BMdLAntunes/status/1042741616837099521

Dimensão europeia... Digna do superhero da Marvel, Ant-Man.

Alguma coisa vai mal no clube quando a maioria dos adeptos come isto e cala.

+1benfiquista

Citação de: Almeida92 em 20 de Setembro de 2018, 14:41
Qual era o orçamento do Basel no ano passado a comparar com o nosso? Devia ser muito maior para não termos ganho nenhum dos jogos e termos sido atropelados como fomos.

O Basileia era na verdade o Barça sem maquilhagem.

AG

O Benfica (adeptos) e o Rui Vitória lembram-me aqueles casais em plano inclinado que só estão juntos porque tem filhos e a herança pode ser boa. Uma paz podre, e um discurso miserabilista, o «podia ser pior».

NoNickBoy

Mesmo até com o quique, Camacho, etc, podíamos até perder, mas viesse quem viesse, para vir ganhar na Luz, tinha que correr e sofrer!

Com este.... boneco, ganham a passear.

+1benfiquista

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2018, 14:49
O Benfica (adeptos) e o Rui Vitória lembram-me aqueles casais em plano inclinado que só estão juntos porque tem filhos e a herança pode ser boa. Uma paz podre, e um discurso miserabilista, o «podia ser pior».

É uma boa analogia. Um casamento que já acabou e está tudo à espera da concretização dono inevitável divorcio.

Livrinhos

Citação de: Almeida92 em 20 de Setembro de 2018, 14:41
Qual era o orçamento do Basel no ano passado a comparar com o nosso? Devia ser muito maior para não termos ganho nenhum dos jogos e termos sido atropelados como fomos.

Falar no Basel, carece de contextualização.

Uma equipa que nos ganha dois jogos com o Wolfswinkel? Uma equipa que internamente estava em crise, que a fez perder o título que ganhava a passear para o Young Boys, que começou a época a fazer merda e entretanto já mudou de treinador?

Como diria o poeta são Brás, é disto que estamos a falar. Qualquer mija na escada, que saiba explorar as debilidades defensivas de todo o nosso processo defensivo...e não só, nos vai causar problemas.

J_PN

Citação de: NoNickBoy em 20 de Setembro de 2018, 14:52
Mesmo até com o quique, Camacho, etc, podíamos até perder, mas viesse quem viesse, para vir ganhar na Luz, tinha que correr e sofrer!

Com este.... boneco, ganham a passear.

Entramos já derrotados, sem qualquer garra, sem ir a cada bola como se fosse a última. Como se estivéssemos a jogar contra um qualquer Paços de Ferreira.

Lopes1986

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 14:59
Citação de: NoNickBoy em 20 de Setembro de 2018, 14:52
Mesmo até com o quique, Camacho, etc, podíamos até perder, mas viesse quem viesse, para vir ganhar na Luz, tinha que correr e sofrer!

Com este.... boneco, ganham a passear.

Entramos já derrotados, sem qualquer garra, sem ir a cada bola como se fosse a última. Como se estivéssemos a jogar contra um qualquer Paços de Ferreira.

É a tal historia dos Fegusons do Benfica.

O treinador no sente qualquer tipo de pressão ou aperto por resultados...

Exigência 0.

No tugão da para ir ganhando aos mija na escada e ir rezando pra que os outros se espetem.

weliton

tanta discussão: treinador culpa ou nao! eu pelo que vi ontem temos uma equipa de anões! a nivel de europeu nao da para mais! nao percebo como se compra joagdores com 165cm de altura

tinkiwinki

Eu estou com uma raiva que nem sei!! Raiva por ver o clube que amo a ser atacado e ninguém o vir defender e raiva por ter este banana como nosso treinador! Para mim é este o culpado de não jogarmos a ponta de um chavelho!!!

Podem dizer que o senhor do bigode é que manda e mais não sei o quê mas o nosso plantel (até em comparação com muitas equipas na Liga dos Campeões) é muito bom. Mesmo tendo o AA como defesa somos capazes de termos a melhor defesa deste campeonato... ninguém é melhor que o Jardel e o Ruben e se calhar apenas o Telles se equipara ao Grimaldo. Daí para a frente nem vou falar... Rafa, Zivko, Cervi, Salvio, Willock e Jota na B fdx alguém tem assim tanta qualidade aqui no Tugão? Até nos demos ao luxo de dispensar o João Carvalho por mendilhões...

Se esta época correr mal (e não está com perspectivas de correr bem) a culpa é inteiramente do professor Bombo. Já foste aclamado na Luz, já festejamos muito contigo mas se não colocas rapidamente o SLB a jogar como um colosso europeu tenho a impressão que vais sair à paulada... tu e o senhor do bigode

o Noruego

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 13:15
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2018, 12:11


A parte física entra precisamente no lance em específico que te referi, e que tu ignoras no comentário. Recomendo que revejas o lance do segundo golo.
Estamos a falar de uma parte específica do jogo, e não das outras variantes.

Não estou a perceber as voltas que estás a dar.

Constantemente quando o adversario consegue ultrapassar um jogador consegue ficar com logo com Km de espaço livre no meio campo

Qual é a equipa que sendo 1 jogador ultrapassado tem 30 metros de espaço livre para correr em frente?É por questões fisicas?

Eu falo da equipa, do colectivo.É as voltas que eu dou

O adversário (Renato) consegue ultrapassar 2 gajos na força.
Primeiro Grimaldo, que não o consegue agarrar, e depois Pizzi por duas vezes, e aí sim fica com espaço todo disponível para progredir.
Nem um nem outro conseguiram sequer fazer falta.
É demasiado óbvio. basta ver com olhos de ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4P9he5C14KE

isso é o Renato

do Benfica, na Selecção , e, também no Bayern

Mittelstürmer

 Já estou no nível vómito com esta personagem, foda-se!