Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

14 remates é histórico meus amigos, estou maravilhado por termos feito algo inédito contra o Bayern..

tiagoterceira

Esperar que o AEK não ganhe nenhum jogo
Senão "existe vida para além das competições europeias"

lPhoenix

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 15:24
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 15:17
Citação de: tripiatrik em 20 de Setembro de 2018, 13:26
Neste momento já nem consigo ter raiva ou vontade de o mandar para onde quer que seja. Este artista está a conseguir afastar-me do futebol e desligar-me do Benfica. Joguem bem ou mal, marquem golos ou sofram, ganhem ou percam, já não sinto qualquer tipo de reacção. Simplesmente começa a ser indiferente...

O objetivo desta gente que tomou conta do Benfica é mesmo esse: baixar a exigência dos sócios e adeptos, depois de bem conformadinhos e com os ombros bem encolhidinhos é comer e calar.
Os sócios, causam grande transtorno à BSAD, daí estarem em processo de transformação para as 4 categorias de clientela à "marca", já o accionista Joaquim Oliveira senta o rabo na tribuna, um tipo da espécie mais anti-benfiquista não há memória, se isso não é escarrar na nossa cara não sei que mais será necessário para limparmos a escumalha que dirige o nosso Benfica.

É uma escumalha sim, aquela que está a vender o Benfica a retalho, ao diabo. Não sente nem sabe o que é o Benfica.

Supondo que temos 100 000 sócios pagantes, isto significa que entram todos os meses, limpinho limpinho 1 milhão e 200 mil euros. Juntando o merchandising e a bilhética chega facilmente aos 2 milhões.

2 milhões/mês em caixa para as despesas.

Por isso, não me venham dizer que os sócios valem 0. Não só contribuimos com muito dinheiro anualmente como devemos ainda ter um papel ATIVO na vida do clube (nas Assembleias por exemplo) e pedir satisfações de como esta gente anda a gastar o $$$.

Esta gente não está a defender o nome do Benfica dos ataques que está a sofrer vindos de fora nem está preocupada com o sucesso desportivo do clube sabotando-nos por dentro. É aqui que entra Rui Vitória.

Como se admite continuar com um treinador que já se viu que não vai para além do medíocre. Não apresenta qualquer tipo de trabalho de treinador e cujos resultados são obtidos em esforço e com claro partido da fragilidade dos nossos adversários. Quando enfrentamos adversários fortes são humilhações com total desrespeito pela reputação e prestigio do Benfica.

Este homem devia de ter sido despedido depois de Basileia, e mesmo hoje depois de ter assumido ontem que não conseguíamos disputar a liderança do grupo com o Bayern. Pensa pequeno e age como os pequenos. O Benfica não foi feito de gente como RV. Não foi!!!!

J_PN

Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2018, 15:36
Esperar que o AEK não ganhe nenhum jogo
Senão "existe vida para além das competições europeias"

Eu não dou vitória lá garantida. Cá sim, quero acreditar que lhes ganhamos.

aquaris

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 15:42
Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2018, 15:36
Esperar que o AEK não ganhe nenhum jogo
Senão "existe vida para além das competições europeias"

Eu não dou vitória lá garantida. Cá sim, quero acreditar que lhes ganhamos.
O Benfica joga melhor fora do que em casa.... o Benfica joga em contra ataque, e fora, em especial com equipas que tentam vencer o jogo, temos jogadores que individualmente podem aproveitar para marcar...
Mas o Benfica a jogar assim só faz pontos com o AEK!

Monstro_SLB

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 15:42
Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2018, 15:36
Esperar que o AEK não ganhe nenhum jogo
Senão "existe vida para além das competições europeias"

Eu não dou vitória lá garantida. Cá sim, quero acreditar que lhes ganhamos.

No campeonato em 3 jogos, têm 3 vitórias, estão em 1º e não tem golos sofridos. Não sei se lhes ganhamos sinceramente. Temos mais que equipa para eles, mas temos que melhorar muito o nosso futebol.

Império-Português

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Setembro de 2018, 13:46
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:44
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Setembro de 2018, 13:39
Citação de: Império-Português em 20 de Setembro de 2018, 13:29
Apesar de achar que RV não tem qualidade suficiente , reconheço uma melhoria
na atitude .

O que me surpreende é que o grande problema do Benfica é LFV.

E para resolver o verdadeiro problema , é preciso alternativas que estranhamente não aparecem

Não aparecem porque já não é muito fácil fazer melhor: ganhar as competições internas temos ganho, a formação está a evoluir, o património/cimento já temos que chegue, pelo que falta agora ganhar na Europa. Tirando RGS quem é que com dois palmos de testa vai prometer assim à boca cheia GANHAR NA EUROPA?

E que tal prometer acabar com camiões de Entulho

acabar com comissões obscenas

acabar com vendas patéticas ao desbarato

acabar humilhações na LC

etc

Pois, mas isso não é programa suficiente para um candidato sério (mesmo sério) à presidencia do SLB.

Isso parece mais promessas à Varandas do lagartos, que se esgotam ao fim de 15 dias de mandato...

Sério é não fazer promessas e roubar descaradamente

Bom mesmo é continuar com entulho , comissões obscenas , divida galopante e humilhações

Só falta dizeres que era optimo ver o estadio da luz a arder

Perdeste a noção completa do ridiculo jovem vai lá para o buraco dos lagartos e não voltes







maxi04

Será que disse ao Salvio que aquilo que faz habitualmente aos laterais esquerdos do Tugão, não faz ao Alaba !?

Um feedback simples...

daniel.gomes

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 15:47
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Setembro de 2018, 15:24
O golol de letra já veio enaltecer os remates, ou está à espera do benfica bater em mortos do tugao para aparecer?
"golol de letra" é quem te fez as orelhas .



daniel.gomes


vieirah1904

Ainda o vamos gramar por muito e bom tempo.

Para a "estrutura", mesmo que perca o campeonato e nos humilhe na Champions mais uma vez, ainda terá 2 em 4 campeonatos e 2 em 4 passagens aos 8os de final. Média melhor que outros grandes treinadores europeus como Ferguson, Wenger ou Sarri, dirá a "estrutura".

Para a "estrutura", ainda terá margem para fazer mais uma época para além desta e cumprir na integra o seu contrato, porque o "Benfica respeita contratos e não despede treinadores".

Vulcan

Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2018, 15:25
É um felizardo.

Anda a treinar a maior equipa de Portugal sem ter a mínima intervenção na equipa.

Não acrescenta uma única ideia.

Acrescentou sim. Ideias de merda

Sickness:SLB

A naturalidade com que se perdeu... mal cheirámos. E do banco tambem nao se tentou mudar nada. Acabámos o jogo da mesma maneira que o começámos...

Derrota sem sal nenhum...em 100 jogos destes perdemos 99. E o Benfica tem de ser mais do que isso.

paulomaia1972


J_PN

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 15:47
Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 15:42
Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2018, 15:36
Esperar que o AEK não ganhe nenhum jogo
Senão "existe vida para além das competições europeias"

Eu não dou vitória lá garantida. Cá sim, quero acreditar que lhes ganhamos.

No campeonato em 3 jogos, têm 3 vitórias, estão em 1º e não tem golos sofridos. Não sei se lhes ganhamos sinceramente. Temos mais que equipa para eles, mas temos que melhorar muito o nosso futebol.

Basta o nível subir um bocadinho que seja e o Benfica galifão do tugão desaparece e fica encolhidinho no seu canto a pedir para levar poucas.