Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vanessaslb

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: Kratos em 27 de Setembro de 2018, 23:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2018, 23:43
Que venha de lá o JJ em Dezembro, pode ser que ainda dê para fazer uma gracinha na liga europa se para lá cairmos.

mais a sério.

O Benfica que não despache o RV que vai mais uma epoca perdida para o porto e humilhante na Europa, há por aí tanto treinador competente, e nós agarrados a este merdas, porque mete alguns miudos do seixal a jogar, fodasse.

O Pessoal em verdade quere pagar 6M/Ano por um JJ ?

Com metade de esse dinheiro buascamos triendores Top e nao fraudes de merda

A fraude de merda deu-te 2 finais europeias roubadas pela arbitragem e 3 campeonatos.

Vocês deviam fazer ioga para eliminar esse ódio todo que têm dentro de vocês. Independentemente de como pessoa o JJ possa ser um monte de merda, como treinador dá 50-0 a esta amostra que nós temos. E isso via-se da maneira que jogávamos e como agora jogamos.

Passámos do rolo compressor para o rolo descompressor.

Eu não posso com o JJ e assinava já a troca, já estou por tudo.
Só haverá dois treinadores?
Mais, com os € a pagar ao JJ não se arrajaria melhor? Dasse...
Ali em cima no 50-0 juro que li 5-0, fez-me lembrar qualquer coisa  :disgust:
JJ bem longe... só tenho pena que o Cardozo não lhe tivesse dado mesmo...

dmc

A solução está cá dentro e chama-se Lage. Pode não ser o melhor do mundo, mas já seria um mundo de diferença face a RV. E com o plantel que temos, chegava e sobrava

Jigz

Ja nem o posso ver, quanto mais ouvir...

Que miséria.

adeptoBancada

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2018, 00:01
GOLODELETRA onde andas tu ??
Acabou há pouco uma conferencia de imprensa. Deixa agarrar no tablet do Arnaldo e fazer login no SB.

thiagorosa84

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Setembro de 2018, 23:48
Tem sempre uma desculpa. Nunca joga mal, nunca é inferior. Hoje deixou a conversa dos orçamentos no bolso, a conversa da estatística no balneário.

Vergonhoso. Discurso pequenino, à dimensão da sua qualidade técnico-táctica.

Hoje mais uma exibição horrível e vamos, uma vez mais, receber o nosso inimigo completamente borrados. Em vez de irmos na frente e a meter pressão, vamos atrás e de fralda.

Já chega. Derrota em Atenas ou em casa contra o Porto terá de ser o fim. E são os sócios amanhã e a Luz que têm  de o demonstrar. Chega desta letargia. Chega de Rui Vitória.

Não é derrota em Atenas ou em casa contra o Porto que deve dar despedimento!

É não ganhar ambos os jogos! GANHAR! Não venha cá com merdas de empates ou o caralho...

Qualquer resultado que não seja a vitória nos próximos 2 jogos tem de dar despedimento!

Ah, por mim já teria ido há muito!

PabloElMago10

diego040675

Tou tão, mas tão fodido que trocava já hoje de treinador com o Chaves

andoaleme

Com o antecessor éramos fracos na CL, com RV somos em todas as competições!!!

Bedsy

A equipa B tem um treinador 1000 vezes melhor.

Este aqui não pesca nada disto, 4 5 1 de chuto para a frente...

Meio campo é um aí jesus...

Ja te punhas na quinta pata do cavalo ó professor.

TFFS

E as bolas paradas defensivas? A quantidade de vezes que o Vlachodimos ja nos safou em jogadas simples de um Aves desta vida

sepol

O que interessa é que eu agora estou todo fodido com o resultado, já sei que amanhã vou ter um dia de merda por causa disso e ele vai para casa ver a Herdeira descansadinho...

Jamal

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2018, 00:03
A minha previsão é que vai ser escorraçado na próxima jornada na Luz.

Não vai ser bonito.
Mais uma humilhação em vista,jogadores lesionados e ainda falta o AEK e depois ver quantos mais chegam lesionados desse jogo.

slbenfica_croft

Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2018, 00:01
GOLODELETRA onde andas tu ??
Ele é tetra e sempre será.
e ainda assim é MEDÍOCRE.

ALTAMENTE MEDÍOCRE

E não é por ter ganho dois, OFERECIDOS, que se arrisca a ganhar mais porque quando se joga o que o BENFICA na era RV joga mais facilmente perde do que ganha.

A lógica nem sempre impera, como prova o CV do RV, mas por norma impera.

É um INCOMPETENTE.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA e não há tetra nenhum que mude isso.

raymanzarek

Mais uma vez os meus parabéns.

Agarraste numa equipa aguerrida e com pêlo na venta, mas envelhecida e débil, e tornaste-a num mono.

Num apêndice cinzento de uma sala de espera de um consultório médico.

Uma folha rasgada de uma TV 7 Dias de 2009,já com a tinta gasta.

Secas tudo campeão.

Ao pé de ti, são todos Mazous ou Tomanés.

Mas quem tem culpa somos nós.

diabo_bom